E nos teus Olhos que me Perco
Cuida bem. Observa os detalhes. Olhe nos olhos. Tente reparar no que ninguém repara. Acaricie as mãos. Leve uma flor num dia qualquer. Surpreenda. Ouça. Seja sincero. Amor se constrói na simplicidade. Hoje em dia, ele está tão raro porque não param pra notar que ele não tropeça nas grandes montanhas, e sim nas pequenas pedras
Seu olhar me pegou inexplicavelmente...
Quando fecho meus olhos, corro em busca do momento, aonde os brilhos dos meus olhos sorriram de alegria em sentir por alguns segundos a vibração do seu olhar, me olha de uma forma diferente??!
Louco eu? Talvez!
Mas todos somos loucos quando a loucura é por algo desconhecido, aonde o desconhecido ao invés de trazer medo, lhe traz esperança de ser feliz, e a certeza que sempre vai valer a pena tentar, pois na vidas a fé move montanhas...
OLHAR DE ANJO
Ah
Aqueles olhos
Tao singelos e meigos
Tao profundos e ao mesmo tempo rasos
Tao encantadores
Tao lindos que nao quero parar de olhar
Tao delicados que parecem ser de um anjo
Tao inesquecivel é...
Tao avasalador tambem...
Tao simples o seu olhar...
Mas tao marcante pra mim...
"Aos olhos de DEUS somos todos iguais, não devemos julgar sem conhecer, as aparências enganam, só DEUS conhece o seu coração ele sabe mais do seu íntimo do que você mesmo".
Reencontro do Amor
A mulher que vejo no espelho
Já não tem os olhos vermelhos
No contagiante sorriso rasgado
Mostra o amor ter reencontrado
Aos Olhos do Coração!
Guardo o invisível,que chamo de meu melhor,para os olhos do coração de quem me observa com ternura e verdade.
Guardo a impressão gravada do meu sentir,os dados completos de minha existência, para quem com amor me observa junto a suas verdades.
Guardo-me na espera infinita,de ser lida,decifrada e entendida com os olhos do coração que nada cobra e nem impõe direitos que desconhece. ___Eliani Borges.
Visão Minuciosa!
Tenho de ter olhos de lince e coração de águia para adentrar a esperança sem tropeçar diante das ventanias.
Saber pairar e observar a vida da forma que ela se apresenta e não da forma que imagino.
___Eliani Borges.
Abro meus olhos e a felicidade ali permanece como
um mantra pessoal a inundar minha alma e a
enriquecer-se com a delicadeza de um sentimento
pleno.
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes.
MATRIMÔNIO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Então diremos no altar,
aos olhos da romaria:
- Eu te recebo, José...
- Eu te recebo, Maria...
Nossos olhos nosso mundo,
as alianças nos dedos.
Vou jurar fidelidade,
vais prometer que a verdade
será nosso segredo.
Depois faremos promessas
ante as estrelas; a lua...
Sem testemunhas humanas,
vai ser a minha palavra
contra a tua.
MÁGOAS
Quando de mágoas me fizeres a vida
Em triste noite meus olhos adormecem,
Em belos sonhos, meu amor aparece
e em meu padecer, sinto-me sem saída.
Quando de saudade, me fizeres a noite,
minh 'alma em silêncio sofre desfalecida.
E de meu amor, uma prece é recebida.,
pois da minha dor, vive e compadece.
Grito! Não me deixe, amor de minha vida!
e em meus olhos uma lágrima aparece.
Corre em meu rosto, em minha boca morre.
E em um longo beijo, a despedida...
Antes que diga, direi eu primeiro,
não me espere mais em sua vida.
"Não é fácil ter um encontro sério consigo. Olhar-se nos olhos e perguntar-se o porquê das suas insatisfações, confessar seus erros, falar em voz alta o que você quer. Não é fácil admitir que muitas das coisas erradas foi você mesmo quem provocou, não esclareceu, ou apenas permitiu que elas acontecessem. Não é fácil, mas extremamente necessário se quisermos mudanças. Pois bem, vou ali, ter essa conversa demorada que tanto preciso. Volto quando eu conseguir me encarar e admitir que caminho quero seguir...Volto quando estiver encantada novamente...com a vida, com as pessoas, comigo mesma..."
Quando fecho os olhos, enxergo dentro,
A profunda simbologia do meu sonho,
O que sou, o que fui,
Quando fecho os olhos,
Choro a tristeza do que vai embora,
Choro a dor de quem não tem amor,
Quando fecho meus olhos sinto a plenitude chegando,
Como o vento acariciando meu sentido,
Fecho os olhos para ganhar força,
Para descansar a alma,
Fecho os olhos para sentir...
E quando olhei para seus olhos, notei que o mundo deixou de existir. Não sou um bom poeta, nem mesmo um dominador da linguagem, não conheço as profundezas do universo, e nem mesmo, do seu coração, mas sou um apaixonado, o seu apaixonado. Desfiz-me do passado para ser o seu presente, desvencilhei os nós para amarrar-me a ti, cortei as tristezas para vivermos só alegrias, fiz-me para ti. - Não sou "eu" sem você!
Respiro a lembrança do teu cheiro
Fecho meus olhos, lábios e palavras
Escuta meu silêncio por inteiro
É com a alma que te beijo, e mais nada.
Hoje só vejo arrependimento nos olhos dos que decidiram correr atrás do Tempo.
E muitos deles dizem: Se o Tempo volta-se atrás!
Ai se eu pode-se!
Queria poder fazer tudo novamente!
Tão jovêm & tão Velha.
À luz do luar, amor vivência.
Olhos vendados são desvendados, e as máscaras retirada das fantasias.
O coração feito casa trancada, dentro dele há um cofre.
Mas a chave foi perdida, como adentrar sem deixar vestígios.
Deixando a porta aberta, não importa que fuja.
Alguém pode vir pela janela e levar o que restou do enigma.
