E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Muitos são bons em não fazer nada certo. Isso porque passam a vida toda se comparando e imitando os outros.
Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.
Nada nesta vida passa despercebido, nem mesmo toda a maldade plantada no oculto, um dia a vida mostra quem é quem.
Gasta-me
Gastei toda cor de meus lábios
Ofertando-te açúcar em pomar.
E fui gastando minhas películas finas
Devendo-te suores, pagando-te peles.
Gastei toda minha vontade
Ofertando-te meu silêncio parco
Pouco dividido, insensato,
De minha dureza infeliz.
Fui gastando-te em meu umbigo
Gota de mim, algo de nós.
Dei-te tudo. Deite onde gastei meu solo,
E gasta-me um pouco mais,
Amor.
O Criacionismo da Terra Jovem é essencialmente a posição de que toda a ciência moderna, 90% dos cientistas vivos e 98% dos biólogos vivos, todos os principais departamentos de biologia universitária, cada grande revista científica, a Academia Americana de Ciências e todas as principais organizações científicas do mundo, estão todos errados em relação às origens e ao desenvolvimento da vida... mas uma tribo específica de pastores de cabras não educados e da Idade do Bronze acertou exatamente.
toda criatura criada segundo a semelhança do Deus o Altíssimo é um semi deus porquê o espírito de Deus vive nele desde a sua criação.
Portanto ele só deixa de ser semi deus quando opta em fazer as obras do mal.
Portanto se manter em fazer as obras do bem,amar o seu próximo como a si mesmo a glória,autoridade e o poder de Deus dado a ele sobre a terra desde a sua criação se manterá eternamente ate o tocar das trombetas.
Por isso sejam luzes do bem e semi deuses em vossas vidas e do mundo tão maravilhoso que o Altíssimo fez para nós.
Não esqueça, toda palavra tem:
▪️Significado
▪️Sentido
▪️Definição
▪️Conceito
▪️Gramaticalização
E está sujeita a sofrer interpretações diferentes, dependendo da intenção comunicativa no texto e no contexto.
Sobre quebrar ciclos,sobre querer ser melhor,sobre mudar toda a história de uma vida,sobre desatar um nó...
Tende-se a crer que «toda a aquisição de poder seja simplesmente progresso, aumento de segurança, de utilidade, de bem-estar, de força vital, de plenitude de valores», como se a realidade, o bem e a verdade desabrochassem espontaneamente do próprio poder da tecnologia e da economia. A verdade é que «o homem moderno não foi educado para o recto uso do poder», porque o imenso crescimento tecnológico não foi acompanhado por um desenvolvimento do ser humano quanto à responsabilidade, aos valores, à consciência. Cada época tende a desenvolver uma reduzida autoconsciência dos próprios limites. Por isso, é possível que hoje a humanidade não se dê conta da seriedade dos desafios que se lhe apresentam, e «cresce continuamente a possibilidade de o homem fazer mau uso do seu poder» quando «não existem normas de liberdade, mas apenas pretensas necessidades de utilidade e segurança». O ser humano não é plenamente autónomo. A sua liberdade adoece, quando se entrega às forças cegas do inconsciente, das necessidades imediatas, do egoísmo, da violência brutal. Neste sentido, ele está nu e exposto frente ao seu próprio poder que continua a crescer, sem ter os instrumentos para o controlar. Talvez disponha de mecanismos superficiais, mas podemos afirmar que carece de uma ética sólida, uma cultura e uma espiritualidade que lhe ponham realmente um limite e o contenham dentro dum lúcido domínio de si.
Encíclica Papal
Sei que o diabo existe,
Ele é o anjo vingador
Sei que o mal existe, ele está
Em toda ação negativa
Sei que Deus é Luz acessível
Sei que Deus criou e cria tudo
Sei que toda tribulação revela caminho, Pensamento e destino errado
Sei que o que pecado significa erro
Sei que o diabo usa sua vida para
te fazer andar no caminho do erro.
Por toda sorte de lugar, falaram teu nome,
Em cada canto deste mundo, há quem tenha ouvido de tua grandeza.
Chamaram e invocaram-te a cada susto ou medo,
Mas só os que sofreram na pele o que a vida tem a oferecer
Sabem realmente quem tu és.
No caminho da solidão, no vale do esquecimento,
Pude ver que não estava só.
Depois dos ventos sorditos que tudo levam,
Entendi que tudo vem de ti.
E por mais que eu seja fraco e até inútil,
Tu, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus de Israel,
Não me abandonaste.
Hoje sei que há somente um Deus sobre toda a face da Terra,
E além de ti, outro não há.
Pois os Hebreus passaram o mar a seco por ti,
Pedro foi liberto da prisão por tua vontade,
E pela tua palavra, em ato de amor, o Verbo se fez carne,
Cristo, nosso Salvador.
Devagarinho, vão-se ao chão os finos véus da timidez, revelando toda a sensualidade que tem um corpo de mulher vestido somente de amor.
Toda sua vida muda, quando as vezes tem que fazer justiça com as próprias mãos, não se sabe os tipos de retaliação ou vingança virá.
De reencontro a solidão
Começo ouvir o pulsar do meu coração
Que em meio a toda escuridão
Despedaçado pela paixão
Moído pelas emoções
Das péssimas decisões
Ainda pulsa, fraco e abatido.
Agora sem lanterna, busco pelos cacos perdidos.
Desse coração partido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
