E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216383 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Uma coisa é discutir política, outra coisa é aguentar toda essa politicagem.

Inserida por Eduardodbseidel

Uma coisa é discutir política, outra coisa é aguentar toda essa politicagem que vem dos politiqueiros.

Inserida por Eduardodbseidel

Adoro ver sentir seu corpo,nele viajar por toda extensao divina femelidade ,mulher menina ,pura emoçao corpo alma e magia.

Inserida por josebrazavlis

Entrego o brilho
do meu sorriso
à toda força da minha fé!

Inserida por RobsonRuas

FERA E FLOR.
Toda mulher traz na alma e no coração, os instintos de fera e de flor.
Como fera, uma tigresa guerreira, para defender sua prole, seu espaço e seu amor, com todas as forças do seu coração.
Como uma FLOR, para distribuir, com meiguice, o perfume da sensualidade, do carinho e da beleza do amor.
Como FERA, é guerreira de valor.
Como FLOR, é sensível e perfumada.
Se quiser entendê-la, respeite-a como GUERREIRA e trate-a como uma FLOR.

Inserida por marsouza42

Toda mentira é falsa e danosa. Todo fingimento é descabido escrupuloso, porém em hipótese alguma hão de se sobrepor a verdade, que é e sempre será absoluta.

Inserida por PauloGomes22

Se sua curiosidade em querer desvendar um mistério foi maior que sua sabedoria, com toda certeza, você se torna um gênio!

Inserida por GessicaDLima

Por quê não tacam uma bomba suprema que explodiria toda a humanidade de uma vez?

Inserida por christine456

O sucesso de toda a empresa, depende da credibilidade do cliente.

Inserida por black010011

Não procuro um amor para toda vida
quero um amor cheio de vida.

Inserida por VilmaSpinelli

Todo caminho que trilho tem muito dos seus passos, toda história que leio fala um pouco de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Doloroso é quando você descobre que passou vida toda errando... Mais doloroso ainda é quando você não descobre

Inserida por PauloMaccedo

Loucuras de Amor

VOU ME RENDER À MINHA LOUCURA
VOU ENTREGAR OS PONTOS,
Provar toda a doçura
Dos seus beijos.



VEM VER O QUE ACONTECE
VEM LEMBRAR O MEU AMASSO
Envolver-se em meu abraço,
De um jeito que só você conhece.

VOU CAMINHAR PELOS ARES
VOU NAVEGAR PELOS MARES
VOU ENFRENTAR OS MEUS MEDOS
E a mim se entregar sem segredos.

VEM FICAR COMIGO
Quero ser seu abrigo
JÁ ENTREGUEI MEU CORAÇÃO
À esta louca paixão

VOU buscar novas RIQUEZAS
VOU superar OS CONFLITOS
VOU acabar COM A INCERTEZA
VOU DESVENDAR OS MEUS MITOS

É meu desejo ardente,
Que faz de mim pura loucura
E o seu Amor me cura,
Completa e suavemente...

Inserida por katiacristinaamaro

Viver
Intensamente
Toda
Ótima
Razão
Ira
Amar, muitas pessoas.

Inserida por ceziinhask8c

Se fosses rosa, cuidaria de ti
te regaria com amor
Toda manhã, daria calor e carinho;
...tudo em fim.

Se fosses rosa, cuidaria de ti
toda noite te cobriria de estrelas
protegeria do frio da noite
e, mesmo em sonho, sentiria o perfume que sai de ti

Se fosses a minha rosa,
te guardaria dentro de mim;
e eu, que quase nada tenho, seria o homem mais rico e feliz,
contigo, o meu lar seria mais reluzente que o ouro e mais perfumado que o jasmim.

Inserida por luzjr

Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.

Inserida por cristinalemos

Ah o meu coração. Ele dói toda vez que você me vem a mente. Eu sento, num canto qualquer, me aquieto, e logo começo a lembrar de você, sorrindo ao meu lado, e logo me vem na memória, todos aqueles momentos simples, mas com um significado e valor enorme.

Estava tudo bem, mas algo de ruim aconteceu. A vida é assim, quando tudo está acontecendo perfeitamente bem, vem e acontece alguma coisa, algo que muda completamente o nosso dia-a-dia. E quando falo disso, me refiro a sua ida, ida sem volta.

Quando nasce um amor, vem a perda pra que esse amor permaneça pra sempre, junto com as lembranças. Deus quis assim, que você fosse pra junto Dele, assim, sem despedida, sem adeus, sem tchau, partindo, em um dia qualquer. Ouço passos, vozes na calçada, poderia ser você, mas não é.

Você se foi, mas ainda ficou muita coisa de você aqui, as roupas, as jóias, os calçados, os perfumes… seu quarto. Gosto muito de entrar no seu quarto, mas toda vez que entro, saio chorando, é a emoção, é a tristeza, é o amor, é a saudade, que invade meu coração, tudo na mesma hora. Você foi, e aqui ficou um coração que sofre, sofre por ter que viver mais alguns anos, longe do teu. Um coração que dói, por eu sair sozinho, não por estar sozinho, mas por estar sem você. Tudo acabou, é duas vidas em uma, que se interrompeu. São os inúmeros planos de ser mais feliz, que não irão ser mais cumpridos. Eu tenho procurado, me manter ocupado, do contrário, não tem como não lembrar de você, e como já disse, toda vez que me lembro de ti, é uma porção de lágrimas que sai dos meus olhos, é a saudade que invade meu coração, é a tristesa por estar longe de ti, é a emoção por saber que um dia, eu também irei partir, dessa pra outra vida, pra te reencontrar, dessa vez eternamente, dessa vez, pra nunca mais te perder. Enquanto isso não acontece, vou vivendo nessa rotina de lembranças, saudades, alegrias, emoções… rotina sem você e com você, não do meu lado, mas no meu coração!

Inserida por HugoGabrielDantas

Deus é uma energia cósmica que rege todo o universo e está dentro de nós.O princípio de toda sabedoria e de todas as coisas.Sua palavra nos vivifica nos acalma na angústia e nos dá a paz, tira o nosso medo, no meio das tempestades e nos dá a sua força e sua proteção.Confie no Seu poder, e não tema, pois nenhum mal chegará até você.

Inserida por GlauciaSCosta

Quem me dera, um dia saber manusear habilmente cada palavra para expressar corretamente toda a melancolia que corroi minha triste alma lirica.

Inserida por GuilhermeMentone

Toda mudada tá igual todo mundo não ouve ninguem quase me esqueceu,toma cuidado se olhar bem no fundo vai ver que é muito mais criança do que eu.

Inserida por Lostvilla