E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
"A simbiose do tempo e espaço".
Meio que um quântico processo, o envolto da mente, tempo e espaço, o excesso, muita informação, uma infininade complexa, pra se chegar ao entendimento de uma equação, nosso pensar, sentir e agir, contrapõe a percepção da reação, todo acontecimento do existir, enfim, complexidade, como a própria eternidade que há de vir, enquanto isso, esse turbulento emaranhado, um frenesi, mas sim, que possamos equacionar, em Jesus todo porvir.
Deus abençoe a todos.
29/07/2022 .. 14:56hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
"No decorrer do caminho encontrarás a pessoa certa, caso o engano ocorrer, saiba que a vida é feita de desafios e tudo é questão de tempo."
PROBLEMAS
Evite todos que forem possíveis…
Irrefreavelmente resolva os que aparecerem!
E cadencie sutilmente os que se dissiparem por sí só com o tempo.
correr cansa.
correr numa corria de um minuto para se tornar dois é cansativo
por que amanhã se posso nunca viver um ontem?
barulhos que me atormentam deveriam acabar nesta corrida
02:02
Se estivermos dentro
da ampulheta existencial,
o quanto de areia já ultrapassou o funil?
Isso conta? Se não conta,
o que conta, então?
Somos os ponteiros?
Somos os números?
Somos a areia que escorre?
O tempo passa por nós ou nós passamos por ele?
Se o tempo existir…
Se existir a tempo…
Talvez o nosso propósito
… seja dançar!
Assim o tempo não passa
e nem nós.
Tudo fica suspenso, tudo se torna real.
Quando crianças, somos muito sensíveis à beleza da natureza, encontrando milagres e coisas interessantes em todos os lugares.
À medida que crescemos, tendemos a esquecer como o mundo é lindo e magnífico.Há magia e admiração para olhos que sabem olhar com curiosidade e amor.
O tempo passou tão rapidamente; a história foi escrita; o legado foi deixado; bons tempos e boas conquistas; poderia ter vivido mais para continuar construindo essa história.
Uma vida, tão pouco é
que com o pouco tempo
vivemos sem tempo
para que um dia podermos
desfrutar de um bom tempo
que na verdade é um momento
depois de muito tempo chegou
e se foi em pouco tempo
vendemos nosso tempo
compramos tempo
e no final do nosso tempo
levamos conosco
breves momentos
Esses nódulos espalhados pelo corpo, das palmas das mãos à planta dos pés, esses que com o mínimo pronunciamento reavivam-se, recidivos, são todos os nãos que deixaram e deixam de serem ditos. São esses nódulos que, irremediável e invisivelmente, nos curam. Só quando atravessamos o negrume estamos prontos para abraçar a claridade. O tempo humano não é o mesmo de Deus.
Em locais certos, pessoas do bem desfrutam da vida usufruindo de seus merecimentos. Em locais errados, elas esgotam suas vidas apenas merecendo, merecendo, merecendo...
"Pequenos rabiscos, são meras impressões da alma.
Rabiscado, sob os holofotes da saudade... São as nítidas impressões do tempo de nossas histórias. Contadas em pequenos pedaços."
O tempo é soberano. Todos estão sujeitos a ele e ao quanto ele transforma...
O tempo cura todas as feridas, decepções e também edifica aqueles que fazem escolhas certas na vida.
Por outro lado, ensina àqueles que fizeram escolhas erradas...
O tempo transforma nosso corpo mantendo a nossa essência interior e nunca está atrasado. Vivemos sempre o agora e tudo acontece quando deve acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp