E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Filha de Oxum
Sempre que o chão me falta é para as águas que eu corro.
Para os braços da minha mãe.
Onde minhas lágrimas se misturam às suas e são levadas para o mar junto com a minha tristeza,
Tristeza que é transformada em força.
Porque filha de Oxum não abaixa a cabeça,
Filha de Oxum não nasceu para chorar,
Filha de Oxum não nasceu para sofrer.
Filha de Oxum nasceu para lutar,
Filha de Oxum nasceu para reinar.
Os Contos de Fadas sempre tem finais felizes, A Branca de Neve é salva pelo princípio. A Cinderela saiu da miséria, por conta do príncipe. Se não fosse pelo príncipe Aurora não acordaria. Se não fosse pelo Aladim, Jasmine não iria ter se casado por amor. Se não fosse pela Diana o sapo não viraria príncipe. Se não fosse pela Ariel o príncipe morreria afogado.
Não se esqueça que a vida não é conto de fadas, "se for não pode se esquecer da bruxa má, tem que derrota-la para vencer, mas só se vence uma batalha se lutar."
Deus sempre nos perdoará incondicionalmente, e infinitamente através da sua graça e misericórdia em Cristo. Mas o homem, sempre buscará um meio de ser justificado pelas obras das suas mãos, e obediência a Ele. Sem saber que não é a nossa obediência que nos torna justos e perdoados, mas sim oque Ele faz em nós, e através de nós pela nossa fé Nele.
Sempre haverá alguém condenando, julgando, rotulando e falando mal de nós.
Agradar a todos é impossível.
"Fé
Sempre sonho de forma grandiosa. Nada me impede de realizar os meus sonhos. Se não for da vontade do Criador, o sonho se concretizará de outra forma. Não atribuo as realizações à sorte, mas a força, ao foco, a garra, a determinação, a coragem e a fé inabalável no Pai Celestial. E o segredo da fé é ter a certeza de que vai acontecer no momento Dele e não no momento que quisermos.".
Satisfeitos sempre; conformados nunca.
Satisfeitos pelo coração grato, pelo que a vida nos proporciona viver e ter, pelo que o tempo nos ensina no caminhar que andamos, pela fé que nos fortalece diariamente diante das dificuldades da vida; nunca conformados pelo que já alcançamos, mas sempre querer mais, correr atrás, lutar com todas as forças pelo propósito de vida sem Jamais desistir.
As pessoas que fazem sentido nas nossas vidas
São as que lembram sempre de você
As que te ajudam nos momentos ruins
As que te amam pelo que você é
Já o resto é passagens
Ilusões que começam,não começam ou rápido terminam
Eu sou a outra...
A outra que sempre vai estar aqui quando você precisar não importando o dia ou a hora.
A outra que vai te ouvir quando quiser falar não importando o assunto.
A outra que não só enxuga suas lágrimas,mas se precisar, chora junto pra deixar você mais a vontade.
A outra que não vai te julgar porque todos temos defeitos ou fazemos coisas erradas.
A outra que, apesar de não parecer, sempre vai ser sua AMIGA.
O brilho no olhar nem sempre significa carinho ou amor.
O brilho no olhar pode representar o ódio que a pessoa sente por você.
Os olhos expressam o que a boca não fala.
Por isso todo cuidado é pouco.
Os olhos expressam o que a alma esconde.
Sempre dei o meu melhor,
Sempre tentei ser bom,
Sempre fiz de tudo para agradar a outra pessoa,
Sempre priorizei a outra pessoa,
No final, você não passa de um chato, deruim, de sem graça e grudento de mais.
Ou você muda, ou tudo se repete!
Sempre seremos nós: "EU e EU"
Olha nos meus olhos e me diz que veio pra ficar pra sempre ...que esse jogo , essa aventura acaba agora ... me diz que sentiu minha falta ..sentiu saudade e por isso abriu mão de tudo..arriscou .. e que agora vai ser meu pra sempre ... porque o amor que vc sente e tão grande tão imenso que te consome ... te enlouquece..vc chama meu nome toda noite já não consegue mais viver sem mim ... e veio pra ficar pra me fazer a mulher mais feliz ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
