E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Eu sempre esperei uma encomenda, esperei anos por algo extraordinário que pudesse mudar as coisas por aqui. Eu sempre, como bom menino sonhador que sou, construo no imaginário tudo o que desejo, antes de dormir, e espero que pela seguinte manhã se torne real. Eu desejo, e continuo esperando, esperando tudo o que parece ter sido extraviado como se as correspondências tivessem sido trocadas, cabendo à mim receber apenas uma caixa vazia com um bilhete amassado no fundo.
Eu continuo esperando mesmo sem ter aprendido a esperar, o que torna as coisas mais difíceis, confesso, mas apenas uma carta frustraria as expectativas de qualquer um, frustrou as minhas a princípio, somente quando acabei sua leitura consegui entender o que nem o tempo havia conseguido me ensinar.
Eu que esperava coisas meio complicadas como dar uma volta ao mundo, visitar outras galáxias, ganhar uns 10 kg, viajar na velocidade da luz, ter um zoológico só meu, ser um bom cozinheiro, conhecer um amor pra toda vida, ter uns 100 amigos de verdade, resolvi mudar minhas expectativas e esperar apenas as oportunidades.
Ainda espero encomendas, só que agora recheadas de grandes oportunidades, oportunidades de conhecer pessoas novas, mesmo que nem todas virem amigos de verdade, oportunidades de viajar, mesmo que não seja necessariamente uma volta ao mundo ou ao redor das estrelas, oportunidades para aprender a cozinhar, mesmo que eu não vire um Master Chef, oportunidades de ter alguns animais, mesmo que não seja um zoológico inteiro, oportunidades de me apaixonar, mesmo que não seja para vida toda…
Eu ainda continuo esperando aquela correspondência, o conteúdo do pacote mudou um pouco, mas ainda é extraordinário, e com certeza transformará as coisas por aqui, aos poucos. Afinal este mundo esta cheio de oportunidades, talvez elas demorem ou não venham em embalagens com remetente e destinatário, talvez nem embrulhadas com laço e fita, mas quando chegarem serão como maravilhosos presentes, desde que você saiba aproveita-las.
Eu que sempre esperei apenas uma única encomenda recebi agora todas em atraso.
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
"Alimentar o inexistente...Não é legal... Vivendo da realidade, sempre...Mesmo que a realidade não esteja acontecendo como planejada...Não dá pra viver pisando em ovos, sem quebrá-los..."
@veraregina14
"Algumas coisas são lamentáveis...tipo, "mentir pra si mesmo", nem sempre é a melhor mentira... É feio..."
@veraregina14
Sempre ao meu lado ela está
com seus mistérios, sua luz.
Santa Sara, Santa Sara,
Minha vida tu conduz.
Somos filhos do vento,
das estrelas, do luar.
Tua voz, meus sentimentos.
Tua força em meu cantar.
Te pedimos pela figa,
pelo brilho dos cristais.
Estrela de cinco pontas,
meu caminho, sigo em paz.
Escureça como a noite o olhar dos inimigos
A ti peço todo dia que abençoe minha tsara
Santa Sara, me acompanhe,
ilumine o meu cantar,
e palavras de carinho
quero a todos ofertar.
E me afasta do orgulho,
da vaidade, ambição.
Sei que herdarei o mundo,
dando a ti meu coração.
Santa Sara, me acompanhe,
ilumine meu pensar,
e palavras de carinho
quero a todos ofertar.
Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, essa confiança inabalável, essa fé indestrutível e essa força para sempre vencer. Sempre querem saber de de onde tiro a esperança no amanhã e a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar tudo. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."
Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, mesmo passando por tantos momentos difíceis. Sempre me perguntam de onde vem essa confiança inabalável, essa fé que se renova e essa força para sempre correr atrás da vitória. Querem saber de onde tiro essa minha esperança no amanhã, a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."
Amar sempre!!
Como é bom amar e ser amado sem esperar algo em troca,apenas amar vivenciar o momento..sentir o amor da forma mais profunda..é assim meu amor..é assim que quero amar você..sentir o calor do seu corpo colado ao meu pronuciar palavras belas que te façam feliz.. te amar apenas te amar !!!
A vida é inexoravelmente surpreendente, o que foi sempre, pode cessar em um único segundo. Portanto, decidi gastar meus minutos incertos com o que me faz bem, com o que regozija minha alma e eleva meu coração. Decidi não desperdiçar o tempo que a ampulheta de minha vida me presenteará com pessoas que nada tenham de bom para somar a estes incertos minutos.
Refugia-te no teu "Templo do Silêncio"
sempre que os ventos da discórdia
e do egoísmo vierem te assombrar.
O corpo que habito nem sempre é o que melhor me representa, mais o amor que eu tenho é o melhor que eu posso dar mesmo que seja para uma alma que habita um corpo semelhante ao meu. Pois o verdadeiro amor não distingue nada ou ninguém, somos todos iguais ao olhos do amor afinal como dizem o amor é sego.
Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória
``Quando somos feridos por diversas vezes as cicatrizes podem sangrar a alma para sempre,Podemos até não fazermos parte do abismo ainda más sem ninguém para nos dar as mãos o abismo nos abraça´´....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
