E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer
Mulher:
Tens uma inexplicável intuição
Uma luz que te informa
De que algo pode acontecer.
Coisas que o teu olhar
Não consegue ver
Porque só o teu coração
Pode sentir.
“O momento mais difícil de receber algo é esperar acontecer e só deixa de ser difícil quando confiamos”
"Em cada beijo trocado sinto algo diferente acontecer... acho que meu amor está crescendo a cada momento que juntos ficamos... seu corpo tão fofinho... me faz enlouquecer...num lindo sonho de jamais te esquecer."
Não costumo me iludir quando as coisas estão indo bem. Fico sempre esperando algo acontecer e estragar tudo. Se não é a vida, são as pessoas. Isso é certo.
Quando você me olhava
E eu olhava pra você
Senti no meu coração
Que algo ia me acontecer
Não sei se é amizade
Ou se é amor
Mas pretendo um dia
Sentir o seu calor
Logo te achei bonita
Gostei do seu jeito de ser
Foi quando percebi
Que tinha que te conhecer
Depois que eu te conheci
Eu gostei de você
Agora você está no meu coração
Eu não consigo te esquecer
Devemos saber aproveitar tudo que nos acontecer na vida.
Algo sempre aprendemos com nossa vivencia...
Osculos e amplexos,
Marcial
A EXPERIENCIA QUE A VIDA NOS TRAZ
Marcial Salaverry
Devemos saber aproveitar a experiencia que a vida nos traz, e que nos leva a deixar muitas coisas para trás, entendendo que algo que sempre será nosso maior tesouro, com certeza serão as experiencias que vivermos ao longo de nossa existencia, pois é nelas que sentimos as mais diversas sensações, vivemos emoções as mais variadas, pois amamos, odiamos, sofremos, rimos, choramos, ganhamos, perdemos, e tudo isso faz parte de nossa vivência, de nossa bagagem de vida, e devemos saber aproveitar cada minuto que vivermos, cada fato que nos acontecer, para saber sempre como enfrentar o futuro, com o que ele ainda nos reserva.
E assim, sempre devemos estar preparados para a vida. Sempre deveremos saber aproveitar as experiências acumuladas em nossa jornada, pois deverão nos indicar as melhores trilhas, os melhores atalhos facilitando nosso caminho, entendendo ser realmente importante guardar o que aprendermos em toda nossa vivência. Dos erros, precisamos tirar lições para não mais os repetir, e dos acertos fazer nossa caminhada para frente, bem sabendo o que precisa ser retificado ou ratificado para bem viver o tempo que está por vir em nosso porvir...
Amores tivemos em nossa vida, e os mais diversos. Alguns correspondidos outros nem tanto, mas todos foram experiências acumuladas. Fizeram parte de nossa vivência, podendo servir como lição para a vida.
Por exemplo, sempre devemos fugir de amores não correspondidos, pois apenas nos trarão sofrimento. Se nosso coração balançar por alguém sem que haja a reciprocidade, melhor será tratar de esquecer esse amor, pois não haverá futuro nele.
Sempre poderá restar uma saudade gostosa se tivemos pelo menos bons momentos a seu lado. Assim, ao lado do amor sofrido, restará a terna lembrança de algo de bom vivido.
Em nossa vida tivemos a presença de pessoas amigas que representaram algo de bom em nosso viver. Se os caminhos nos separaram, causando um afastamento, sempre restará na lembrança uma doce saudade.
Amores, amizades, parentes, que um dia foram presentes em nossa vida, fazem parte da bagagem que sempre carregaremos. Se foram reais presentes, serão saudosas recordações, e se não foram bons presentes, cairão no esquecimento, que é o lugar adequado para as más lembranças.
Para que recordar sofrimentos? Para que curtir dores passadas?
Possivelmente também fizemos alguém sofrer. Disso poderemos nos arrepender se foi algo que poderia ser evitado com algum cuidado ou melhor atenção de nossa parte. Poderemos tentar evitar a repetição dessa atitude, pois nada acrescentará de bom em nossa vida, provocar um sofrimento em alguém, por algum erro de julgamento nosso.
É algo inevitável, pois ainda não atingimos esse grau de perfeição, de apenas espalhar alegria e felicidade em nosso redor, por maior que seja nosso desejo de assim agir, mas infelizmente é algo que sempre poderá fugir de nosso controle.
É inerente de nossa condição humana, o não saber controlar as reações, tanto as nossas como as de pessoas em nosso redor, e assim, quantas vezes julgamos estar dando felicidade a alguém, e não é exatamente isso que realmente acontece. Para evitar que isso ocorra, sempre deverá haver um diálogo franco e amistoso, pois sempre deveremos saber tanto dizer se algo nos incomoda, como saber ouvir a quem eventualmente poderemos estar incomodando, pois assim poderemos dizer que estamos
sabendo viver. E o saber viver, é saber respeitar o espaço alheio, e saber mostrar até onde vai nosso espaço, para que possamos ser respeitados.
Com um sentimento de amizade sempre presente, desejo que todos possamos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA.
Se você está vivo, existe a esperança de que dias melhores virão e algo bom vai acontecer. Se não houver mais nada de bom no destino de uma pessoa, ele ou ela vai morrer.
O amor não é uma coisa fácil de se acontecer
Vem sem esperar, despertando algo novo em seu olhar
Dando uma alegria de um jeito que não da para explicar
No começo é tudo lindo, ver perfeição em tudo
Dar valor a cada detalhe e a cada sorriso
Mas nem todo amor tem final feliz
Assim como em uma história de filme.
- Emerson Mota, Andressa Silva
Conforto é ótimo até o ponto que você não se torne escravo dele, pois se algo acontecer na sua vida financeira ele não deve ser o motivo ou desculpa para não ser feliz sem ele.
Temos que saber que se algo acontecer e porque tem um sentido,e só manter a calma que tudo dará certo se não for agora pode se que aconteça amanha
Quando acontecer algo de péssimo em nossa vida causando decepções, rejeições e traições, que chegam a balançar nossa estrutura, devemos imaginar que é a passagem de um vendaval e jamais permitir que esses fatos nos abalem, pensando que tudo não passou de um pesadelo; que foi como um vento forte que passou e não nos derrubou, e ter a certeza de que não mais vamos ter esse sonho. O Natal está chegando, aproveite para renascer e entre no ano novo como uma pessoa revigorada e livre de aborrecimentos desnecessários. Elias Torres
Independente do que venha acontecer, o amor sempre caberá como um ato de pureza e humildade, é algo inexplicável ..
Mudanças que transformam
Vez por outra sentimos que algo de novo precisa acontecer em nossa vida. O nome disso chama-se “Necessidade de mudar”
Se você planejar as coisas poderão fluir melhor, com maiores possibilidades de darem certo, mas, se você não domina a ciência do planejamento, siga sua intuição. Nem todos os administradores conseguem planejar sua vida pessoal ou profissional. Se apegue a Deus, faça suas orações, mas, parta para ação. Se não der certo da primeira, é porque as coisas são difíceis mesmo, precisamos derramar nosso suor. Não veja o teste de paciência como seu inimigo, pois se assim pensar, já perdeu a luta. Ter paciência é saber esperar lutando. Uma hora vai chegar de um jeito ou de outro.
Sandro Guimarães
01/03/2016
"Imprevisível"
Que não pode ser previsto, ou algo onde 'tudo pode acontecer'.
Ser previsível torna tudo muito comum, muito esperado, muito artificial, tipo: "Eu te amo." A resposta pré pronta é: "eu também".
Isso torna a vida insossa, sem brilho, sem cor... A vida é feita de detalhes, eu sei, mas tudo fica mais gostoso quando há um improviso, um toque sutil de loucura um erro acertado. Qual adolescente nunca imaginou esbarrar em uma menina e logo após apaixonar-se por ela?
Quem nunca imaginou ver um garoto fazendo alguma "arte" só para ficar próximo de sua amada?
Vivemos em uma época, onde tudo é copiado e colado. Tudo feito em microondas. A vida passa a ter sentido quando descobre que ser normal é chato, e que rir da própria insanidade é uma virtude...
Gosto de ordem e decência, mas uma bagunça de vez em quando faz bem.
O que o amor é capaz de fazer por mim? Se ele me responder, faço em dobro...
Sou homem de uma única mulher, um único Deus. Não é exclusividade, é caráter. A única coisa imutável nesta jornada de metamorfoses. Sou o que sou, alguém tem que ser...
Sou alguém que clama, alguém que chama, que grita, que exclama! Uau, eu me amo, eu te amo, eu me... Eu sou demais! No mais, tudo está tranquilo, na minha pequena nascente, onde tudo torna finito, no meu pequeno infinito.
Vou te amar para sempre, mas o para sempre, sempre acaba. Será?
Sou vida, sou sua vida, sou minha vida. Sou louco anormalizado, sou normal enlouquecido. Tudo que falo, faço ou penso é detalhadamente pensado, a não ser nos muitos momentos em que improviso.
Te amo, idiota. Sei que me ama, boba!
Isso não estava no roteiro...(Imprevisível)...
Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari
Pois é, algo tem que acontecer de bom.
Mas e quando não sabemos mais esperar?
Não vou me desesperar, talvez a causa não seja tão justa assim, talvez o melhor ainda esteja por vir.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp