Sempre que for desistir, fale com as pessoas que você ama sobre isso. Você vai perceber que os conselhos de pessoas que te amam e querem o melhor para você, são sempre muito úteis.
Algumas pessoas são extremamente irritantes, você as trata bem e elas sempre com aquele mesmo ar de superioridade, pensam que podem tudo e quando quiserem. Por mais que se esforcemos para não entrar em atrito, o atrito é o combustível que move a vida dessas pessoas, vazias de sentimentos e infladas pelo ego que as compõem. Se alguém tenta te entender e se esforça para estar bem com você, não confunda isso com inocência ou submissão, isso é capacidade de ser tolerante a pessoas irritantes.
"a quantidade de coisas que ignoramos será sempre infinitamente superior às que sabemos. Isso é fato e não há nada que se possa fazer pra mudar essa realidade."
(a menos que você passe num concurso público pra trabalhar numa repartição repleta de marxistas, pois daí você se torna o dono da verdade e sabedor de todas as coisas)