E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216985 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Por mais difícil que a vida seja nunca olhe para atrás, siga sempre em frente mesmo que lhe atirem pedras...

Inserida por ChrystianSilva

O preconceito é doença,
É orgulho, é maudade,
É medo do diferente.
Esta sempre a espreita
Esperando para te derrubar,
Nunca vai embora, e
As sociedades nunca fazem nada
Apenas aplaudem.

Isso tudo é uma burrice,
Uma burrice coletiva,
Sem sentido,
Sem explicação,
Parem de falar em "raças"
Somos todos iguais por dentro,
Nascemos do mesmo lugar,
Parem de julgar as religiões,
As pessoas em si,
Pois no final,
Vamos todos ser a mesma coisa,
Apenas pó.

Não existe isso de inferior e superior,
Enquanto isso permanecer
Não teremos paz,
Estaremos constantemente em guerra,
Seja de "raças",
Religiões,
Sexos,
Temos que nos unir
Para que isso acabe
E sejamos felizes,
Pois não existe algo mais abominante
Que o próprio preconceito.

Inserida por MaduhJorgeh

No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

"Você pode falar o quanto quiser, mas a última palavra sempre será a do seu inconsciente...".

Inserida por lavinialins

(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Migrações e emigrações sempre houveram não houveram tantas mudanças em XIV séculos a não ser pelas mãos de quem faz por que ão de haver ? Segurança somente.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A derrota ensina o caminho para a vitória. Nunca desista sempre persista que a vitória vai chegar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Historiador: um tipo estranho de escritor geralmente mal-informado e padecendo quase sempre de parcialidade; um tipo de mentiroso frustrado que queria ser ficcionista.

Inserida por Rogerio727

O outro é sempre inadequado, aos olhos do ególatra.

Inserida por apabranches

Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!

Inserida por ShakespeareModerno

De tanto um esconder o outro descobriu, mentira tem perna curta e sempre, eu disse sempre vai ser descoberta, cedo ou tarde as máscaras caem

Inserida por rickson_victor

Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai

Inserida por Don_Adrian

“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”

Inserida por vivianemoraes

Lembre-se sempre: a mudança está dentro de você!

Inserida por MariaZenith

Tudo passa nessa vida...
Menos a vontade que eu sinto,
de te amar pra sempre...

Inserida por AlandersonHudson

Não importa a tempestade, ela jamais apagará pra sempre o brilho do Sol nem tampouco o brilho dos meus olhos ao te ver chegar...

Inserida por AlandersonHudson

É que a poesia sempre vem bater na minha porta quando chega a madrugada...

Inserida por AlandersonHudson

Quando ver o mar for melhor do que me ver, lembre-se que ele sempre estará lá mas eu não...

Inserida por AlandersonHudson

Dizem que sempre há uma saída, aí é que está o perigo, uma saída arranjada para ser a única!

Inserida por israellopess

Porque esta vida, nada mais é que um rápido passar; vamos todos [sempre que nos sentirmos tristes/deprimidos] nela viajar até ao:

(…) SONHAR…

Sonhar é visitar realidade;
que se encontra a aguardar, dentro de nós;
com desejar, por nele haver saudade;
que nesta vida, tão nos deixa sós!

Deixa sós, do bem-estar da riqueza;
tal como, da saúde, ou companhia;
daí, tão pode acabar com pobreza;
como nos dar saudável alegria!

A alegria, que dele desejarmos;
por dentro dele tudo se encontrar;
pra nos rechear do que cá queremos!...

dando-nos tudo o que dele esperarmos;
para neste passar, nos consolar;
com o que afinal em tal, tanto temos.

Com carinho, de um bom sonhar;

Inserida por manuel_santos_1