Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 650028 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Eu acho q tenho certeza que vc não ta me enganando.

Inserida por andre_martins_3

O Virus do Vazio -
(Covid-19)

Vou sozinho p'la cidade ...
Nao há nada!
As ruas estão vazias tal qual os corações
dos homens ...
Não sinto nada! Nada se ouve, nada se escuta,
só o vento que anuncia o vazio das ruas e
dos corações dos Homens ...
As janelas estão fechadas, as portas também!
Não se ouve nada! Só há gestos partidos
cheios de noite e escuridão!
Passa a solidão ... lenta e absorta.
Évora está deserta!
Deus fechou as Portas!
Os Homens estão despidos!
Não há nada! Não sinto nada! Não vejo nada!
Um só desejo me veste o corpo neste instante,
abraçar-te novamente, óh Évora Encantada!

(O Poeta, caminhando sozinho, por Évora vazia, na solidão das ruas desertas ...)

Inserida por Eliot

Se me dizem para não assistir mais à televisão, vou ver o que estão tentando me esconder ou do que querem me proteger. Se dizem que esse chá faz bem, ou que aquele remédio da indústria faz mal, vou procurar saber a verdade.
Pobre do homem que vive de regras ditadas, de verdades absolutas e de loucura disfarçada...

Inserida por anita301071

"O jornalismo tenta (e vai continuar tentando) tirar a máscara de quem não enxerga a verdade!"

Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?

Inserida por fabriciodepaula

Pense bem antes de machucar o coração de alguém,porque ela cria esperanças em coisas q no fim não é nada daquilo que ela imaginava ser,ou esperava ser,a brincadeira⁠ sua vira mágoa no coração dela como uma cicatriz que não sai mais,se a ama de verdade lute ate o fim,demonstre a cada dia q vale a pena esperar que no fim vai dar tudo certo,mas se nao for isso sua vontade pense bem antes de despertar qualquer sentimento no coração dela,sentimentos não se brinca não se ilude ,mas sim valorize cada detalhe simples que faz toda diferença.

Inserida por aline_resende_2

⁠Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.

Inserida por pensador

⁠Pensamentos longe, eu me sinto distante
Eu não entendo, quem não raciocina é sem empatia
Aqui tem quem se vitimiza e tem quem minimiza a vítima

Inserida por pensador

⁠Perseverança: Qualidade de quem não desiste com facilidade. E você está desistindo da luta?
Mesmo que o esforço te faça sangrar não desista!
A Vitória será o curativo para seus ferimentos.

Inserida por Silvaseg

O VALOR DA PAIXÃO

⁠Dizem que a paixão não tem valor, que ela não dura como dura o amor, mas digo que todo pessoa que ama antes disso se apaixona, pois a paixão é a faísca que produz a chama, que sustenta toda a trama por trás de dois corações que se amam.

O amor depende de dois corações sempre apaixonados, que mesmo depois de anos de casados ainda se tratem como namorados, sem isso o amor é só um sentimento agarrado a felizes memórias lá do passado, que tudo suporta calado, pois afinal, é da sua natureza resistir a qualquer fardo.
12/09/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Nordestino, esse povo forte...
Que está lá pelos lados do norte...
Dos corruptos petralhas...
Não quer mais migalhas...
Mas sim, água e estrada boa...
E, de vez em quando, alguma garoa...
Precisa de um governo honesto...
Porque, sozinho ele faz o resto!!!

Inserida por PMarcos

⁠Não fale de solidão para quem anda em companhia dos livros: provavelmente essa pessoa não saiba o que é isso.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem pessoas que não notaram suas qualidades, mais lembre-se que as qualidades falam mais alto que ideias, ou pré-conceito, o menor é o maior no Evangelho por que aprende que quem se humilha Deus exalta .

Inserida por LucasCampos10

⁠O amor;;;

O amor é a excelência da perfeição porque ele se realiza; não no que recebemos, mas no que damos.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Sabe
O meu amor é teu
Não sei o que aconteceu
Nem sei no que vai dar
Sabe
Só quero um beijo teu
E que não diga adeus
Pra que eu possa voltar

Inserida por pensador

⁠Não ofereça palavras explosivas, esperando por palavras meigas!
Normalmente, recebemos o dobro do que damos!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Se você permitir, que a insegurança faça morada em sua base... não se arrependa depois, quando o "castelo" cair, por falta de estrutura (...).

Inserida por MayconHalss

"⁠Eu associo muito rápido, então não tente me fazer de idiota."
"
Adrï suri Valério"

Inserida por heidi_suri

⁠Quem não arrisca não sabe jogar.
Prefiro arriscar viver uma nova vida que pode ser a melhor fase que já me aconteceu, do que continuar sofrendo no mesmo lugar porque tive medo de tentar.
Seria o mesmo que pôr uma corda no pescoço, e ver até onde o masoquismo aguenta sobreviver.

Inserida por louisefigueiredo

Desejaria descobrir onde os pagãos atacariam? Sim (Rei Ecbert reconhece que não se pode ter tudo o que quer - 2T3T).

Inserida por felipe_gregorato