E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36282 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Sua vida é difícil, mas é sua.

Você me avisou que seria difícil, mesmo assim eu ainda continuo tentando. Meu desafio favorito passou a ser te decifrar. Seus gostos mais excêntricos, já não são tão esquisitos para mim. Seu mundo particular não me é mais estranho. E ainda me ouso tentar adentrar nele, mas as luzes estão apagadas, não consigo achar a porta. Só que não me dou por vencida, perseverança é meu forte. Mas você teme não enxergar que nesse nosso jogo eu quero ser o teu amor, ter o teu amor.

Nesta vida morrer não e difícil.
O difícil é a vida e seu ofício.

A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida.

Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, a paisagem. E assim vamos fluindo… Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas. Está tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque às vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

É difícil conviver com esta elasticidade:
as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.
Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos.
que tornam uma pessoa grande.
É a sua sensibilidade sem tamanho.

Inserida por lituaniasi

Às vezes é difícil esquecer:
"Sinto muito, ela não mora mais aqui"

Inserida por Juniorfrio

Às vezes é difícil esquecer:
"Sinto muito, ela não mora mais aqui"
Mas então, por que eu finjo
Que acredito no que invento?
Nada disso aconteceu assim
Não foi desse jeito
Ninguém sofreu
É só você que me provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito"
E "não-te-esqueças-de-mim"

Inserida por rafaelaquiles

Difícil aspirar as pessoas como o aspirador de pó.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por Caluga

Eu prezo cada amigo verdadeiro que eu tenho, pois sei o quanto é difícil me aturar.

Inserida por carlalopes

É muito difícil ficar adulto.

Inserida por alines2

Manter-me concentrada no presente não foi tão difícil como eu pensara. O bosque era parecido com qualquer outra parte da península e Jacob criava um estado de espírito muito diferente.
Ele assobiava animado uma música desconhecida, balançando os braços e andando com facilidade pelo terreno irregular. As sombras não pareciam tão escuras. Não com meu sol particular me fazendo companhia.

Inserida por JeelLuana

Resistimos, aos trancos, já nem sei se foi escolha ou solavanco. Difícil arrancar uma certa lucidez disso tudo.

Inserida por DjRiana

O vício consistia para mim, no hábito do pecado. Ignorava que é mais difícil ceder só uma vez do que não ceder nunca.

Inserida por pandavonteese

Tú ouviras esta linguagem,
Simples
Serena
difícil
Terás um encanto triste
Como os que vão morres,
sabendo o dia...
Não intimamente
Queiras esta morte;
Sentido a maior que a vida

Inserida por IracyMaiany

meu ego.
sou, tao bom! quanto o mar.
que levou o meu amor.
que ficou aos meus pés.

Inserida por pedrosilveiradesouza

Acreditar

Sinceramente ando tão, mas tão cansado de entender tudo errado. De não conseguir fazer que as coisas deem certo. Cansado de nunca me encaixar a lugar algum. Cansado de me sentir sozinho em meio a multidão. Cansado de nunca ser bom o bastante, afinal o que se deve fazer quando seu bom, não é bom o bastante? Desistir? Lutar? Persistir? Ter fé, esperança ou seria o pó mágico. Sinceramente não sei nem se eu acredito se pertenço a essa era ou se quer a este mundo.

Inserida por palladino

Aquele que sabe dirigir, nunca ordena; aquele que sabe falar, não grita; aquele que sabe convencer, não discute.

O Grande Tao permanece na tranqüilidade; Ele
não luta com ninguém. Ele vence sem violência.
É silencioso, mas contesta as perguntas e vem aos
que O chamam.
Ele – em tranqüilidade – controla tudo.
Ele escolhe as pessoas para Ele Mesmo.

O bondoso não necessariamente é eloqüente. O
eloqüente pode ser mau.