E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 78607 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠Quanto custa abandonar suas convicções? Talvez seja o custo da própria humanidade. Os especialistas afirmam sobre o ápice da evolução da sociedade. Sim, não é mais preciso polícia em Estádio de futebol ou na porta do banco. Todos se comportam como tal. As leis garantem todos os direitos. Afinal ninguém quer um inocente preso. Mas e quanto aos deveres do cidadão? Uns vão trabalhar para custear a mordomia aos patrícios e o circo à plebe já que a picanha está garantida. Porque cada um não exerce o seu papel no "nosso belo quadro social"? O conceito do certo e do errado mudou? Será que Deus errou em sua obra? Falar o que pensa ou no que acredita se tornou crime? Não se esqueçam da diferença entre a liberdade e a libertinagem. Tempos sombrios se avizinham.

Inserida por tom_nascimento

A parte mais difícil de ser um Cristão é: abandonar ⁠tudo aquilo e aqueles que um dia já amou, por amor à Deus.

Inserida por Prod1le

Muitos pensam que, abandonar , ocultar e abster-se não são pecados , doce ilusão

Inserida por shirleisousa

Vamos sonhar além da conta e abandonar um pouco a ideia da fria realidade e nos entregar ao que o coração pede, já que a vida é tão frágil e tudo pode acabar em segundos.

Inserida por Liriancunha

⁠“Quando um filósofo está sem inspiração, ele precisa desligar a televisão e abandonar as redes sociais e focar se em seu ilustre e nobre chamado”

Inserida por UNITT

⁠Na complexidade da mente, tentar persuadir alguém a abandonar convicções irracionais é uma tarefa árdua. A sabedoria sutilmente sugere que, muitas vezes, a razão não conquistada não cede ao raciocínio. É no delicado entendimento pessoal que as sementes da verdade devem ser plantadas, esperando pacientemente para florescerem na consciência.

Inserida por MarceloViana

Foco não é fazer força para se concentrar na prioridade. Foco é simplesmente abandonar tudo o que não é a prioridade.

Inserida por webwem

"Mendigar amor é abandonar a si mesmo. E renunciar os seus desejos e submeter-se aos caprichos de um coração alheio que é incapaz de amar alguém a não ser só a si mesmo."

Inserida por lexgrafia

⁠"Você prometeu que nunca iria me abandonar
mas quando eu mais precisei de
você não estava lá”

Inserida por jujuestapensando

Abandonar é desejar a morte de quem ainda esta vivo.

Inserida por nagareta

A criatividade do time é diretamente proporcional à coragem do líder em abandonar o status quo.

Inserida por MatheusEmp

Evolução Espiritual : é deixar de ser religioso. Deixar de ser religioso é abandonar todas às tradições orais , estatutos e conceitos milenares e/ou contemporâneos ratificados pelas religiões , como também dogmas patriarcais ; para celebrar o amor pela criação. Sendo que, em minha conjectura, esta é a vontade do Criador, visto que as religiões sobretudo trouxeram guerras e caos à humanidade. Portanto, ainda que vc seja um religioso, pois é um direito seu, ame a criação.

Inserida por NiltonSantana

⁠Evoluir sem abandonar os mitos é impossível. Enquanto não sermos plenos, sempre seremos enganados.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Evoluir sem abandonar os ídolos e os mitos é quase impossível. Mas sempre é bom pensar: Enquanto não nos sentirmos plenos sempre seremos escravos. São João nos revela que podemos ter - plenitude e graça:
“Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.” (João 1.16)

Inserida por meirinhopensa1949


⁠Alguns líderes religiosos precisam abandonar os factoides e as hipérboles em suas pregações visando atrair os incautos, levando-os ao falso evangelho, que aumenta o número de fanáticos e diminui o número de cristãos, enquanto enganam e são enganados.

Inserida por meirinhopensa1949

Ser professor- pesquisador
É ⁠abandonar um pouco do "Eu"
Pra ser um pouco do "Outro"
Para assim então
Aprender um pouco de "Nós".

Inserida por apoetacamponesa

Esquecer o meu passado
É abandonar um pedaço de mim
Pois como vou saber quem sou
Se eu sempre apago tudo
Só porque aconteceu algo ruim?

Inserida por Kayka

⁠A cada passo trilhado nessa jornada conseguimos abandonar um pouco do que não nos pertence, de alguma forma trazemos conosco ou aperfeiçoamos ao decorrer do tempo. Jesus quando indagado sobre nossa existência, conclui que o mundo e suas aflições são passageiros. Paulo mais a frente vai dizer sobre a vida pelo espírito e não pela carne. Sejamos nós conhecedores capazes de suprir toda necessidade de nosso espírito.

Inserida por Rodrigodemmotta

⁠Muitas vezes devemos abandonar o que amamos, para assim continuar a amar.

Inserida por Adolfin007

Eu sempre ajo pelo coração, mas não sou de abandonar a razão pra tomar decisões, principalmente as mais importantes. Aliás, talvez seja esse o motivo pelo qual eu consigo estar de pé, apesar das adversidades. A real é que é difícil ser assim, porque você tem que decidir se quer entrar em uma barca furada já sabendo que ela vai afundar. Confesso que peguei barcas furadas com uma pontinha de esperança de conseguir conserta-las (nem precisa dizer que não consegui). E essa fé meio cega, me fez por alguns momentos, ter fé em você. De alguma forma meio doida, eu sempre soube que você não me merecia, nunca mereceu e nunca vai. E mesmo assim, meu coração não me deixou te abandonar por completo. Olha, também não fique estufando o peito por aí. Tenho que dizer que, em algum momento, tive sim um sentimento aqui dentro, mas hoje ele se resume a uma saudade do que poderia ter sido. Sabe, uma parte de mim queria acreditar que talvez, só talvez, você tivesse aprendido algumas coisas novas e que pudesse mudar. O fato é que ambiente nenhum muda ninguém. Toda mudança, seja ela qual for, tem que partir de dentro. Me entristece ver você pegando a tal barca furada sem se dar conta de que, é inevitável que ela afunde, de novo. Também não cabe mais a mim, a ninguém talvez. Só queria te desejar sorte, e te pedir um favor: me deixa aqui quietinha no meu canto. No fundo, você também sabe que não me merece.

Inserida por brunamotti