Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 217937 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Aspectos que um homem deve sempre evoluir em vida: mental, físico, sexual, financeiro, relacionamento e espiritual.

Inserida por Plattinno

⁠Sempre existirá uma ferida
Quando da partida
Se os lábios não se tocam
A alma se repele pois foi a primeira a sentir
E os olhos irão trocar o beijo da despedida

Ademir Missias

Inserida por MIssias

⁠"Os pensamentos, ou criações mentais, sempre produzem e emanam inúmeras forças cósmicas."

Inserida por Cosmos_Brasil

"Novas e diferentes realizações sempre chegarão nesta ou em outra existência sua, desde que você abra oportunidade para elas em sua mente."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠Sol & Lua.

A lua é cheia de fases, e por isso sempre está diferente. Já o sol, ah, ele nunca muda. Ambos estavam apaixonados, e viveram o amor deles enquanto conseguiram.
O sol amou tanto a lua que deu parte de sua luz para ela brilhar. Assim fazendo com que ele iluminasse o dia, e ela, a noite. Ou seja, eles foram obrigados a viver separados, se vendo apenas nos eclipses. Que inclusive, foi criado como prova de que não existe um amor impossível no mundo.
De tanto amor que o Sol sentia pela Lua, ele decidiu pedi-la em casamento. Porém, ela não aceitou, mas também não negou, ela optou por um meio termo, pedindo um tempo para o Sol. O problema é que o meio termo da Lua era ir embora. E ela foi, sem ao menos dar explicações, assim deixando o Sol chateado e amargurado.

Inserida por ssah7zk

Se "tudo é infinito", estamos dançando no meio do caos para sempre!

Inserida por xzmcrz

Quem sempre anseia por um momento futuro dificilmente vive o presente.⁠

Inserida por parrot

⁠Palavras,
De tu sempre vinha palavras tão bonitas,
Que eu ficava boba só a te escutar,
E olhar a ti, com um sorriso de canto,
Olha para a tua boca em quanto você fala,
Sempre gostava de fazer isso,
Olhava cada detalhe do teu rosto,
Admirando a tua beleza,
E pensando, no quão, é bom te ter por perto,
E aproveitar daquele mais belo momento.
O triste é que suas palavras não foram verdadeiras, e que você não passava de apenas um rosto bonito.

Inserida por Ias

⁠Independente da posição ou do lugar que você está, sempre possível se conectar com Deus através do pensamento.

Inserida por ednafrigato

⁠Nenhuma dor é para sempre.

Inserida por nowtanael

⁠Não tenha medo dos trovões, eles sempre trazem a chuva!

Inserida por SS_

⁠Somos o reflexo das nossas ações, saibamos ter sabedoria em tudo que fizermos. Mantenhamos sempre o Coração alegre, a Fé inabalável e o Espírito de Luta aceso.

Inserida por peron_filho

⁠Eu desejo que sempre tenha
uma razão para voltar,
e que ela esteja no diálogo,
no abraço e na nossa intimidade
do olhar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠MULHER GUERREIRA


Pra essa mulher guerreira
que só me trás felicidade,
eu quero sempre presente-la
Com atitude e sinceridade.
junto com as flores, vai o meu respeito
com o chocolate,vai esse amor no peito
e com os elogios, sempre a cumplicidade.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Para aquele que tem fé, há sempre um vento manso soprando esperanças a seu favor.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente sabe que relacionamentos não são perfeitos, que problemas existem e sempre vão existir. Por isso, quem ama não se esconde, não foge dos problemas, não atribui as dificuldades do relacionamento ao outro. Quem ama enfrenta as adversidades, luta com unhas e dentes, corrige falhas e erros para que o relacionamentos dê certo. Seja do jeito que for, quem ama quer estar junto e é junto que luta pela felicidade do casal.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente sabe que o amanhecer traz em si a promessa do novo e que há sempre uma coisa boa esperando o dia nascer pra acontecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, eu amo, tu amas, mas ele não. Cuidado, nem sempre é possível conjugar o verbo amar no tempo certo.

Inserida por ednafrigato

⁠Todos queremos viver para sempre, mesmo sabendo que é impossível.

Inserida por Tanaruz12

⁠"Diminua o ritmo, se necessário, mas não pare. Recomeçar nem sempre é aconselhável, o tempo não retroage"

Inserida por Ademarborba46