E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 654430 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

As pessoas não se permitem olhar para o outro com compaixão, pois, as tornarão vulneráveis e isso, é sinal de fraqueza!!!

Inserida por geceraldo_paiva

Ser ou não ser, nesse caso prefiro não ser,porque a indecisão só mostra para nós se o que achamos é de fato valioso.Tudo é valioso se você se questiona talvez. Não queira tanto.

Inserida por Eduard0Dantas

É desejar demais de algumas pessoas...Escolha, querer...nao é bem assim que o mundo anda ! Por essas e por tantas outras, que estando bem, os outros se lixem !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sobre você não sei muita coisa, falta de vontade nunca foi, é seu jeito de blindar o coração. Essa resistência ainda acaba me afastando, não sei bater tanto tempo numa porta que insiste em ficar fechada.

Inserida por windson_holanda

Não me preocupo com futuros felizes, vivo todos os momentos bons que a vida me proporciona.
É assim que se é feliz.
Bom dia!

Inserida por DevanirSilva

Enquanto não respeitarmos o próximo, não seremos próximos...

Inserida por Valdirdomiciano

⚛A difícil arte de aprender que, a muitas vezes, não é carinho, não é amor, não é amizade, não é consideração. É consciência pesada mesmo!
E, consciência pesada é batalha interna de quem tem, de quem não está em paz com a própria vida e é ciente da sua inadequação comportamental. Atitudes acompanham sentimentos, certo? A consciência pesada surge desse desequilíbrio, é uma luta interna para tentar demonstrar aquilo que não sente.
Por isso é tão importante ser verdadeiro consigo e com os outros. Se não gosta, não visita, não procura, não telefona. Por que o ser humano tem essa necessidade desenfreada de parecer o que não é? 👻🤖⛓
💐Ninguém é obrigado. 🏵
🌷Faça as pazes com você!🌷

Inserida por marcia_lamas

Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater

Inserida por borges_drywall

Verificamos que a culpa alienatória atribuída durante anos somente à televisão talvez não seja somente da televisão, mas englobe universos políticos e psicológicos que a televisão talvez só tenha reafirmado e não criado na sociedade. Aí, vale uma análise não somente sócio - política quanto à luz da psicologia social; estudar o fenômeno do porque em um meio livre como a Internet as pessoas têm ainda necessidade de falsificar suas
emoções e suas identidades.

Inserida por cristiane_neder

Não há nada de errado em você querer mudar o mundo, desde que seja o seu.

Inserida por ednafrigato

Temos que considerar que a mídia não projeta uma imagem sobre a sociedade tirada do nada. Todo o estereótipo criado pela mídia é retirado do real para transformar-se em simulacro da realidade.

Inserida por cristiane_neder

Ja que você quer tanto saber por que eu ainda não estou namorando? então eu ainda não estou namorando por que eu não encontrei ninguém igual a você!

Inserida por EvertonB

Na Internet também não enxergamos os cidadãos reais, os seres humanos de verdade que estão atrás da máscara eletrônica.

Inserida por cristiane_neder

Com o uso das novas tecnologias, o debate político não faz parte exclusivamente da vida pública, mas da privada.

Inserida por cristiane_neder

Tanto esforço,tantas idas e vindas,pra acabar da forma mais triste. Antes não ter voltado atrás.

Inserida por GiseleSouza

Não sei se foi Amor, mais juro que foi o sentimento mais forte que já senti!

Inserida por GiseleSouza

Mas quando se trata de amor não há ninguém que nos entenda e nos faça realmente sentir bem como a pessoa que amamos.
Podemos chorar, desabafar, sair, beber, vingar, podemos tudo...
Mas fica como se faltando algo, tudo sempre pela metade.

Inserida por GabrielCDuarte

Dizem que para não sofrer,você deve Amar menos o outro. Como assim?
Se não for pra Amar até transbordar e se entregar por inteiro eu nem quero.
Como se Ama de menos?
Eu não coloco o orgulho na frente de nenhum sentimento.

Inserida por GiseleSouza

A escola deveria ser um espaço aberto para onde fosse trazido tudo o que a gente não vê todo dia.

Inserida por muriloamati

Para de se cortar pra caber em lugares que você não cabe mais.

Inserida por naianabbrum