E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216516 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Nós apenas somos lembrados por tudo que fizemos quando morremos, por isso, sempre faça o bem. Mostre para as futuras gerações o que deve ser feito a partir de seus atos.

Inserida por fabiohlongo

A vida sempre nos mostra coisas boas e ruins, onde apenas o nosso interior irá decidir fazer bom proveito ou não.

Inserida por fabiohlongo

Use sua sabedoria para o bem, busque sempre ultrapassar os seus limites, corra, grite, brinque, abrace, faça coisas que lhe fará feliz e sua vida será um exemplo para o próximo.

Inserida por fabiohlongo

A vida tem um só movimento e sempre na mesma direção, é preciso estar alinhado e deixar fluir.

Inserida por rozelenefurtado

A felicidade está sempre a um passo à frente de nós, mas parece que preferimos ficar atrás por medo de não dar certo. Invés de ficar aí parada esperando a uma chance, que poderá não vir nunca, arrisque-se, crie essa chance. É melhor tentar agora, do que ficar a vida inteira se lamentando pelo que poderia dar certo.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Fique sempre atento aos sinais, esses são verdadeiros amigos.

Inserida por janainaaraujoo

nem sempre fugir dos problemas é a solução

Inserida por LuizFernando1604

Quando alguém te deixa, sempre dará sinais antes disso acontecer

Inserida por nathanfeitoza

Simplesmente palavras

Existem palavras expressivas
E palavras que sempre magoam.
Há também a palavra viva,
Palavra de Deus que nos abençoa...

Palavras econômicas feito minissaia,
Que não tem quase o que esconder...
Palavras bobas que só atrapalham,
Impedindo muitas vezes conviver.

A palavra dita sem cuidado, pode até matar!
Deixa o seu ouvinte na lânguida esperança,
Mas quando escolhida para o fato, tende a abençoar!
Alegrando o coração daquele que se alcança...

Palavras curtas são palavras raras,
Palavras que rotulam são palavras caras,
Palavras que machucam são palavras bravas,
Palavras que emocionam são belas palavras.

Inserida por 81024673

..."A Ciência é meramente uma novela feita de capítulos, onde o epílogo sempre sera escrito com reticencias e nunca com um ponto final." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

BUSCAIS

Busque sempre a coragem nos
Escombros do seu pessimismo

Inserida por VANTUILO

Até o Google vai passar, mais as palavras do Senhor permanecem para sempre.

Inserida por palavraelouvor

Jamais desista das pessoas que ama. Aquelas pessoas que sempre divide com você até mesmo um simples sorriso.
Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos.Nunca se de por vencido e nunca acredita quando alguém dizer que não tem mais nada para fazer continue acreditando em voce.
Seja profundamente apaixonado pela vida. Voce jamais ira receber de deus um presente maior que a vida, pois faça por merecer ter ganho o direito de viver. Ana não somente sua vida mas também as doas de mais, Quando se trata de vida 1 segundo e uma aternidade, pois aproveite cada dia, cada hora e cada segundo.
Pois a vida é um espetáculo imperdível. Derrapante se você pisca você acaba perdendo os melhores momentos. Se mantenha sempre atentos a cada movimento da vida.

Inserida por MaxDanielAlves

❓Questione SEMPRE.
Tenho poucas respostas e muitas perguntas!!
Nos tornamos ignorantes em nossas certezas. As certezas nos tornam rasos, mimados, ingênuos e vaidosos. A humildade de ser um eterno buscador, nos eleva sempre a novos padrões. Padrões de auto crítica, compreensão, dimensão de espaço e grandeza. A certeza de que somos muito pequenos para nos acharmos grandes.

Inserida por PauloPoli

Versos sempre soltos, pois são de sua natureza a liberdade.

Inserida por Poetadossonhos

AMOR ALADO
Sempre quis um amor
com asa de beija flor .
Sempre !
com sorriso azul
jeito de menino
um amor que voasse
que me desse paz
Mas eis que jaz o destino ...
Por azar
O vento da ilusão
veio à força me roubar
aquele que tanto
consegui amar .
E eu fiquei aqui
na solidão
com o coração na mão
Na espera
daquele anjo que um
dia já me trouxe tanto
encanto ...
Retornar !

Inserida por Paulamonteiro

Uma gaiola , mesmo de ouro,
sempre será uma gaiola...
Jamais permita que sua sagrada liberdade
seja comprada por brilhos enganosos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Uma vez salvo, salvo para sempre.

Você não tem capacidade para se salvar pelo que pode fazer por você.

Só Jesus Cristo salva.

Uma vez salvo por Ele, salvo para sempre.

Se você não acredita assim, então você não tem fé.

E, se não acredita que Ele salvou você uma vez e valeu por todas, você acaba ficando sem salvação porque não acredita.

Foi Ele mesmo quem disse que só há um pecado que é para a morte (morte eterna).

Ele também disse que todos são pecadores e sem Ele nada podem fazer.

Basta você acreditar uma vez só.

Se todo dia você precisa de convencimento para acreditar, assim você se torna uma pessoa sem fé e sem fé não há salvação.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Não tenha medo de acreditar no que Ele fez na Cruz para perdoar todos os seus pecados do passado, do presente e também do futuro.

Quando você consegue pecar menos não é porque você é uma pessoa forte, mas porque Ele ajudou você a pecar menos.

Mas lembre-se, a humanidade é pecadora, todos pecam e estão todos destituídos da salvação de Deus, contudo, tendo fé no que Jesus Cristo fez por nós, somos salvos.

Salvos, porém, pecadores.

Seremos pecadores até o nosso último dia de vida aqui na Terra, uns de um jeito e outros de outro jeito, mas pecadores.

Perfeição humana que passou neste mundo só Jesus Cristo e ninguém mais.

Por isso, não seja presa fácil dos homens que tentam acorrentar você nas religiões deles dizendo que você tem de se deixar levar por eles, de dar dinheiro a eles e de aplaudir eles por serem considerados famosos por você, pelos outros e até por eles mesmos.

Não precisamos de templo, não precisamos de poder e não precisamos de dinheiro para ter a nossa salvação eterna.

Jesus Cristo já nos salvou uma vez e que vale agora e na hora da nossa morte.

Quer um líder espiritual na sua vida?

Deixe Jesus Cristo ser, além de Líder, Único e suficiente Salvador da sua alma, do seu corpo e do seu espírito.

Amem!

Inserida por CristianismoPratico

Acho que lá no fundo eu sempre tive um lado obscuro e somente agora me dei conta e o deixei vir a tona.

Inserida por JaneSilvva

"Não adianta prender o amor dentro de você. Ele sempre arrumará uma forma de se libertar das prisões da alma e ganhará o mundo."

Lenilson Xavier (22/10/2016)

Inserida por lexgrafia