E nos teus Olhos que me Perco
A dor que não se vê é mais trágica e destruidora, do que, a que se pode observar com olhos terrenos.
A paz reinou durante muito tempo, em quem teve os olhos fechados para o sofrimento, pelo próprio amor de Deus.
Sinceramente, olhe nos meus olhos veja que nunca fui ausente, meus defeitos me faziam um impertinente, mas você não desistiu de mim completamente.
Na vida vi várias árvores cair, mas com você sei que essa nunca vai desistir, quero tanto acreditar que tudo não passa de um sonho, enquanto a cada dia a vida mostrava ser medronho.
Um dia será que todos vão acordar?
Que pra amar você precisa sangrar, e caso venha a chorar, coração precisa se conformar, na hora certa vai concretizar.
Não diga a ninguém algo, que não o faça abrir os olhos. Mas grite de todas as formas, em todas as redes sociais o que emana a Paz e tudo o que ela é capaz de fazer
“Não acredite só na “fotografia do momento”, que os seus olhos captam. É só um instantâneo. Creia mais no “longa metragem” que sua alma vê. É o futuro...”
Sempre que olho para seus olhos, sinto que sou capais de pode voar.
Voar para te encontrar, te abraçar, para que você sempre se sinta amada, desejada e querida.
Que ás vezes penso que você é apenas um sonho, Que um dia eu irei acordar E viver somente da saudade que sentirei de você.
Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina, Me entristeço, confesso, Não sei se devia, Mas o que fazer se te amo demais?
É o amor que vem! Chega sem pedir licença, Acomodando-se em teu peito, É a paz dizendo adeus
"Mas talvez se eu visse com meus próprios olhos, algo pudesse mudar. Talvez eu desista completamente. Mas, talvez...
Preferências
Cabelos, prefiro os longos pelos ombros,
deixados.
Os olhos, grandes, pequenos,amendoados,
não importam, a cor, não escolho.
O rosto bem delicado testa não muito alta,
nariz arrebitado ou bem afilado, altivo,
imponente.
Queixo, redondo.
Bochechas não muito cheias boas para
se beijar.
Pescoço, fino e liso como se dele se
escorregasse, para nos seios, macios
e delicados chegar.
Ventre liso, quadris largos coxas roliças,
lindas.
Pés pequenos, não chatos.
Altura, mignon ou médio,sorriso aberto e franco,
um coração doce e meigo que me guardará para sempre,
e nunca de mim esquecera, amando-me eternamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
La Flaca Madalena
A seriedade enferruja a face
Derrama os olhos
Constrói arrimos problemas
Não seja escravo da beleza
Não exija a pureza
modiqui só si vive
quem arrisca a ser uqui sié
Saudades acariciam a minha solidão que desconhece tal sentimento amoroso, mas que furam os olhos de quem se apaixona;
Uma morena
De olhos grandes
Um encanto de mulher
Essa morena que me quer tanto
Não sabe o quanto a quero bem
Essa morena que brinca
Na minha saudade
Ainda não sabe
O valor que tem
Será ela, a minha amada
Só ela o meu harém
Morena de olhos grandes
Entenda o canto
De quem lhe que bem
Morena passe devagar
Mas se escolher ficar
Fique do lado esquerdo
Fique sem medo
Fique pra amar...
A gente sente quando uma pessoa surgiu em nossas vidas pra muda-la completamente, os olhos transparecem a alma.
Havia um tempo em nossa vida, em que tudo era perfeito .
Mas quando tudo é perfeito,
nossos olhos são imperfeitos...
Na mão tenho a minha mente, prossigo com os dedos descrevendo o que penso, e os olhos que absorvem, ganha conteúdos de reflexão!
Se o homem olhasse com olhos de justiça para os erros de sua espécie, ficaria seriamente envergonhado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp