E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36282 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

A ausência de um ente querido machuca de tanta dor, mas o tempo acaba nos ensinando a aceitar essa separação. Embora o amor e a saudade nunca se esgotem, um dia nos conformamos.

⁠A regra é:
Reclamar menos ou nada,aceitar,reclamar não vai adiantar ,só vai perturbar.
Planejar mais,com grandes ideias a sua cabeça vai se ocupar
Agir mais ,vai te tornar forte e vencer os obstáculos sem se atropelar
Acreditar mais ,caso contrário a derrota é certa, só resta aceitar e esperar.

"Acontece as vezes, de você aceitar tudo, ate mesmo deixar de viver sua propiá felicidade, para fazer alguém feliz, pois a alma de um lobo é pura, não cabe hipocrisia. Muitas das vezes somos usados ate mesmo por pessoas que amamos, mais cuidado ao ferir a alma de um lobo...
Ele pode te mostrar a fera selvagem que vive dentro dele. E te aconselho não enfrentar um Lobo ferido na alma".

"Uma hora você aprende, a diferença de segurar a mão ou não querer soltar...
Aprende a aceitar suas derrotas de cabeça erguida...
Aprende que depois de algum tempo a flor seca,
mais sabe que mesmo assim vai deixar um perfume
suave em suas mãos.... Então faça com que seu jardim seja sempre florido, não espere alguém plantar para você, seja jardineiro da sua vida, cultive com carinho cada flor que plantar pelo caminho, e vera que mesmo com todas as dificuldades, sua
vida sera sempre linda e com um perfume deixado na alma de todos que você encontrar pelo caminho"...

A VIDA chegou a um impasse.

Viver a sua existência remota ou aceitar a desistência de tê-lo?

Então... ela optou por viver, apenas viver e não se prender a algo que realmente não a deseja e não se manifesta.

Isso a tornou diferente no seu inerente processo seletivo.

Porque ela é vida, é a VIDA, e você a trágica sensação de inércia e incoerência.

Ela soprou a teus ouvidos a acida indecência de uma delicada mulher que ousou te amar.

Lembre-se que você se apaixonou, apenas porque ela te escolheu como amor.

Ela te escolheu e permitiu que a paixão dominasse e descobrisse o véu que cobria e entupia suas veias.

Ela te deu o melhor, ela te via no topo, no mais alto degrau de uma escada que poucos ousaram subir.

Mas, num ato sem ato.

O tempo se confundiu, e num pequeno espaço você a perdeu.

Perdeu para seu orgulho, seus traumas e sua capacidade de não saber agir quando realmente se deveria ter feito.

Como pode alguém simplesmente viajar, sumir e deixar a Vida?

A Vida não se deixa, Ela se leva.

Sempre e para todo o sempre.

Porque Ela é amor e amores não se abandonam.

Amores devem ser protegidos, zelados e muito bem guardados.

E hoje mesmo sem você saber.

Mesmo sem você querer, terás que carregá-la para todo o resto desta sua vida sem sal que terás.

Terás que conviver com o fracasso de não conseguir prendê-la entre seus braços.

E olharas no espelho a cada amanhecer e sentira a estranha sensação de ter sonhado com a Vida e ter acordado sem ela.

Ira olhar e revirar fotos, vasculhar em seus anseios a sua presença e neste momento sua boca secará.

Se lembrará dos beijos e daquele doce sorriso.

E quando fechar teus olhos, poderá sentir a Vida ali diante de ti, tocando sua face.

Esta é Ela.

Esta é a parte de ti que foi embora.

Parte de ti que ela carregou.

Culpa sua.

Erro seu.

Seu maior pecado é não conseguir senti-la de verdade.

E perdê-la para você mesmo.

Para sua indecisão e sua teimosia.

Saiba que, a vida não voltou atrás a sua decisão, ela honrou sua palavra, mas foi você foi que não credito a ela.

Apenas lembrê-se.

Terás uma saudade sem fim que andara contigo como companhia.

Não porque ela é melhor.

Mas porque ela simplesmente te amou com toda a força a VIDA..




RÊ PINHEIRO

Da mesma forma que temos dificuldades em aceitar as diferenças um do outro, os erros e medos que tantos nos prejudicam, nós também não sabemos viver um sem o outro. E é por isso que depois de tantos desencontros, nós damos um jeito de nos encontrarmos novamente. Mesmo quando estamos separados, em momento algum eu deixo de te amar. Meu pensamento sempre se direciona a você...

​"Ter fé é entregar a caneta ao Infinito e aceitar que o rascunho do destino é a obra-prima que eu ainda não entendo."

​"Minha paz é um filtro caro demais para aceitar qualquer impureza emocional."

⁠Aceitar a ideologia da mudança permanente significa aceitar que a vida de um homem seja estritamente reduzida à existência individual, e que as gerações passadas e futuras não tenham mais nenhuma importância.

⁠-Tarde demais-
Tá difícil aceitar, não da pra explicar
o sonho acabou, tentei não adiantou
você que quis assim, viver longe de mim porque não me avisou
Agora vem você, querer voltar pra mim
se foi engano, eu não sei
tentei te avisar, você não me escutou, fingiu que me amou
e agora quer voltar
Vai chorar pra aprender
vai pedir o meu perdão
vai sofrer quando eu dizer
que não ha mais solução
aprendi a te esquecer
pra viver outra paixão
Tá difícil aceitar, mas você quem quis assim
vou atrás de um novo amor que saiba me dar valor
e que vai cuidar de mim
Agora vem você, querer voltar pra mim
se foi engano, eu não sei
tentei te avisar, você não me escutou, fingiu que me amou
e agora quer voltar
Se foi engano eu não sei, não da pra explicar
libertei meu coração cansado de chorar
você não me escutou, fingiu que me amou
e agora quer voltar

Inserida por ace3ventura

Quero te fazer um poema
Te cobrir de amor
Oh,Oh,Oh
Por que é tao difícil assim aceitar
Me amar?

Quero te beijar
Quero te levar comigo...
Ah,Ah,Ah
Por que tenho que sempre aceitar o teu não
Sem direito a uma chance
A um perdão...?

Perdidamente apaixonado
Eu fui cometendo loucuras
Insensatez da minha parte
Pensei que iria te conquistar
Cada dia que passou
Você só soube me amargurar com tua doçura
Teu jeito delicado de me recusar
A cada dia que passou
Você fez questão de não tentar
“aprender a me amar”

Quero te fazer um poema
Te cobrir de amor
Oh,Oh,Oh
Por que é tao difícil assim aceitar
Me amar?

Quero te beijar
Quero te levar comigo...
Ah,Ah,Ah
Por que tenho que sempre aceitar o teu não
Sem direito a uma chance
A um perdão...?

Imaginação

De olhos fechados eu penso em voce
Tao dificil é aceitar e te perder
Quando estou ao seu lado
Nao posso entender
O que acontece entre eu e você

Imaginei minha vida sem você
Não achei que isso fosse acontecer
O que pensei ja se realizou
E agora todo o sonho se acabou

Com tudo mudando eu pude notar
O que sinto nao é facil d explicar
Eu fico te olhando a imaginar
A vontade é de poder te abraçar

Inserida por lucas_gabriel_costa

Queria te fazer um poema
Te cobrir de amor
Por que é tao difícil assim aceitar?
Queria te beijar
Queria te levar comigo...
Por que tenho que sempre aceitar o teu não
Sem direito a uma chance
A um perdão...?

Perdidamente apaixonado
Eu fui cometendo loucuras
Insensatez da minha parte
Pensei que iria te conquistar
Cada dia que passou
Você só soube me amargurar com tua doçura feminina
Teu jeito delicado de me recusar
A cada dia que passou
Você fez questão de não tentar
“aprender a me amar”

Inserida por ccb123

⁠a ironia da solidão
é que todo mundo sente
ao mesmo tempo

⁠quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro

⁠ouço mil palavras gentis a meu respeito
e não faz nenhuma diferença
mas ouço um só insulto
e toda a confiança se despedaça

se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

⁠quando me enterraram viva
cavei meu caminho
de volta do chão
com o punho e a mão
gritei tão alto
que a terra se agitou de medo
e a poeira levitou no espaço
minha vida foi um ato de resistência
um enterro após o outro

‎"(...) O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter o teu maravilhoso amor de homem e as coisas lindas que você me diz, tudo isto me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar a você novamente, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se teu amor ainda ardente se apagasse..."