E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57329 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

"Aos olhos de DEUS somos todos iguais, não devemos julgar sem conhecer, as aparências enganam, só DEUS conhece o seu coração ele sabe mais do seu íntimo do que você mesmo".

Inserida por KenedPaula

TIC sem TAC

TIC: Que tique? disse ela, olhando com olhos enfurecidos ao receber dele ofensas para ela desmerecidas, que ela era detentora de defeitos, vícios e manias . Se não atrevimento bastante a orientou se tratar. Pensou em um objeto de peso e em sua cabeça atirar. Sorriu sozinha e pensou, isso seus desequilíbrios ia constatar.

TAC: Ele segue organizando suas coisas, colocou perfumes que não é normal, todo bem arrumado estava para sair a um futebol. Sentiu um arrepio mas não acreditava nesses mitos . Segue a fingir não ouvir sua esposa nervosa aos gritos. Seguiu sua estratégia tal qual nem estava la, pouco tempo depois ela resolveu se calar. Feliz em pensamento cantando sem se policiar, foi quando da boca os dizeres saíram em bom som e ela chegou a escutar: "finalmente já havia passado a hora, dessa maritaca calar"

TIC: Explode uma bomba atômica com barulho infernal, estava declarada agora a terceira guerra mundial. Gritava ela de novo cansei de você e seus passeios, um velho achando que é jovem e vou lhe avisar bem ligeiro, não esqueça meu nobre marido,não és mais solteiro. Sem contar que você se acha esperto mas você vai se dar mal, pois que esta com amigos no bar, dizendo que é futebol. Para você posso ser uma idiota e vou concordar com louvor, pois o que mais tem de virtude o idiota, é achar sempre que é superior.

TAC: Evitou olha-la nos olhos, sem graça passou a sorrir, como se algo tivesse procurando, tratou logo do quarto sair.O dilema ele resolveu sem mesmo antes de duas vezes pensar. Mesmo com esse clima ruim, não vou mesmo deixar de festejar. Virou a esposa as costas em direção ao carro passou a caminhar.

TIC: Caminhou ao lado dele pela casa e em baixo som logo passou a pedir. Escute por favor meu pedido, uma vez me escute falar, não me deixe sozinha essa noite, uma ótima noticia tenho para lhe dar.

TAC: Infelizmente eu digo, nem o carinho e o jeito dela em pedir, fez o Calígula esposo da noite,em pensar deixa em sair. E usando a pior das armas, a esposa passou a atacar,muitos insultos e em certo momento chegou a desbravejar, "como você me perturba mulher, você não para de falar, como eu sou arrependido de contigo ter resolvido me casar". Saiu sem mais nada falar, pensando somente na festa e no bar.

TIC: Aperto gigante no peito, pela rua resolveu sair, tanta tristeza em seu corpo é automático se distrair. Mas o mundo segue girando e as pessoas nele a seguir, sejam elas do sul ou no norte, e em determinado momento esse giro se tornou tão forte. Ela mal sabia explicar, sirenes luzes piscando e todos para ela olhar. Vagamente consegue ouvir, pessoas prestando socorro, seu corpo em choque cansado resolveu dormir, feito uma maquina ao desligar.

TAC: Ele sorrindo estava, com amigos no bar a festar, mas logo chegou a noticia que fez o copo de sua mão cair e se despedaçar, sua esposa por um carro acabou de se atropelar. Ficou completamente confuso, para o hospital foi se deslocando, mas como os pedaços do copo seu mundo desmoronando. Chegando entrou apressado, ao leito que ela estava a gritar, dessa vez gritos de dor, algo impossível de superar. Se colocou ao seu lado, e logo começou a rezar, nisso ela abriu os olhos, inevitável momento, os olhos vão se cruzar.

TIC: Com dores ela abriu os olhos, ao ver o amado passou a sorrir, felicidade dela era grande em saber que ele estava ali. Notou que algo estranho começa a lhe consumir, só pode ser o poderoso tempo cruel a lhe informa, seu tempo esta se acabando, trate-se de se preparar. Mesmo estando feliz o corpo ferido pedia para ficar, buscou forças no amor, uma frase com a alma ia falar: "eu meu amor já sabia , e nunca deixei de acreditar que no meu leito de dor eu teria sua mão para segurar. Ao contrario do que você me disse, eu nunca iria arrepender de contigo casar."

TAC: Ele sentiu no momento, arrependimento sem fim, chorava e implorava perdão, sem saber que ela não mais estava ali. Passou a se recordar, que amigos as vezes estão em festa, mas ela sempre estava no lar. Notou um silencio estranho, desesperado começou grita, a ela peço socorro a ela alguém a salva.

TIC: Fez o relógio na ultima batida e seu coração. o relógio do corpo parou de bater e não volta mais.

TAC: Fez o relógio da ultima batida do tempo, ele e ela era o fim. A dor de perder o amor é gigante, mas o sofrimento só vai aumentar, pois qual seria a noticia maravilhosa que ela iria contar?

Inserida por faelpontes

“Tens o brilho da lua no olhar, não por ser de prata seus olhos e sim por serem mágicos.”

Charles Valente

Inserida por CharlesValente

Acordei com o sol acariciando meu rosto,
Abri os olhos e você estava ali, dormindo serenamente.
Acordar assim é lindo, é um presente!
Estar com quem amamos é sagrado.
Cada sorriso um verso, cada cheiro uma poesia...
A pessoa amada um poema inteirinho!

Inserida por martasouza0808

Não posso olhar em seus olhos, porque meus olhos falam...e revelam quem sou de verdade...

Inserida por welidavieira

Eu te dei o melhor de mim
eu so queria que você tivesse visto isso...Perante aos seus olhos ate pode parecer que foi fácil ,mas não foi! Não foi porque eu sempre estive com a guarda alta,nunca quis agradar ninguém,e quando resolvi agradar o que apenas recebi foi uma decepção,uma grande e doce ilusão.Minha vida deixei de lado,meus problemas ja não importavam,tudo que você passa era mais importante para mim do que qualquer coisa,eu só quis te fazer feliz,fazer esquecer quem lhe maltratou no passado,mas você não permitiu que isso acontecesse... Aquele abraço algo me dizia que era o ultimo que eu teria,so me restou saudades.Saudades de não ter mais ninguém para agradar,de não poder mais presentear,de não poder mais mandar flores,chocolates,tudo ficou no passado,mas no seu passado porque no meu pensamento continua tão presente que as vezes penso estar ficando louca. Não vou mais prolongar mais saiba que fostes meu grande amor. Nunca te esquecerei Juliano Bello.

Inserida por JuhMenegassi

Meus olhos colheram vários sorrisos, mas meu coração se apaixonou pelo seu.

Inserida por dudakauan

Com o cabelo amassado,
Sorrindo e com os olhos arregalados
Mas sempre estufo o peito.
Para dizer o quanto é bom está apaixonado
Dando graças a Deus pelo dia perfeito.

Inserida por eliabeoliveira

Acordo, abro os olhos, pé direito pronto para iniciar o dia.
Café feito, uma espreguiçada de leve para esticar o corpo.
Celular nas mãos, um bom dia, pra ela… Bom dia amor.
Saio atrasado como sempre.
Sigo no meu trajeto e com ela no pensamento.
Ouvindo as musicas que gostamos.
Recebi a mensagem dela.
Eita farol que não chega, preciso ler a mensagem.
Bom dia amor meu.
De sorriso até a orelha, chego feliz no trabalho.
Desejo que ela tenha um ótimo dia.
Ao meio dia mensagens com beijinhos.
Em seguida recebo, oi amor!
Almoçando e pensando, como é bom ser amado.
Respondo em seguida, Oi minha linda.
Ai ela me fala!
Nada só queria falar com você!
Uma pergunta pra você que está lendo,
O que é amor?
Eu sei… E você?

Inserida por eliabeoliveira

FLORES COM LAGRIMAS

Dois olhos
dois rios
chuvas de lagrimas
enxurradas.

Lagos de tudo
enchente do mundo
águas.

São tantos choros
em meio a soluços
tanto impulsos!
Saudades danadas.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Carinho

Quem não gosta de receber carinho?
Ao fechar os olhos e senti-lo, tudo fica mais calminho...
Reflita sobre sua vida... Se nela não tiver esse mimo?
Pois do carinho resplandece a luz da alma um bocadinho,
Traz alegria ao amoroso coração quando sozinho...
Quem está por perto como o seu vizinho,
Pode se distanciar pela falta desse caminho.
Ao estar presente, ele fará enxergar qualquer desalinho...
Nas inquietudes de uma vida só de espinho.
Sempre que viver a dois, viva como um mocinho!
Carícias, afagos com ternura dentro do quartinho,
Ou mesmo no momento mesquinho,
São ações necessárias para trazer paz no descaminho.
Quando dormir, sonhe com bons momentos de carinho.
E faça isso acontecer, ao acordar no seu ninho...
O dia ficará muito mais feliz com seu amor neste alinho
E verá em seu sorriso junto ao seu olhar, muito mais brilho.

Inserida por 81024673

Sua imagem

Quando eu não puder,
Olhar mais em seus olhos...
E para onde você for,
Eu lá não chegar...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Levarei o teu olhar,
Para onde me deslocar...
Mas se quando voltar,
Não ser mais como antes,
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Foste a minha emoção,
Alma gêmea querida,
Mas como tudo muda na vida.
Eu posso perder a esperança, então...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Nisto eu concordo,
Que às vezes o melhor é partir.
Triste será a lição,
Que contigo aprendi, mas...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Inserida por 81024673

Tenho a alma muito sensível
Toda vez que fecho os olhos
Sempre toco na delicadeza de Deus !

Inserida por Paulamonteiro

Bom dia amigos!

Hoje acordei extasiada
Ao bater os olhos lá fora
Nada de muros limitando
A natureza toda exposta
Ao meu dispor para apreciá-la...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ver com os olhos é o mesmo que cheirar com a boca.

Inserida por AWOL

Se eu erro, me ajude a acertar, ao invés de me jogar areia nos olhos !

Inserida por edumadma

Acendo a luz logo fecho os olhos.
Ao encher a banheira entro no chuveiro.
Jantar romântico a dois vou servindo.
Não há fome nem vou me alimentar.
Duas taças uma garrafa de vinho.
Apenas uma boca a degustar.
Apago a luz do nosso quarto sozinho.
Abro os olhos já posso chorar.
Vivo triste sempre sorrindo.
Como escuro na luz a brilhar.

Inserida por faelpontes

Beleza física é apenas perceptível aos olhos.
Beleza interior, essa, sim, é encantadoramente admirável.
Não existe maquiagem para o caráter.

Inserida por faelpontes

O amor vê o que os olhos omitem e compreende o que a mente julga incompreensível

Inserida por LucaJordao

dê valor ao prazer visto nos olhos não aqueles sentidos na carne, os dos olhos ficam por toda a eternidade.

Inserida por ohomemoculto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp