E nos teus Olhos que me Perco
ABRINDO OS OLHOS.
Como fui burra. Como não percebi a verdade em minha frente. Como não notei que as palavras bonitas e gentis eram ofensas disfarçadas. Como não notei que o sorriso era uma risada sarcástica e cruel.
Como não notei que o olhar doce me domava e fazia acreditar em tudo aquilo, que o abraço não expressava carinho e sim uma raiva incontrolável e uma vontade de acabar com a felicidade de alguém.
Quem dera se a mim, fosse dado o poder,
De em seus olhos, ao menos uma vez me perder,
Seria como mergulhar no mais cristalino oceano,
Adentrar no mais surreal dos pensamentos,
Quem me dera se a mim fosse dado o poder,
De em seus lábios, um reinado fazer,
Deveras eu lhe seria como um príncipe,
E voce a mais linda e amada princesa,
Quem me dera se a mim fosse dado o poder,
De em meus braços por um momento te envolver,
E falar aos seus ouvidos palavras de amor,
Acarinhar seu lindo rosto de maneira suave,
Quem me dera se a mim fosse dado o poder,
De os mais tímidos sorrisos arrancar de voce,
Seria como escrever a mais linda canção,
Certamente traria ao mundo algo realmente bom.
Cada lágrima que escorrer dos meus olhos
Não pense que é por você !!!
E sim a concretização dentro de mim
Que toda tristeza ,sofrimento e decepção
Me faz mais forte ,pois tudo isso é necessário
Para a evolução da mente e da alma.
Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?
Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado?
É que até os anjos,
tem os sentidos avariados,
quando estão apaixonados!
Que o anjo aprenda
a não se meter com feiticeira
por mais que seja faceira!
(Anjo encegueirado)
E sabe quando o que te sustenta é invisível aos olhos mas visível ao coração ??
Então, algumas pessoas desconhecem a força do amor. Ele sustenta os maiores edifícios, constrói as maiores moradas, ganha as maiores batalhas, e vence guerras destruidoras. Ele sustenta o mais alto, o mais pesado, o mais forte dos homens, dá forças aos mais fracos, alimenta os mais necessitados. O amor é mais forte que aço, mais brilhante e mais quente que o sol, o amor é TUDO.
"Hoje acordei de madrugada com um leve vento no rosto, abri meus olhos e fui em direção á janela. Ali fiquei observando o dia clareando, olhei para o céu e agradeci a DEUS por ter me dado o privilégio de abrir os olhos mais um dia. Olhei para uma arvore com folhas bem verdes, e vi mesmo com o tempo seco ,O vento a alegrava,eu ali estava distraído com aquela arvore enquanto o despertador toca, é hora de meu pai levantar e cumprir a sua obrigação diária, enquanto ele se arruma para seu trabalho, eu fico ali e daquela janela vejo pássaros se banhando e se alimentando comemorando mais um dia de vida e menos um para cada um de nós...É meu pai foi trabalhar daqui a pouco é minha hora de ir, deito em minha cama novamente na esperança de dormir mais um pouco, não tem mais jeito, é meu despertador tocou , tenho que parar de escrever e cumprir minha obrigação diária também."
Você não me atende, mas fugir de mim não vai fazer você escapar de dizer olhando nos meus olhos o que você disse por telefone.
Esquecer uma pessoa especial
As vezes,em um piscar de olhos ,conhecemos uma pessoa especial e demoramos a vida inteira para esquece-la
Quando tiver vontade de chorar, chores; Não porque a vida entristece os olhos e amargura a alma, mas pelo poder que os olhos possuem de enxergar cada aflição.
São pelos olhos que traduzimos tudo aquilo que pensamos, que desejamos, são pelos olhos que descobrimos a verdadeira intensidade de um sentimento puro e inocente.
"Os seus olhos tão lindos, tão intensos andam de mãos dadas com o meu coração : falam sem dizer nada, amam num simples olhar e expressam todo o seu amor através do brilho que enxergo quando olho para você".
Seu olhar
Garoto de aparelho, com olhos esverdeados e pele branca; Você é tão bonito e é apenas só um menino.
Ele me chama a atenção e faz bater forte meu coração.
Ao ver-te sinto como se tivesse várias borboletas no estomago, pesamento no ar e coração a disparar.
Seus olhos me chamam atençao, você tem brilho no olhar.
Não sei se realmenteme nota ou quer apenas me enganar, mas seja como for vou sempre gostar do seu molejo no corpo e como me olha sem parar.
Seus olhos são como sonhos, seu olhar um sonhar
Um envolvente olhar, que me faz extreme-cer
Sonhos em lágrimas si envalecer
Pensamento em mentalizar plasma do pensar
Chuvas que no amanhecer lentamente a cair
Beija flor, ás flores beijar, delicioso açúcar
Seus olhos no mais lindo alvorecer, nos encantar
Lá fora o verde do campo, a mais bela natureza
Encanto, planto olhos juntos ao arco iris
Olhos que refletem o mais lindo verdejar, brisa do chover nos enaltecer
Lá no grotão o curió a cantar, seu lindo canto si espalhar
Som que esplandece todo um esplendor, acalma toda uma dor
Borboletas em belos voar, ao som dos canto, em belo bailar
A juruti com seus cantos macios, o silêncios nos falar
Não são miragens de seus olhos, é o encanto de seu olhar
Segredos em seus olhos a desvendar
CADA LÁGRIMA QUE SAI DOS MEUS OLHOS POR "SUA CAUSA", É ALGUMAS PORCENTAGEM DO MEU AMOR POR TI INDO EMBORA.
Esse seus olhos me deixa louca , me apaixono pouco a pouco.
sem saida sem um pingo de dor, seus olhos são um mistura de
limão e aguardente.
Meu amor não olha assim pra mim.
Meu amor estou carente com seu olhos ardentes.
Meu amor tenha dó.
Meu amor venha cá me ninar .
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp