E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Nunca existiu na terra remédio, mais eficaz, do que o tempo. Ele é capaz de curar todos os males, conceder as melhores respostas e colocar tudo em seus devidos lugares.
MUNDO 🌹
Um mundo sem homens
Sem deuses sem tempo
sem destino sem hipocrisia
Sem dor e sem fome
O vento corre como um cavalo
Por todos os lados o mar rodeia-me
Deixando recados escritos na praia
Filha da espuma do beijo do mar
Intolerante, inquieto, inconstante
Chove lá fora e o meu coração
Chora de amor e saudade que vem
De dentro, caiem lágrimas de alegria
Afinal esperar por ti não foi em vão
O vento corre e galopa como um cavalo
Rodeado de mar, onde as ondas escrevem
Na areia poesias de amor
Cavalos selvagens, tempestade de neve
Onde correm como o vento
Do seu desalento, pranto sentido choroso
Lágrimas que derretem o gelo da alma
Como fogo ardente selvagem de uma paixão
Corpo nu belo charmoso quente
Quando o nosso sonho perder a luz
Sorria sempre que voltará a luz ao seu sonho encantador
Fotografar é desafiar o tempo, onde tudo que está congelado em um click diante dos olhos, se manterá intacto ainda quando os mesmos olhos não puderem mais registrar.
- Rayane Castro Calcabrini
Que tempo estamos, se o que era bom ficou nas páginas escuras e amassadas, ou fazem parte de um tempo que não volta mais.
O tempo e sagrado! Que saibamos fazer bom uso dele. No fim da nossa existência terrestre teremos que prestar contas, do uso que tivermos feito dele.
Qdo a maturidade se faz presente, o silêncio e o tempo , é primordial e indispensavel ao conhecimento que se quer alcançar.
Simone Vercosa
Já fazia um tempo e de um tempo pra cá , tudo mudou rápido demais mesmo assim sempre correndo atrás, o vento que sopra do outro lado do rio ,bem frio me recorda um tempo atrás onde tudo era bom demais sem saber que aquela cena acaba o som do vento traZ a lembrança do tempo de muleque onde era mais fácil se sentir vivo, tudo isso do outro lado do rio.
Vivemos em um tempo que tudo tem que ser perfeito pra ser notado, isso faz com que as pessoas se sintam inseguras da própria aparência. Mulheres não adianta querer que o mundo lá fora te aceite, se você mesmo não se aceita, não se prenda a padrões midiáticos, você é linda e especial do jeito que é, você edita suas fotos pra ganhar likes e logo de imediato fica deprimida. Larga disso AME-SE se ACEITE-SE você é especial e única.
Ninguém conhece o outro completamente
Pode passar anos mas a adversidade do tempo
Que decide.
Seu lobo interior, qual você alimenta?
A raiva ou a paz?
Quando olhamos que ao passar do tempo tudo confirma que tomamos a decisão correta, olhamos para o nosso passado e vemos que realmente é lá que ele deve ficar.
Pois o presente tem sido muito melhor e que o futuro que nos aguarda é surpreendente. Tudo isso porque um amor depois dos outros se mostrou ser o melhor, não em valor mais sim em valores, atitudes, se tornou o primeiro de todos e o único no coração!
Porque conquistou seu espaço, seu lugar, seu amor com brilhantismo, com excelência, com carinho e com muita paciência!
“É tempo de reavaliar o que realmente vale a pena do que é supérfluo.
É tempo de doar amor, mesmo que de longe.
É tempo de ser solidário, sem pegar na mão, pelo bem da nação.
É tempo de liberdade, mesmo que “presos” em casa.
Libertos da vaidade diária, muitas vezes para causar boa impressão em quem nem se quer sabe seu nome...
É tempo de se converter, mudar a rota, voltar teu olhar e coração pra Deus.
É tempo de orar, rezar, clamar, adorar.
É tempo de vencer o ego, vestir a camisa da humildade e clamar pela cura da humanidade.
Hoje temos motivos pra ficarmos mais isolados; que amanhã quando tudo isso passar (pois tudo passa, isso também passará), que nós não nos esqueçamos que a união é quem faz o mundo girar, em qualquer situação e em todas as nações.”
🙏🏻✨😘
Eu também quero escrever…
Eu descobri a algum tempo que gostaria de escrever sobre os sentimentos, situações e aprendizados que acontecem dentro de mim, mas nunca de fato achei que isso fosse algo acessível para mim, porque nunca me julguei inteligente ou interessante o suficiente para executar isso. Acho que sempre fiquei pensando pelo ângulo que eu teria que escrever para as pessoas,para entregar algo a elas e assim deveria às convencer das minhas idéias e sentimentos, e hoje percebi que não é bem assim… Simplesmente me libertei que preciso fazer algo para vincular a alguém, e comecei a pensar que posso fazer porque me faz bem, e se não prejudica ninguém porque eu deveria vetar?
Ultimamente tenho me libertado de vários pensamentos que me impede de expressar muitas coisas boas dessa vida … esse é apenas o primeiro texto, e posso sentir algumas coisas se transformando dentro de mim enquanto o escrevo... A primeira foi que eu consegui trazer algo que morava no inacessível da minha cabeça para algo real, executando forma leve, simples e por isso acessível. A segunda é que pude perceber somente ao executar a escrita, que o processo não é me motivar a escrever somente o que acredito que as pessoas vão se identificar e ler, mas sim me sentir livre para escrever e ser feliz sem segundas intenções, e caso as pessoas se interessem e leiam isso seria um extra que me deixaria mais feliz.
Não comecei o meu dia hoje planejando iniciar meus textos em algum momento, mas estou terminando o dia feliz e pensativa que posso ter essa atitude para outras coisas na minha vida. Posso descobrir que outros planos e vontades também podem ter um caminho leve até o acessível e realizável!
Amor, tava andando na beira do mar
Contando as horas pra você voltar
Nem vi o tempo passar
Ó, meu guri, vamos sonhar
Você pra mim me faz pensar
Na noite em que você chegou
Pra me acompanhar
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
