E nos teus Olhos que me Perco
Diariamente somos expostos á diversos sinais que a vida nos dá, mas os nossos olhos empoeirados pelo dia-a-dia não enxergam. Quando começamos a entender um pouco sobre a vida passamos a fazer perguntas que as respostas não virão tão cedo e nem com tanta facilidade, é aí que passamos a arriscar, andar na linha do perigo é sempre o primeiro passo, para que se possa medir o grau do próprio limite, alguns respeitam seus limites e conseguem planar com um pouco mais de tranquilidade, mas com algumas tribulações, porque a vida necessita precisa nos ensinar que após a tormenta sempre vem a calmaria e quando estamos caídos que precisamos curar nossas feridas, esterelizar o nosso coração e descobrir novas estratégias para montar o equipamento que te levará a planar novamente. Deus nos mostra as armas para enfrentar qualquer batalha, mas precisamos sempre estarmos em contato com espírito para aprender a montar as armas do combate. Quem não respeita seus limites ficará em uma linha de perigo com a qual não terá como se proteger, mas não sabe como montar as armas, usa toda a energia espiritual apenas para reclamar pelo o que está passando, mas as armas de defesa estão bem ali, debaixo dos próprios olhos, mas o pior cego é aquele que não quer ver. Porém, diante de todo o sofrimento desse sujeito, estuprador de limites, cheio de armas de defesa, mas que não consegue enxergar, Deus resolve colocar um anjo para servir de escudo desse sujeito, o problema é que nem sempre o sujeito aceita o escudo, ás vezes ele quer continuar lutando do seu jeito, Deus se orgulha dessa rebeldia e acredita que o sujeito irá conseguir, mesmo sabendo que ele quer seguir sozinho um caminho cheio de obstáculos. Deus sabe que não pode interferir, porque para ele a liberdade foi uma das melhores coisas que ele criou, porém, ele é misericordioso e ele segue ali do lado do sujeito rebelde esperando ele precisar de ajuda e até torcendo para que ele consiga aprender alguma coisa nesse caminho que escolheu trilhar. Por fim, a vida é isso, a vida é o que escolhemos viver, as trilhas são diferentes mas os ensinamentos são os mesmos, é de batalhas que se vive a vida. Deus se sente muito orgulhoso quando o sujeito, independente da rebeldia, consegue chegar ao pódio.
Alyne Amorim - 28/06/2015 14:42
"Eu fecho os meus olhos para ver você aqui,
por que quando eu te vejo minha felicidade não tem fim".
Sua mão apertando minha cintura até marcar, sua boca procurando a minha desesperadamente, seus olhos espionando os meus a cada beijo. Amar você é sentir desejo, carinho, admiração, prazer. Amar você me vira ao avesso, e isso eu não empresto, não vendo, não dou, e não troco por nada.
"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!
Em profunda auto investigação psicológica encontrará indícios em que aos olhos dos outros, poderá ser visto como um fenômeno de clarividência.
(apenas perceba...)
os oLhos refletem amOr puRo, a vida se rEnova e os seNtimentos nos levam a um lugAr mais seguro.
MUMIFICAÇÃO
Cerraram-se os olhos
Que outrora fascinaram-me
Calou-se a voz
Que palavras de amor
Um dia me falou
Então te olho
Sem conseguir ver
Nenhuma expressão
Frieza total
Sentimentos mumificados
Setenta eram os dias
Que os egípcios levavam
Setenta vezes sete
Vidas encarnadas
Talvez leve eu
A amargura tirânica
Em doses balanceadas
Consumindo e transformando
A alegria de viver
Numa tsuname do Nilo
Mumifiquei meus sentimentos
E desenhei seu rosto
No sarcófago faraônico
Largado e esquecido
Numa pirâmide perdida
Já não há mais sofrimento
Nem mesmo há curiosidade
Só a frieza no semblante eternizado
E a amargura nas palavras ditadas
Pela múmia da desventura
(Nane - 17/06/2015)
*Arte: Lucia Momia Lucia
...Cresci sob o olhar severo de minha mãe,
Mas via nos olhos dela o amor brotar.
Hoje com mais de cinco dúzias de anos,
Ainda vejo o amor naquele lindo olhar......
Por uma janela pude observar os olhos dela, eram lindos e brilhantes.Seu rosto de mulher-menina dividia bem a expressão de inocência e com a de sua malícia.Não parecia possível que daqueles olhos pudessem se ver sair alguma gota de tristeza mas saiu.Calma mulher, um dia você encontra alguém para cuidar desse jardim florido que você abriga dentro do peito.
Enquanto as pessoas se preocuparem com a aparência e não com os brilhos dos olhos e o interior delas haverá muitas decepções no mundo .
Sei que quando beijar ela,
É em mim que estará pensando.
Quando olhar nos olhos dela,
Nos meus estará olhando.
Quando sentir o corpo dela,
Será a mim que estará abrançando.
Eu sei que você gosta dela,
Mas vai continuar me amando.
Só encontramos a luz no final do túnel, se seguimos com os olhos abertos e passos firmes em sua direção.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Coloquemos delicadeza nos nossos olhos
e veremos com maior beleza o que nos cerca.
Do lado de fora refletimos
o que se passa no nosso interior...
mel - ((*_*))
Ao deitar na cama , eu fecho os meus olhos , entro em um mundo que não é nosso , é só meu , eu que imagino , pessoas diferentes , harmonias outros destinos , musica rolando , leve suavemente , coisas que entram dentro do meu sub-consciente , imaginamos coisas sem sentidos , é tipo sonhos não realizados , der-repente acordo e tudo se apaga , infelizmente era só um portal que não me leva a nada.
