E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Amei,errei e sempre me irrei, resgatei da minha razao e do impulso do coração sendo cada tom ao tombo e lombo um bobo cachorro aprendeu coisas de lobo pra sobreviver no meio de passaros q roubam a gramatica de nossas sementes
Ciencia sempre foi considerada incompreensivel a revoluçao analogicas de seus principios diante novos tempos a historia le fez maior do transcrita abtida ou abdicada?
A proporção era sempre a mesma, 1 para 1618 repetidamente. Padrões se escondem bem debaixo de nossos olhos, só é preciso saber onde procurar. Coisas que a maioria das pessoas veem como caos, na verdade seguem sutis leis de comportamento. Galáxias, plantas, conchas marinhas, os padrões nunca mentem. Mas só alguns de nós conseguem ver como as peças se encaixam. 7 bilhões, 80 milhões e 360 mil de nós vivem neste planetinha. Esta é a história de algumas dessas pessoas. Há um antigo mito chinês sobre o Fio Vermelho do Destino. Diz que os deuses prendem um fio vermelho no tornozelo de cada um de nós e o conectam a todas as pessoas cujas vidas estamos destinados a tocar. Esse fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. Foi tudo predeterminado pela probabilidade matemática. E é meu trabalho ficar de olho nesses números. Fazer as conexões para aqueles que precisam se encontrar. Aqueles cujas vidas precisam se tocar. Eu nasci há 4161 dias. Em 26 de outubro de 2000. Estou vivo há 11 anos, 4 meses, 21 dias e 14 horas. E durante todo esse tempo... Eu nunca disse uma única palavra.
Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor.
A gente não deve ter medo de ir em busca daquilo que nos faz bem ,
lutar sempre pelos nossos sonhos .
Na vida de um casal deverá sempre existir o respeito mútuo, onde a dualidade exercida não poderá ferir a unidade existente, para não atingir a união oferecida por ambas às partes.
Sempre corremos atrás de tudo e enquanto essa busca não cessa, vamos esquecendo de apreciar a singularidade das coisas.
Faz algum tempo que você bateu aquela porta. Porta esta, que eu abria sempre com um sorriso, mesmo que por algumas vezes meus olhos denotassem tristeza e sentisse uma estranha dor... Mas nunca deixei que soubesse... Seria um aviso? Não sei. Hoje sento e choro diante dessa porta fechada e que aos poucos tornou-se também, sombria. Onde errei? Onde erramos? Sinto-me impotente ao me fazer essas perguntas e no chão permaneço. Estou presa em lembranças. Por vezes ouço vozes. Vejo a maçaneta girando... Ilusão. Alucinação. Mais um pesadelo. Só há uma pessoa que poderá abrir essa porta de novo. Ao pensar nisso, uma lágrima escorre. Decidida, levanto-me e abro-a e num ímpeto rápido a fecho de volta prendendo toda e qualquer lembrança. Aqui fora faz sol e a vida segue
Não que eu queira as coisas sempre tão fáceis, mas não suporto nada tão difícil. Estou cansada de tirar férias desse amor líquido que se dissolve (sempre) diante dos meus olhos. Não sei se devo ir ou se devo ficar. Esta à espera é estar a deriva, de nada! Ou é, ou não é. Ser morno nunca convenceu ninguém. Instâncias imprevisíveis nunca me satisfazem. Nunca me levaram a lugar algum. O intervalo do amor ruim, é aquele leve suspiro de desespero o cair bruto e árduo ao chão. Não, eu não estou pronta pra cair. Eu não vou cair de mãos vazias! As dificuldades ganham forma em minha mente eu sei, mas, estou dizendo que não aguento mais nada tão difícil ( sempre). Nunca sei o momento certo de me retirar, mas, os sinais avisam e gritam em coro: Saia. E saia depressa! O cansaço cedeu. Me venceu. Bandeira branca. Chega!.
Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!
“A gente sempre pensa que um “pecadão” pode nos afastar de Deus, quando na verdade as pequenas atitudes e pensamentos errados, também criam lacunas entre nós e Ele.”
