E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Voar...
Voar, voar e voar, sempre
até onde encontrar, aquilo
que parece perdido no tempo
ou talvez, não exista ainda,
mas pode nascer
como um desenho traçado
que vai criando forma
e asas para planar
porque agora, é real.
by/erotildes vittoria
O tempo passa muito rápido... por que desperdiça-lo...? vamos saber aproveitar com os que entendem de felicidade!!!!
A ordem é ao mesmo tempo aquilo que se oferece nas coisas como sua lei interior,a rede secreta segundo a qual elas se olham de algum modo umas às outras e aquilo que só existe através do crivo de um olhar, de uma atenção, de uma linguagem...
Com o tempo, o filósofo vai eliminando algumas questões por julgá-las irrelevantes e/ou sem solução. Principalmente as questões da sociedade, onde envolve um grande número de pessoas, cada uma com um pensamento diferente, ou com um raciocínio limitado o suficiente para satisfazer seus próprios interesses.
A filosofia deve ter como principal finalidade, elevar o raciocínio a idéias que possam nos levar a uma vida melhor, e para mim, esta claro que, a vida é bem melhor vivida longe da sociedade.
TROVA - 78
Em murmúrio, ela jurou:
- Amar-te-ei toda a vida!
Mas o tempo revelou
Que a jura foi esquecida.
Durante muito tempo busquei alguém que me completasse, em todos os lugares o procurei como se procura agulha no palheiro, assim eu fiz.
Olhando e analisando olhares, me via em braços desconhecidos e adormecia, ao abrir os olhos percebia o quanto era bom sonhar, fugir da minha realidade me manteve viva.
Amar nem sempre é a cura para a ferida do coração, muitas vezes é o que sentimos que nos torna doentes, o amor não correspondido nos trás essa avalanche de sentimentos sufocados pelos mesmos desacreditamos do que julgamos ser verdadeiro, o amor é sublime as pessoas não!
A vida precisa ser lembrada e amada.
O tempo, precisa de escolhas para os caminhos.
Entre alegrias e tristezas buscando a melhor opção!
nem sempre acertamos, mas de que adianta tanto acerto
se na vida nada é perfeito.
Brinque, chore, sorria, perdoe
e acima de tudo Ame.
Porque na vida tudo passa!
A pressa e a ansiedade aceleram, quase atropelam o tempo. Já a paciência, essa, faz o tempo andar, caminhar, trabalhar a nosso favor.
Venho vestida de sonhos...
Vontades... Desejos...
Que muitos o tempo levou...
__Sophia Vargas ♥
30/09/2011
Ouço isso todos os dias: “deixa o tempo falar, o tempo irá dizer."
Mas, o ruim de se esperar pelo tempo, é que pode não haver mais tempo para aquilo que eu espero.
Nossas ações e reações
definem exatamente o que somos...
Pode-se dissimulá-las por algum tempo
mas, acabarão vazando
e chegarão ao conhecimento de muitos.
Isso ocorre em todos os setores das nossas vidas,
razão pela qual são necessárias serenidade e ponderação
de até onde podemos chegar, sob pena de perdermos
credibilidade e a oportunidade agir de forma mais sensata.
Cika Parolin
Viva a vida enquanto a tempo
faça o que quizer fazer sem pensar em lamentos
Aproveite os momentos como se fosse o ultimo
Esqueça o seu ego jogue fora sua vaidade
desfrute da natureza e fique ao lado dos que são de verdade
deixe de lado o dinheiro ele é só um pedaço de papel
e quando você morre ele nao entra no céu
Feio, bonito , rico , pobre pra que tanto julgar ou criticar?
Quando morremos vamos todos pro mesmo lugar
O nome do tempo, em cada um de nós há um segredo. Porque, embora quem morreu esteja vivo, podemos nos lamentar muitas vezes por ter perto quem vive, mas que já morreu dentro de nós.
Ante a dor do assassinato, ante o crime passional, sempre me pergunto -"quanto tempo a vítima provocou o agente do crime? Quanto a vítima foi mesquinha, impiedosa e cruel, para a água ter transbordado da jarra?"
Todo ser humano carrega o anjo de luz e o assassino dentro de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp