E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79795 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠Duas coisas são inconcebíveis:
Um cristão de
esquerda e um
ateu de direita

Inserida por histemi_teleioo

⁠Eu sou uma pessoa que agrada às pessoas. Eu guardo muitas coisas. Estou sempre me certificando de que todos estejam bem. Eu geralmente não fico furiosa; eu geralmente não xingo.

Inserida por milenarossipo

⁠Algumas coisas são para se ouvir com o coração.

Inserida por reconceituando

⁠Somos TODOS sem excessão RITUALISTAS!
Ovacionamos coisas, pensamentos, pessoas e, o tempo com seus dias e meses.
Porém não somos criteriosos com certas atitudes que seriam necessárias pra nos entregar a resultados melhores.

Inserida por dalainilton

⁠A vida é muito curta pra da importância para coisas que estão fora do seu controle e com inverdades ditas ou faladas.

Inserida por FabioNicacio

⁠"Permita-se viver cada momento com intensidade e gratidão. Encontre beleza nas pequenas coisas, pois são elas que tornam a vida extraordinária. Lembre-se, a felicidade está na jornada, não apenas no destino."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Algumas coisas não mudam, pedra quebrada continua sendo pedra.

Inserida por Colicigno

⁠Críticar é fácil, difícil é enxergar a beleza das coisas.

Só se vê bem aquilo que se carrega dentro de si e se reconhece no mundo.

Crítico é aquele que deseja castrar, para assim obter completo controle sobre o mundo externo.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A solidão é, Difícil mais nos Ensina Muitas coisas na Vida, que Devemos Mudar Cada Vez mais Para ser tornar uma Pessoa Melhor Cada Dia..

Inserida por PH20

⁠Em que você acredita? Por que você não vive, conforme as coisas que você diz acreditar.

Inserida por anapaulafanz

⁠Estamos acostumado a nos ajoelhar diante de coisas que não queremos, mas a nossa alma só se ajoelha quando decidimos orar.

Inserida por anapaulafanz

⁠Eu sempre estou lá, sabe?! Me vendo fazer coisas que outras pessoas não vêem, estou sempre lá desejando o melhor para mim e me dizendo mentalmente 'boa sorte' antes de tentar algo novo e 'tá tudo bem' quando eu fracasso.
Em todos os momentos em que eu quero ceder, eu sequer consigo me deixar fazer isso, pois é assim que eu levo a relação comigo mesmo


Afinal, eu sempre estou lá, sabe?!

Inserida por Jvih

⁠Se as pessoas tivessem coragem, muitas coisas não continuariam atrapalhando as suas vidas.

Inserida por emiliaboto

⁠Muitas vezes tenho muitas coisas para dizer, mas verifico que a pessoa não tem maturidade suficiente para recebê-las.

Inserida por emiliaboto

Ser feliz é muito mais do que ter coisas materiais,⁠ mas sim ter a pessoa que amas ao teu lado. É aproveitar o mínimo detalhe da nossa vida!

Inserida por nadia24

⁠"Se as pessoas precisam deixar os seus pecados e fazer coisas boas para serem salvas, por que precisam de Jesus se podem lidar com o pecado sozinhas? A pessoa crê em Jesus, mas se comete certos pecados vai pro inferno mesmo aceitando Jesus. Logo, não precisamos de Jesus para sermos salvos, temos que ser boas pessoas, isso que salva de fato, Jesus é só um incremento, não é Jesus que salva no fim das contas, eu que me salvo sendo bom". Na religião Legalista Jesus não é o salvador, é um ajudante.

Inserida por pablohamk

⁠Todo prazer que buscamos no pecado é o desejo por Jesus que tentamos preencher com outras coisas...

Inserida por pablohamk

⁠Quanto mais velho me torno, menos sei acerca das coisas, ao passo que são tantas as possibilidades de novos saberes que se despontam.

Inserida por poeta_liberato

⁠envelhecemos e mudamos nosso olhar
sobre as coisas
perdemos a capacidade de rir dos problemas que quando crianças ou não os sabíamos
ou não acreditávamos que existissem
quando fechávamos os olhos
ou estávamos brincando de nos esconder
ou apenas dormindo
hoje fechamos os olhos pra esconder
o mundo do alcance de nossa vista
como a fazer sumir tudo
por não vermos nada
um dia crianças fechamos os olhos
e tudo era oportunidade de brincar
dormimos nosso sono infantil e leve
e ao acordarmos e abrirmos os olhos
nos tornamos adultos e passamos a ver
as mesmas coisas como problemas
e oportunidades de chorar
o olhar de criança sobre a vida
jamais deveria mudar
o brilho que tínhamos em nosso olhar
nunca deveria se apagar
então sobre a vida adulta
e todas as questões que se nos apresentam imaginemos e nos perguntemos
como a criança em nós enxergaria
e resolveria os problemas?
e tudo poderá ser só mais uma brincadeira... de adulto
(Livro Apenas uma possibilidade)

Inserida por renatosq

⁠sei lá se existe acaso
mas existe vinho
e nós podemos fazer
as coisas acontecerem

Inserida por renatosq