E Ponto final
No final das contas só Deus realmente existe,
nós somos pó, nós somos cinza, nós somos criaturas,
não criadores, nós somos passageiros, nem éramos para
estar por aqui caminhando e comendo, respirando e
amando, pecando ou se santificando.
Ao sonharmos com uma história com final feliz, logo declaramos ser Deus soberano e autor da mesma. No entanto, quando o roteiro choca a nossa lógica, é pelo Livre-arbítrio que gritamos.
OUTRA MULHER DE FASES
Ela,
Panela de pressão,
Final de mês,
TPM,
Depressão,
Urgência,
Um Nove Meia,
Emergência.
Ela que morde e assopra.
Ela que topa e destopa.
Ela que uiva pra lua.
Ela que rosna e que late.
E haja paciência!
E haja chocolate!
No final de uma vida, ou próximo dela, todos nós iremos perceber que aquilo que vivemos, foi muito mais simples e descomplicado do que achávamos que seria quando éramos jovens.
Desta forma entendemos agora o quanto perdemos tempo com o que nada nos acrescentou, e isto ainda nos tirou o prazer que teríamos tido com ações mais importantes.
Tentávamos criar, ou até criávamos, situações inusitadas, porém para isto sacrificávamos outras imprescindíveis.
E estas foram irreversíveis, nos privando de uma história diferente para nossa existência.
(Teorilang)
Cautela com os aparentemente tolos, porque no final de tudo quem corre o risco de ser o tolo é você.
Prece Final – Prece de André Luiz
Senhor Jesus,
Dá-nos o poder de operar a própria conversão,
Para que teu Reino de Amor seja irradiado do centro de nós mesmos!..
Contigo em nós, convertermos: a treva em claridade, a dor em alegria, o ódio em amor, a descrença em fé viva, a dúvida em certeza, a maldade em bondade, a ignorância em compreensão e sabedoria, a dureza em ternura, a fraqueza em força, o egoísmo em cântico fraterno, o orgulho em humildade, o torvo mal em infinito bem!
Sabemos, Senhor, que de nós mesmos, somente possuímos a inferioridade de que nos devemos desvencilhar...
Mas, unidos a Ti, somos galhos frutíferos na árvore dos séculos que as tempestades da experiência jamais deceparão...
Assim, pois, Mestre Amoroso, digna-te amparar-nos a fim de que nos elevemos ao encontro de tuas mãos sábias e compassivas, que nos erguerão da inutilidade para o serviço da cooperação Divina
Agora e para sempre.
Assim Seja!...
"A decepção não é o início da tristeza e sim o final da ilusão. É livrar a mente da incerteza e dar uma nova chance para o coração. "
"As vezes ter que enfrentar algumas dificuldades na vida pode ser muito difícil mas no final de tudo você vai se acostumando com o que já viveu,mesmo que isso seja autodestrutivo na maioria das vezes"
Você é o livro da historia que não vou parar de ler é um final que nunca quero ter é um começo que sempre vou querer
Você é a razão do meu sorriso bobo é sempre algo que vou querer de novo é um misto de ação, drama , romance e terror é um poema que o Carlos Drummond sitou é a água da chuva batendo na folha batendo na palmeira de gota em gota
É um final que eu não quero ler porquê talvez um final feliz pra sempre eu não vou ter você é o meu mundo quando cair irei cair junto
Não foi oque pensei te deixei de lado porquê me deixei não imagino a vida sem você mas mesmo assim eu terei que viver vou deixar o tempo me levar até souber que vai se casar mas mesmo assim eu vou ficar bem mesmo sabendo que ta amando outro alguém conserteza eu vou ficar sozinha e dessa vez a culpa foi minha te esqueci porquê foi oque você queria :,
"Se você pudesse ver o futuro e soubesse o quanto sofreria no final... Você viveria um grande amor?"
Que ao final de cada dia eu possa olhar para trás com aquela paz que somente o dever cumprido traz; com a certeza de que mesmo que eu não tenha sido perfeita em tudo eu fiz o mais perfeito que era capaz de fazer; com a gratidão que o universo espera de mim e a esperança que o dia que virá merece.
De um simples olhar num final de tarde de outono, vi em seus olhar a grandeza de um pessoa chistosa
