E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 652569 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Aprendi que tudo na vida precisa esperar pela sabedoria de Deus em primeiro lugar; caso contrário, será um tempo perdido.

Inserida por HelgirGirodo

Por muito tempo, esperei as melhores ondas pra entrar no mar. As melhores palavras pra acreditar, o melhor momento pra agir, a melhor desculpa pra fugir. Por muito tempo, esperei a verdade para oferecê-la em troca, esperei o silêncio para dizer, esperei a calma para guarda-la. Por muito tempo esperei primeiro ser amado para depois amar, esperei que fosse eterno para me entregar, esperei por tempo demais para ser feliz.

Inserida por luludecia

Lua dessa noite. Visões e Destinos: Exato é o tempo q ñ pode ser contado...

Inserida por adelmomartins

Ressonância Magnética
Enquanto isso Deus te entende. Quando vc fala a verdade...

Inserida por adelmomartins

Lua fluindo. Lua transitória. Fases permanentes...

Inserida por adelmomartins

Deus está sempre no futuro: As respostas nascem antes das perguntas...

Inserida por adelmomartins

O tempo passa, mas a necessidade de estar a minha volta é bem maior do que a distância q nos separa!

Inserida por AlexandroVieira

Deveria ter te falado todo o sentimento que eu sinto por você, mas resolvi ficar quieto, meu medo foi maior que a coragem.
O tempo passou e os sentimentos continuam os mesmos, dia pois dia eu vejo você, dia pois dia eu penso em você, dia pois dia eu desejo você.
Queria que o meu sentimento fosse reciproco e que nós fossemos um só, mas tudo não passa de uma grande ilusão, um sonho que nunca será realizado.

Inserida por GuilhermeQuevedo

...Que vento foi esse que acabou de passar? que trouxe essa paz... que trouxe essa tranquilidade... que trouxe esse amor próprio? Foi o vento do despertar...Foi o vento do autoconhecimento...Tempo grandioso tempo...maravilhoso tempo...é tempo de recomeçar..é tempo de evoluir..

Inserida por LuanaDeSouzaSilva

O tempo que passa lento quando se quer voar,
O tempo que escorre pelos dedos quando se quer que ande devagar
Tempo certo, tempo incerto que não se pode controlar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Uma breve reflexão sobre o tempo.
Me parece que incontestavelmente; nós só nos damos conta dele quando o mesmo já se passou. Sobre o devido valor, também. Nas noites difíceis, a alma navega sobre obsoletas paixões, as noções inacabadas de momentos que já não são mais. Um turbilhão toma o lugar de uma aparente paz; e a convicção do ser que crê que é, sucedida por um efêmero caos, entra em contradição. Em tempos assim, deliberar sobre o que se foi é quase que angustiante por que fomos felizes. Hoje, se somos tão demasiadamente felizes, o que será do futuro? Melancolia pelo que foi, ou alegria pelo que é? Inevitavelmente os dois. Sim, a vida é um labirinto de incongruências e dualidades do qual vivos, nunca sairemos.

Inserida por CaioBarbosa15

Sempre vai haver uma montanha e eu sempre vou querer mover, vai ser uma grande batalha, mas com Jesus eu vou vencer; Não é sobre enquanto tempo chego e nem sobre o que está me esperando lá... É A Escalada !

Inserida por diegoeliasoficial

O tempo pode passar... Mas nunca deixe que o tempo envelheça seu coração e sua mente...

Inserida por valdirventuri

Há algo que nós, brasileiros, desperdiçamos mais que alimentos e que resulta em um tipo cruel de fome e miséria, o tempo.

Inserida por marislei

Dizem que o tempo é veloz, um tirano impiedoso. Mas sinto sua complacência quando me dispo das horas, e na leniência muda dos ponteiros do relógio transcendo o portal do tempo, na eternidade dos teus braços.

Inserida por ednafrigato

Prefiro viver trinta longos anos, do que cem curtos

Inserida por hugoprats

Juntemos nossas forças e
o sentimento de
amor em todas as ações
onde nosso tempo for gasto.

Inserida por SILVIAIOP

Nunca deixe que o
amanhã roube seu sonho.
Invista seu tempo e
amor
naquilo que planejastes
e tudo dará certo.

Inserida por SILVIAIOP

A justiça dos homens podem ter realmente muitas brechas e falhas, porém a justiça divina essa sim é perfeita vem no tempo certo e sem falhas.

Inserida por lehmendes

O tempo pode ser um forte aliado ou um bravo inimigo.

Inserida por KaylloMattos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp