E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Seja grato, sempre!
Lembra aquela pessoa que estava ali quando você chorou.
Que te ofereceu ajuda sem você ao menos pedir.
uma das maiores tragédias da vida
é que você sempre vai ser mais amado do que você imagina.
alguém da sua sala acha sua personalidade incrível e te admira, mesmo se vocês só trocaram algumas palavras.
você sorri pra alguém na rua e isso faz o dia da pessoa, ilumina todo o resto do caminho dela e você não faz ideia.
algum amigo seu, do passado, ainda pensa em você.
alguém do seu trabalho fica triste quando você falta.
alguém sentiu saudades de você hoje .
alguém percebeu que você não foi.
alguém te ama quando você tá lá.
e alguém te ama mesmo sem te ver faz tempo.
você acha que você desapareceu quando foi embora, mas você sempre esteve aqui!
No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;
Siga sempre em frente, e se for olhar para trás, que seja para lembrar o que aprendeu, e não o que queria ter mudado.
Quando vejo o olha mal e os desejos maus e a desconfiança nas pessoas, minha cabeça sempre fica Que Yahweh te repreenda seus demônios.
Aprender é sempre melhor quando temos um professor que ensina, ajuda e faz acreditar que vale a pena estudar! É maravilhoso saber que essa pessoa incrível com uma emoção contagiosa e cheio de alegria e entusiasmo está completando mais um ano de vida. Parabéns! Feliz aniversário, professor!
Certo do que eu sei Seu amor sempre foi meu mas meu coração partido no meu peito
Se escondeu Doente de amor carente do seu ninho pedindo a sua boca implorando o seu sorriso mas que sonho lindo essa noite eu tive sonhava com um anjo um arcanjo divino desenhado em lapidado pelas mãos de Jesus Cristo mas que covardia ele fez comigo trocou meu coração deixando ele partido depois de mim mas vou esperar o tempo do Senhor e tenho que respeitar vou gargalhar eu vou chorar esperando a hora que me considerar a dádiva de ter o toque mais divino A voz bem suave como um canto divino
Lá no fundo a gente sempre espera ser recompensado de alguma forma pela vida, pelo cansaço e soterramento do dia a dia...
“…Quando ando na rua e sempre de cabeça erguida
Mais meus olhos realmente fixado pra baixo
Pra não ver a corrupção do meu povo alienado
Eu ando sempre sozinho
Encima da minha calçada
Distantes das pessoas
Que fala o inverso da verdade…”
Sempre que o vejo sorrir inconscientemente acabo sorrindo também. Não sei se a causa desse frio na barriga vem da maneira que os dedos dele brincam com meu cabelo quando me deito em seu peito, ou se é pela forma que a gargalhada dele explode em uma fração de segundos sempre me pegando desprevenida. Eu só sei que todos os detalhes dele são o caminho sem volta pra minha perdição. Já nem consigo mais prestar atenção no filme.
Aquele calorzinho no peito que eu sentia antes já não era mais uma mera faísca, e sim um incêndio inteiro, se alastrando pelo meu corpo cada vez mais e mais, me mostrando que já não tenho mais controle algum sobre isso.
É quando meu nariz percorre a pele de seu pescoço que posso sentir o perfume solar e quente que emana de seus poros. Um perfume que nenhuma perfumaria conseguiria reproduzir, um cheiro único e particularmente dele.
Amar quem nos ama é fácil, amor de pais e filhos é muito pouco diante de Deus e nem sempre é amor, pode ser um apego uma vaidade, um pecado! Devemos também amar quem nos persegue, querendo o bem.
Meu sonho é você
Até agora eu sempre sobrevivi por conta própria.
Todas as estrelas do céu estam brilhando tudo é possível.
Garota, você sabe que meu sonho é você,eu só penso em você.
Quando eu choro, eu choro é por você.
Quando eu morrer, morrerei por você.
Agora os dias estam melhores porque você está aqui para ficar.
É singular a forma que me faço dele, a forma como sempre fui inteiramente dele sem nem precisar nomear. O sentimento que invade é pacífico, calmo e paciente. Rapidamente se embrenhando em minha pele e ossos, invadindo todo o meu ser sutilmente e sem hora pra ir embora.
Não planejei, não calculei, tampouco previ que seria assim, mas me invadiu e inundou a mente, corpo e alma. Me colocando em um lugar que não me esforço pra caber.
Gratidão, meu Deus, por essa vitória! Tenho fé de que conquistas ainda maiores virão, sempre com a Tua permissão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
