E Ponto final
E depois de tudo o que resta é o resto do que não se teve, e ao final, um sorriso apagado e um olhar vazio que machuca tanto....""
(...)
Ao final da entrevista, perguntado sobre as assinaturas jamais vistas em seus trabalhos, respondeu naturalmente, dando, por último, um sorriso:
_Não assino por não saber quem foi que escreveu aquilo que se lê, aquilo que se mastiga entre a língua e o céu da boca, numa decomposição vagarosa e letárgica como a febre que acomete os mais bem trancados depósitos de adrenalina instalados cautelosamente na alma de um ser. Não assino por não ter um nome, não, sim. Sou como a sombra do meio-dia no Equador: eu existo nas profundezas daquilo com que me mascaro, dessa inexistência tão espetacularmente conhecida e ignorada propositalmente - essa inexistência que existe mais do que qualquer outra coisa. Não assino por não ser necessário saber quem agrupou as palavras que se lê, contanto que essas mesmas palavras sejam capazes de ler o leitor. Não escrevo realmente, sinto. E é esse sentimento que escorre pelos meus dedos, deveras inaptos, de mim para todos os que realmente merecem. Codifico o que o mundo me imprime, nada mais. Não assino, portanto, porque não há que se assinar o que não se escreve. Desacredito no que faço tanto quanto na veracidade de fazê-lo. Viver pra mim é um sonho que está sempre beirando o fim; escrever não é diferente. Obrigado.
“Conclusões sobre o passado: Ainda não posso concluir nada, pois ainda não cheguei ao final disso tudo.”
Queria poder acordar, não da
Mais para agüentar esse sonho
Ele não vai acabar?
Que final trágico
No começo foi tudo tão mágico
Tudo tomou um rumo tão diferente
Fecho os olhos e me lembro
De todos os sonhos da gente
Agora fico aqui com minhas
Loucas viagens, divididas
Entre o mágico e o real
Como na historia de alguns personagens
Guiados por um superior, no
Meu caso, um grande Amor
Mas então me diz ...
Como pode um conto de fadas
Acabar assim, sem final feliz? ...
Espere... No final tudo vai dá certo. Espere...
Mas os dias melhores, onde tudo estará resolvido... Parecem nunca chegar.
Mas não está na hora de você sentir pena de você mesmo, você precisa ser forte!!.
Cansada, latente, arrogante e pouco vista
Dor de garganta sempre no final da dança
Mastigo meu odeio com rancor latente no coração
Constrangimento, míope, cega, como queira chamar
Tenho pressa que regressa no meu paladar a dor
Que batendo se mistura ao cansaço, visto - falado
Que se torna em mim uma montanha de elevador.
Assim como em toda historia fictícia começa com a moçinha encontrando o moçinho, e no final o beijo pra selar o final feliz.
Mas como eu disse isso é apenas uma historia de ficção, ou seja... ELAS NÃO EXISTEM.
Você quis fazer da nossa vida uma historia com final feliz, mais pra mim isso não foi o suficiente, você procurava a moçinha, mais eu sou a vilã, meu amor.
Você veio com seu cavalo branco, mais o que eu gosto mesmo é de muita adrenalina.
Você procurava a princesa indefesa, e sem defeitos, mais eu sou a independente toda errada. E deve ser por isso que um belo dia você desistiu do seu mundinho de fantasias, e veio viver o mundo que eu pertenço... Só que desta vez, com outra pessoa no meu lugar.
Queria poder ter alguem para abraçar. Queria poder ter alguem que me esperace no final do dia com um sorriso no rosto. Queria poder ter alguem que em vida me fizesse sonhar. Queria poder ter alguem para dizer eu te amo. Queria poder ter alguem que tirasse meu folego. Mas a solidão tomou conta da minha vida, tomou conta de mim. Não sei mais o que fazer para tirar ela da minha vida, talvez eu tenha mesmo que viver sózinha, tenho que me acostumar com isso, e tenho que aceitar que eu nunca terei alguem para só para mim.
A rebeldia se torna saudável, quando não nos conformamos com a imperfeição. A final ninguém é perfeito.
E engraçado, eu faço de tudo pra não maguar ninguém mais no final todo mundo me magoa, com suas mentiras e a quebra da confiança. Quando será
meu Deus que vai nascer alguém assim como eu , que eu possa confiar , amar sem medo de me maguar, ser fiel , que vai estar comigo não só nas
horas boas mais nas ruins também , Ah meu Deus me manda um anjo pra me proteger dessas cobras,desses judas que beijam meu rosto mais que espelham
mentiras sobre mim para todos , e que me entregam na boca do carrasco.
Não importa a velocidade em que se está, o que conta é sua força de vontade para chegar até o final.
