E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79077 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠A grande descoberta freudiana consiste na compreensão de que as coisas que calamos dentro de nós continuarão gritando até que finalmente as escutemos.

⁠Nós podemos realizar coisas agradáveis, inteligentes, que façam refletir, mas em meus desenhos não vejo nada que consiga fazer a algo ou a alguém vibrar realmente.

Inserida por pensador

⁠"Pensamentos negativos adoecem nosso corpo e nosso espírito. Tenha o hábito de pensar coisas boas".

Inserida por grigasbar

⁠Devemos nos abster das coisas boas da vida, mas como façamos isso, se o nosso coração está dolorido ?

Inserida por dressans

⁠Tem coisas que só com a fantasia nossas mãos podem tocar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ver as coisas pelo lado positivo torna elas mais fáceis, mas não é a realidade.

Inserida por SimplesGarota

⁠Sei que as coisas não andam fáceis, mas temos que tirar forças de onde não tem pra seguirmos em frente, essa é a única opção.

Inserida por SimplesGarota

⁠ A árvore e as nossas vidas

A árvore pode representar muitas coisas
Seja, o tempo as pessoas
Ou o mundo em geral.
Se observarmos uma avore por anos percebermos algo sobre o tempo
Que independente e você fazer algo da sua vida o tempo não para ele não esperar a nossa boa vontade.

se pararmos para pensar como a árvore pode representar a nós e o que vivemos podemos comparar assim;

O tronco da árvore é o mundo, e precisamos dele para habitar ele e como se fosse o sustento do nosso corpo. E sem o tronco não teria folhas.

As folhas somos nos. E assim como nós ser humanos, ela nasce, precisar de alimento, envelhece e morre.

Tem umas folhas que caem primeira e outras que são arrancadas por alguém. isso pode representar pessoas que tiram suas próprias vidas e pessoas que são assasinadas. Tem folhas que com o vento forte acabam caindo e as folhas pousando sobre o chão com o tempo ficam secas e acaba morrendo, e isso pode representar as pessoas que tem doenças e que acabam enfraquecendo e morrendo.

O tempo é o tronco permanecendo no mesmo lugar e tambem é as folhas caindo sobre o chão. O tempo representa tanto o mundo como nós.

não produzimos o nosso próprio alimento o que faz não sermos iguais totalmente as plantas mas se não fazermos nada seremos so uma planta sendo sustentada pelo mundo esperando a hora do vento levar, a horar de alguém nos arrancar ou simplesmente a horar de envelhercermos esperando o dia em que partiremos do mundo.

Não teremos momentos bons ou memórias apenas a monótona vida a nós mostra que deixamos ela escapa-la. Entre nossos dedos.

Tem uma coisas que deferência a planta de nós. Enquanto temos escolha para sair do lugar e mudar as nossas vidas as plantas estão destinada a apenas uma vida. A vida de espera.

Inserida por mizy_silva

⁠Me preocupar com coisas que estão fora do meu controle é perda de tempo. Prefiro me concentrar em como tornar as coisas mais divertidas.
(Luca)

Inserida por pensador

Em pequenas coisas, encontramos a esperança de um futuro risonho, sobre um presente mal concebido, estão talhadas vivências de um passado jamais construído.

Inserida por EdgarFonseca

⁠⁠Sua beleza se ressalta quando você tenta me explicar as coisas de forma subentendida.

Inserida por SamuelSous

⁠Nem todo mundo vai entender as coisas que você faz, pensa ou diz. E nem todo mundo é obrigado a saber também. Tenha segurança naquilo que faz. Seja discreto e guarde sua vida para si mesmo”.

O mal disfarçando-se de bem
Tragédias e coisas ruins
Querendo o meu Amem!

Inserida por ejane

⁠O amor é maior que todas as coisas, é sentimento inexplicável e em alguns casos inextinguível. Pode durar por gerações ou eternamente, é algo que está além do espaço-tempo, porém só pode ser vivido presente.
Ame hoje, como se o amanhã fosse impossível de se alcançar.

Inserida por UillianMoraes

⁠A vida está quase perfeita
com todas as coisas
em seu devido lugar.

A carreira, a mulher amada
a música, a cozinha, o vinho
a poesia, os filhos criados.

Tudo está consumado,
a plenitude da paz.

Algumas virtudes alcançadas
estou definido como um homem feliz.

Estou consciente do que virá,
impreterivelmente aguardo,
o imprevisto nas mãos de Deus
e a fatalidade e a tragédia
na intromissão do caos

Inserida por EvandoCarmo

⁠Deus não desistiu de você. Você alguma vez sentiu que as coisas estão descontroladas e que nada está dando certo? Deus cuida de cada detalhe mas por vezes permite que certas coisas aconteçam para testar a nossa fé e confiança n'ELe.
Não desanime, porque Deus se preocupa com a sua vida. Mas para ser protegido pelo Senhor, você tem que decidir permanecer no Seu caminho e presença.

Inserida por Evangelizandoemcasa

⁠Nós buscamos coisas, que nos desconecta de nossa rotina, cuja sua sina é nos matar de tedio.

Inserida por allanmarks

⁠às vezes sentir
é o só o que
a gente
precisa fazer
e ultrapassa
todas as coisas
e todas as métricas
tudo

Inserida por bgok

⁠Quando fica-se um terço dos anos da vida, estagnado nas coisas do coração, os sentimentos se tornam virgens outra vez ! Daí, nascerem os poemas, as postagens falando de carinho sem medo das opiniões contrárias! Dai as brincadeiras beirando a infantilidade, e dai também as declarações feitas em público, pois a alma parece resgatar o tempo perdido, e volta por um milagre de Vênus à adolescência que nunca se perdeu...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Falo por experiência própria ou/e por observação, nunca fui apegado a coisas materiais, mas sou extremamente e de maneira avassaladora um formidável egoísta.

Inserida por michelfm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp