E nos teus Olhos que me Perco
REFLEXO
O rio às vezes mergulha
Nos teus olhos insaciáveis.
Queres o mar e outras conquistas
O que distingues com o teu olhar
Acedidos nas nuvens precipitadas.
O que tem pra ti no que distingues
Que não haja em mim
Todo refeito?
Meu amor revolve o meu amor
Ao teu coração mais uma vez
Por que mais sofro
Vendo os teus olhos assim
Abismados por outra coisa
Que não sejam os meus.
Eu tantas vezes procuro
O teu olhar perdido
Nas matas ribeirinhas
E lavo e me ponho com o sol
Na desistência do dia
Na enfermidade do arrebol.
Passas agoniada com teu frio
Da ausência de mim a me desfazer
E eu bem que sei ser cobertor
Meu amor volves o teu olhar pra mim
A descrença com que olhas o nada
Descrito entre mim e o cais do rio.
Que sejas teu o semblante do mundo
E que tu o guardes em teus olhos mudos
Porém abranges nesta área oca
Eu que te aceno, eu que te cerco
Eu que sou água e quero ser um inclinado
Para refletir o teu olhar tão lindo.
Tua Magia
Se teus olhos me encantarem,
magia permanente,
que dirá meu coração ao teu mago inconsciente?
Dirá que são grandes o bastante
para amedrontar-me,
sucumbir-me,
e simplesmente, enlaçar-me.
Por magia esta,
serei amarrado,
enfeitiçado
e teus olhos em fogueira,
em fogueira brilharão
porque resultantes
à Santa Inquisição.
Hereges,
serão insultados, envergonhados
zombados
e, desde agora,
farão do poeta,
um encantado.
"OS TEUS OLHOS VERDES"
Aqueles olhos verdes, ah os teus olhos verdes, brilhantes pedaços de sol, entraram pelos meus e nunca mais saíram.... Aqueles teus olhos, verdes, meigos, safados, verdes, malandros, sinceros, brilhantes, verdes, essas luzinhas acesas na janela do teu rosto... E essa luz na janela do teu rosto, convite irresistivel, me atrai para o aconchego carinhoso do teu/nosso coração. e eu me sinto em casa com todo amor que há la dentro. só saio pra ver de novo aquelas luzes verdes convidando-me a entrar.
Recebi de uma amiga.
Adoro teus olhos de ansiedade esperando minhas singelas palavras que te faz encontrar a direção que teu coração precisa;
Transformei-te de uma forma que eu sempre quis, não desonre meu nome com um silêncio admissível que me faça ir embora;
Perceba o quanto te desejo e o quanto eu sou mais do que seus olhos possam ver, sei que você também me adora e você só não admite com o medo da vergonha;
Meu escudo é minhas palavras que demostra minha gentileza de dignificar suas atitudes;
A chama do seu coração me ouve com plena atenção e sorrir em silêncio com sentidos do gostar;
não deixes que o veneno destes medíocres
destruam tua alma
ceguem teus olhos e calem sua boca seja você
e não tenhas medo de si proprio.
Se parece estar difícil pra os teus olhos, e não quer mais caminhar.
Não consegue ver além do horizonte, o que Deus tem pra te dar.
Sendo que o ponto chave desta história, está dentro de você, e as ocasiões que vem surgindo são planos pra moldar você.
As ocasiões sempre existirão, só não basta ver pra entender, que os planos de Deus não são iguais aos teus abra o caração e deixa Deus moldar você.
(Ao homem pertencem os planos do coração mas do Senhor procede a resposta da língua todos os caminhos do homem são inocentes aos seus olhos mas o Senhor pesa os motivos então confia ao senhor as tuas obras e os teus planos serão totalmente estabelecidos).
Se parece estar difícil pra os teus olhos, e não quer mais caminhar.
Não consegue ver além do horizonte, o que Deus tem pra te dar.
Sendo que o ponto chave desta história, está dentro de você, e as ocasiões que vem surgindo são planos pra moldar você.
As ocasiões sempre existirão, sá não basta ver para entender, que os planos de Deus não são iguais aos teus abra o coração e deixa Deus moldar...
Deixa Deus moldar, deixa Deus moldar.
Você...
Deixa Deus moldar, deixa Deus moldar.
Vôôô...Você.
São os teus olhos que fazem tua jornada difícil,mas é teu coração que determina onde teus pés vão pisar.
Espelho
E nesses teus olhos
Da cor mais gostosa
Que vejo
E me vejo
É nesse espelho
Que reflete
O que realmente sou
É nele que me busco
Que me perco
É nessas íris avelã
Que vejo toda a felicidade
Toda pureza
É esse olhar que
Desejo ver
Enquanto em mim
Houver fôlego
Queria esuqcer a luz dos teus olhos pq assim eu ñ sentiria saudades deles...
Queriia esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo q só vc tem...
Queriia tanto mas ñ posso, pois oq sinto por vc é tão forte, impossível de esuqcer, mas uma coisa é certa, Te amo e muito, pois sem vc ñ sei viver.... msmo querendo te esquecer, Teamo cada vez mais, Hoje mais do que ontem e amanhã mais do q nunka..'!!!♥♥♥♥♥♥♥♥
Te Amo Amoree..'!!
OLHAR
Eu não sei se mereço que incline os teus olhos,
eles ainda tão antropológicos, em minha direção:
eu, que sou todo pensamento, dúvida e tristeza,
nem tenho esperanças mais na tua observação!
Além da efemeridade, além dos mistérios do tempo,
minha alma habitará sonhos que não compreenderão:
e minha vida tão sofrida, e meu corpo tão enfadonho,
acabarão na tua dureza, e ao teu olhar se humilharão...
Contudo, o meu amor, sem forças nem significado,
procurará noutras mil vidas a tua antiga bondade...
E o tempo voltará numa branda lágrima de tristeza,
e a imaginação trará tantas auroras de saudade!
E por todos, e por ti e por mim, somente amargura,
as estrelas ir-se-ão apagando pequenas e claras.
O silêncio removerá a lágrima, e o vento e a lua:
só ficarão as tristonhas estrelas das tuas palavras.
Teu pai
Abrir-te-ia os olhos para o translúcido muro
Que frente aos teus anseios encobre
Mas parece faltar força; é escuro
E é de pedra e de barras de vermelho cobre
Abriria o portão para o espetáculo
Que a vida prepara pra ti
Mas a prece parece ser parca
E apaga o que escrevi
Menina carrega meu canto
Com a força da tua lucidez vocabular
Menina levanta, não permita meu pranto
Porque a vida quer te falar
Dilua cada pedra e derreta o vermelho
Só tu poderás sobre o que trago, deliberar
Sou apenas a ponte do que destelho
Sou teu pai que não suporta calar
Lembro-me de teus olhos tristes e cansados ao longo da noite,lembro me também de como era boa a sensação de conversar com ti,as vezes me pego pensando porque Deus leva as pessoas que mais amamos e que mais precisamos?Na verdade,não sei.Lembro me do dia que partiu daqui da Terra para tornar-se um anjo,como se fosse hoje.Sinto aquela dor de perca tomando conta do meu coração.Sinto falta do seu sorriso ao me ver penteando seus lindos cabelos brancos,de em tardes de domingo contar-me de quando era jovem e tudo que havia passado,de quando me pedias para fazer orações pedindo à Deus para lhe tirar as dores,sinto falta de teus toques,nossa,foram tantos momentos.Escrevo-lhe com as lagrimas caindo,pois despedidas nunca foram fáceis para mim,ainda mais uma pessoa que amo tanto.O seu espaço aqui ainda não foi ocupado,meu coração ainda não aceita que lhe perdeu e ainda espera lhe ver entrar sorrindo pela minha porta.Sei que não voltaras mais,e que agora estas me olhando daí de cima,agora es meu anjo da guarda.Cuide-se,te amo.
Gosto de te olhar nos olhos, gosto do gosto dos teus lábios e de percorrer com as mãos o seu cabelo, gosto do teu cheiro e da tua pele macia, gosto do teu abraço caloroso e da tua voz que me inspira confiança, gosto dos teus olhos que se fecham quando você rí, gosto mesmo dos teus olhos, mas na verdade eu prefiro os meus, pois sem eles jamais conseguiria olhar nos teus.
E foi naquele frio de agosto, que une corpos, almas e corações, que meus olhos viram os teus. Não tive como escapar, foi amor certeiro.
Abriste a janela para olhar o horizonte e iluminaste-o com a luz dos teus olhos, fazendo nascer um novo dia.
E se tudo te levares a um mais completo nada, que sejam os teus olhos a minha alvorada, para dizer-te nem sei quantas vezes, que eu amo você.
