E Preciso Abandonar Certas Coisas
"Foque-se no que for positivo,
então faça um esforço para deixar as coisas ruins de lado e focar nas boas"...
Um belo dia se faz sorrindo!
Quantas coisas boas acontecem em nossas vidas sem que percebemos ... Agradecer é essencial ... Viver é essencial ... Lhe desejo um dia cheio de bençãos e realizações!!!
"Olhar o céu estrelado em uma noite abençoada, diz muitas coisas boas e positivas, é hora de agradecer por mais um dia de vida ... Seja grato! Seja feliz"!
Boa noitinha💛
Busque ser feliz nas coisas simples, foque no que funciona, é tempo da autotransformação de refletir sobre a nossa relação com nós mesmos e com os outros, permita que o perdão e o desapego faça morada no nosso ser.
Uma das coisas que me torna sarcástico as vezes...quem é espiritual entende !!!
Preste atenção ...
Ver o diabo vestir-se de anjo e tentar fazer boas obras para aliviar a sua culpa é realmente algo que me deixa naquele estágio de letargia onde chego a pensar..: -se eu respirar, ele vai sentir que estou vivo,melhor me fazer de morto,assim ele passa e não percebe que ainda há folego de vida dentro de mim..Meu Deus me honrará !!
Trabalhar é bom, viver é uma das melhores coisas, mas viver trabalhando não sei se é uma boa idéia,o melhor mesmo é trabalhar para viver.
Deus permitiu ao homem avançar no conhecimento e complexidade de todas as coisas, para no fim, mostrar-lhe que a essência de tudo está contida no imensurável amor pela obra prima da sua criação!
Quando cremos e confiamos no propósito de Deus para a nossa vida, passamos a aceitar as coisas do jeito que elas se apresentam ...pois Aquele que te prometeu é fiel para cumprir, e sabe o que é essencial pra forjar o nosso caráter.
A morte mais triste que há neste sistema de coisas, Não significa uma pessoa justa morrer. A morte mais triste que existe!, É estar vivo, porém vazio, Onde o silêncio atiça os pensamentos, e em seus pensamentos você se torna seu próprio prisioneiro.
O mais importante não é
ter milhões de coisas,
mas sentir a importância de
uma pessoa entre milhões.
Uns têm muito.
Eu prefiro sentir.
Sinto. Muito.
tudo que eu fiz só para te chamar de meu, as coisas que você fez espero que eu tenha sido o seu crime favorito
Quanto tempo gastamos com coisas vãs, a desprezar ideias e possibilidades norteadoras da emancipação espiritual, psicológica e material.
Não é questão de ser do contra, apenas a busca pela essência das coisas, encontrar qualidade e criatividade nas escolhas, priorizar a inovação em detrimento do trivial.
*Bom dia!* ☀️
A vida é feita de momentos que nos desafiam a ver as coisas de uma maneira diferente. Às vezes, o que parece ser um obstáculo é, na verdade, uma oportunidade de crescimento. Deus nos dá a sabedoria para enxergar além do óbvio e a força para nos adaptarmos às mudanças com coragem e fé.
Em cada passo, lembre-se que a amizade é uma bênção preciosa. Um amigo verdadeiro nos ajuda a ver o melhor em nós mesmos e nos oferece apoio nas horas mais difíceis. O respeito mútuo é a base de qualquer relação saudável, pois é através dele que construímos confiança e amor.
Que hoje seja um dia repleto de paz, compreensão e de muita gratidão. Que você consiga encontrar beleza nas pequenas coisas e seja uma luz para os que estão ao seu redor.
😊
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼