E Ponto final

Cerca de 24880 frases e pensamentos: E Ponto final

Frase do dia 07/09/2016

Chegamos a um ponto de nossas vidas que precisamos decidir o que vamos pretender colher, para isso é necessário ter certeza do que vamos semear.

Inserida por Alevillela

Cada um tem seu ponto de vista, ter opinião "própria" não significa que fulano é BURRO, que sicrano é CEGO, só porque não pensa igual a você.

Inserida por janainaaraujoo

Então entro num eterno encontro
Não há lado que se possa fugir
A dor sempre me encontra no ponto

Se tenho alma, sei que ela chora
Assim como a lágrima que em meus olhos aflora
Mas a legítima esperança me consola

Da escuridão sei que sairei
Porque na porta da esperança me segurei
O dia voltará a brilhar
Em cada brilho de um olhar
E um sorriso de criança a avistar
A força do amor há de me encontrar
E sentimento ruim não vai morar
No meu lar de bons sentimentos a compartilhar

Não abracarei a dor como abraço o meu amor
A tristeza no silencio é esperada
Longos sao os dias pra quem tem rancor
Felizes os dias para quem tem amor
Nao abracarei a dor como abraço o meu amor....

Inserida por IasminL

Que nossas palavras possam transbordar do Amor de Deus, a ponto de trazer transformações na vida das pessoas.

Inserida por patriciasagrette

Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade.

Inserida por MandsMiranda

Entre o que se diz e o que realmente é verdadeiro, habita um enorme ponto de interrogação!

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

No ponto.

Quer fazer amor comigo?
Mas o meu amor por
Ti já está pronto.

Inserida por FrancismarPLeal

Uma vírgula?

Pontos de exclamação,
Pontos de interrogação,
Somos pontos e ponto.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu me reivento...
Eu aceito, me deito, acerto, inverto, entorto, apronto, vivo o ponto...
Não passo o acaso, não vivo o passado, não mando recado e se faço desfaço...
Se sei não sei se sabe não sabe e quem sabe? Vc sabe? Ah se diz que sabe é que pouco sabe e falta muito para saber se realmente sabe.
Tenho "bestice", "estranhice" e quem nunca viveu na "bestagem" ou na "esquisitagem" para ter a vida de cafestagem...
O negócio é se reiventar e por mais insanos e mais sãos que podemos ser viva... Porque me reivento, para não viver na mesmice, de uma vida de babaquice onde sou feliz com as minhas esquesitices.

Inserida por paulavallejo

Muitas vezes, o que você pensa que é a chegada...não é não...é apenas o ponto de partida...

Inserida por mafrancisquini

Interessante seu ponto de vista.
Permita-me confrontá-lo.
...

Inserida por anapaulafing

Vejo a vida tão simples a ponto de viver intensamente, e tão complicada a ponto de não entender essa gente.

Inserida por Juverci

As pessoas falam de agressividade, ciumes ,carência como se fossem coisas boas,qualidades, ao ponto de se orgulharem, admirarem esses traços.
Ninguém se beneficia!

Inserida por LucianeGuimaraes

Sou mais um louco pela vida,metido a romantico,escritor de frase de biscoito da sorte,poeta de ponto de ônibus,vendedor de palavras baratas e apenas mais um sonhador.

Inserida por Welkerbarcellos

No limiar entre a loucura e a realidade é onde se encontra o ponto de equilíbrio de teu ser.

Inserida por Stanquini

Bom dia

Para manter um ponto de equilíbrio na nossa qualidade de vida, precisamos cravar um ponto estratégico todos os dias a cada passo que damos, sejam eles longos ou curtos, não pense que por dar um passo mais longo ou mais curto, isso mudará em nada suas cicatrizes, independente da distancia dos caminhos que esteja percorrendo ou já percorreu, muitas vezes a dor de um pequeno escorregão é maior que a queda de um abismo, tudo vai depender do terreno onde esteja direcionada sua caminhada.

Inserida por Alevillela

Não fique tão ocupado tentando ser o que você acha que as pessoas querem que você seja, a ponto de esquecer quem você realmente é.

Inserida por Tcheco

Quanto mais panorâmico for o teu ponto de vista, tão mais fiel será a mira de teu alvo

Inserida por JulioRamos

O conhecimento vai de um ponto ao outro,mas a inteligência te leva para qualquer lugar do universo.

Inserida por Buiu

Nem feliz, nem triste. Ponto de equilíbrio.

Inserida por GiovanaLayse

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp