E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 58182 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

"A Educação é o Cinzel que traça e modela, a rasgos de buril, os olhos da alma dum espírito virtuoso"

Inserida por ruifeio

Quando chega a noite fecho os olhos para que meu coração possa acordar e sonhar.

Inserida por andresaut

Eu ainda te amo querido. Pois em todo lugar que eu olho vejo seus olhos,e cada passo que ouço penso que é você entrando de volta na minha vida. E até naquelas musicas clichês que eu ouço no radio,eu lembro de você. Ai eu me pergunto,se você está em tudo. Porque nao larga de marra e volta pra mim?

Inserida por MicaelleLispector

Meus olhos brilham... minha mente devaneia... me sinto infinito!

Inserida por Silvanaldo

"Ouvindo as moedas jogadas em seu chapéu puído, o mendigo agradece, e olhando com seus olhos injetados na direção do 'benfeitor', pergunta: 'Isso compra sua consciência, doutor?'. Devolvendo o olhar, e com um sorriso sumido no canto da boca, a resposta: 'compra apenas a minha passagem fora do seu mundo'. Erguendo-se, e livre das fantasias de esmoler, ele mostra a chave, presa em uma corrente, em volta de seu pescoço, e, com um gesto, a desprende e abre a fechadura oculta na parede. 'A mesquinharia morta pela franqueza. Séculos preso, não? Pode passar.'"
(Sérgio Pacca)

Inserida por DraJaneRebello

Adoro seus olhos e o jeito que eles brilham quando se encontram com os meus.

Inserida por eliottross

Não adianta só fixar os olhos no seu objetivo, sonhos não são alvos fixos, para alcança-los é necessário persegui-los..., então, se precisar voar, voe!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O que os olhos vêm, os ouvidos escutam e as narinas distinguem o olfato. Estas sensações recolhidas são conduzidas à mente e ao coração as quais organizam as decisões e a língua as proferem.

Inserida por soaraujo

Homem d verdade faz a mulher molhar a calcinha e nao os olhos...

Inserida por leandronuvunga

"As três coisas que mais amo em você: seus olhos, seu olhar e como me olha...".

Inserida por lavinialins

De olhos fechados, minha mente criava fantasias, fantasias que em vida real, meu coração se partia.

Inserida por Pedricovick

"Sonhe! Inclusive de olhos abertos...".

Inserida por lavinialins

ADORAÇÃO
(Autopoema, de mim para mim)

Eu adoro encarar seus olhos verdes e sentir a esperança que estes transmitem. Eu adoro o perfume que emana de seus cabelos quando estes se encontram com o vento. Eu adoro o modo que seus olhos se apequenam quando você sorri. Eu adoro o modo como você ama a todos e como você é bondosa e se preocupada com todos ao seu redor. Eu adoro observar o modo como lida com as palavras, como lê e como escreve. Eu adoro o modo como a caneta repousa entre seus dedos e você fica olhando fixamente para as palavras em frente a seus olhos. Eu adoro você por inteira, desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo.

Inserida por SabrinaNiehues

A desilusão nada mais é que a constatação do óbvio, e que aos nossos olhos, a cortina da ilusão não nos permitiam ver".

Inserida por Santos21

Seus olhos brilham de um jeito que encanta meu coração pois me deixa com uma paixão para voce eu abro meu coração e a voce dedico uma canção pois voce mexe com o meu coração

Inserida por BrunoFranz

Mesmo dizendo que ia embora,
Seus olhos diziam o contrário
Secretamente imploravam
Pra que eu lhe pedisse pra ficar.

Inserida por ednafrigato

"Nunca fure seus olhos da verdade que está na sua cara"

Inserida por jonathancardoso

Vou roubar teu corpo e deitar no meu
Vou te olhar nos olhos e te arrancar suspiros
Vou dançar nos teus braços e te fazer gemidos
Vou deslizar na tua pele e morder tua nuca
Vou, até onde o desejo e a vontade me levam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Toca em mim: abraça meus olhos, beija minha voz, cola aos meus ouvidos...toca, juro que dançarei todos os teus ritmos.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Réu condenado a você. Eu não queria me entregar, mas meus olhos me denunciaram..."

Inserida por aislanfonseca31