E Preciso Abandonar Certas Coisas
NAS AFLIÇÕES
Hás de cumprir as coisas que te espera,
O que Deus quer de ti; as tuas provas.
Pois apenas ganharás os céus depois
Do seu intento. Não te provoque a morte,
Pois a morte que desejas é para sempre.
E haverá mais uma prova do Senhor
Sobre os céus, e sobre a terra;
Sobre todos aqueles que confiam Nele.
Todos nós buscamos as mesmas coisas, não é? Não importa quem você é ou quanto dinheiro você tem. Amor e felicidade, é isso que queremos.
"horizonte"
talvez se o horizonte fosse tudo
as coisas teriam mais sentido
e se caso o universo falasse
repetiria metáforas pela metade
por sua capacidade de entender que foi quase é possível que ela não te destrua por saber falhaste
mas também perdura a dúvida de não perceber que nunca foi um quase
"como é bom viver"
se viver fosse apenas bom eu não teria o que dizer
pois o que é bom da vida é poder escolher
e o que é bom na vida é simplesmente fazer
escolher traumatiza a sua memória por deixar coisas para trás
em decisões de vida sua alma fica perdida
sua vontade se confunde com a esperança e te engana sempre que você a clama
sua identidade se prende a opções que nunca são o bastante e o mais importante
é você que as escolhe
fazer anula seu poder de escolher
pois: não há nada a temer e sua decisão já não é mais um problema a se ter...
é tudo mentira, pois o seu dedo consome seus planos
agir na opção que não é mais reclusão gera a incerteza de ter acertado ou não
compreensão impossível que a angústia terrível te faz sofrer até por o amor que é sensível
mas a vida é linda
só não me digas que ela é só minha
e assim com as palavras termina sua esperança única que tinha sobre a esperança que tu não vivia.
Aprendendo a escolher as minhas batalhas, existem coisas que simplesmente não valem a pena investir.
Não desistir de evoluir é a minha meta, tentar sobreviver em meio as dores e perdas da vida, nem que ser torne um repetitivo ato de recomeços.
Edelzia Oliveira.
não entristeça com coisas externas, cultive a sementinha plantada dentro da sua consciência, assim te libertará das coisas externas do mundo ilusório!
Se envolver com seres humanos, é uma das coisas mais complexas que pode existir, porém é necessário para o desenvolvimento.
Busque estar com pessoas no mínimo mais inteligente que você, para que assim você possa crescer.
Quando se está com as pessoas certas, aquilo que poderia demorar anos para acontecer, consegue-se em meses.
Não basta querer e ter vontade é preciso conhecimento.
Bilhete do Dia!
Escute a voz do seu coração.
Exerça coisas que tragam felicidade.
Pratique o bem.
Seja bondoso consigo.
Se olhe com amor.
As coisas mais simples da vida, as vezes se tornam as mais complicadas. Não por ser, mas por nós humanos ter a capacidade de fazer isso.
Ser um sobrevivente significa muitas coisas. Tem que aceitar a morte dos outros e carregar o fardo de honrá-los.
Cultivar e construir coisas é muito prazeroso. Faz com que a gente veja e entenda todo tipo de coisa.
O problema não é ter ou possuir dinheiro ou possuir coisas, mas sermos controlados por aquilo que possuímos e encontrar nelas a razão principal da nossa vida.
Seres humanos poderiam ser mais fácil para lidar 😃😃😃...
Humanos... Sempre fazendo coisas de humanos...
Devia ser fácil compreender... Eles, mas, ainda sou lobo em pele de cordeiro kkkkk, o amor é para humanos, poderiam entender que nunca tive esse pensamento. Humanos fica com sua espécie. Não me misturo preço é alto . Muitos acordos e ainda o risco biológico.
As vezes é necessário um tempo.... E desistir de algumas coisas e pessoas é muito necessário para manter o equilíbrio Mental.
Há coisas na vida - sejam elas no âmbito profissional ou emocional - que são perceptíveis e não necessitam de palavras para que sejam comprovadas.
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼