E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 58183 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Quase sempre fecho os olhos e me recordo dos dias em que pude dizer a mim mesmo que aqueles momentos difíceis são finitos, que ao acordar não precisarei abrir a janela e dizer que não merecia viver, que é mentira dizer que meus momentos felizes não passaram de ilusão. Eu vivi baseando-me nas expectativas, quando na verdade eu poderia me contentar com o simples fato de estar vivo.
Por uma mera coincidência encontrei refúgio nos meus próprios pensamentos sombrios e pessimistas, mostrando a mim mesmo que até o mais triste dos sentimentos pode assim como um vírus, sofrer uma mutação e se tornar o mais belo simbolo do amor e principalmente moraliza-los e mostrá-los como uma importante parte da sua historia de vida.

Inserida por jorgegarcia0

Sei que não sou nada meu Senhor
e que aos olhos dos homens sou um mero pecador
Mais hoje estou aqui para te adorar
e diante do altar me entregar

Sei que muito tempo eu perdi
andei por lugares que envergonhan a ti
Mais sei que tu estais comigo aonde eu for
e pela cruz me fez um jovem adorador

Refrão:
Te adorei meu Deus de todo o coração
a minha vida sera uma prova da tua hunção
Quero que tua face esteja em meu olhar
e quem eu tocar, abençoado e curado sera.

17/09/12.

Inserida por LeandroFagundes

Você percebe que é amor no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e fala:''Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você.Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.''

Inserida por davidandrade

Procure tentar sentir a felicidade ao invés de procurar, os olhos podem ver e traduzir erradamente o que realmente procuramos. Use todos os sentidos quando estiver de bem para ser mais intenso.

Inserida por marcelohenriques

Quando fechar os olhos pense que o mundo parou ao seu redor, a presença de um ser pode tornar tudo mais belo, o cinza vira verde e o que era triste em felicidade se tornou, o que era feio belo ficou, e o que era insuportável necessário se fez, os erros se concertaram e o que mais você temia se dissipou, o amor transforma teu ser vazio em um ser completo.

Inserida por gill777

Eu quero ver o sorriso em seus lábios
E ver seus olhos brilharem de tanta emoção

Inserida por lurdes54

"O garoto vivia dizendo que a amava, mas ela se recusava a acreditar! Com seus olhos orgulhosos ela dizia que não e sempre o magoava. Durante a noite, com seu celular em mãos, ligava pra alguém que não necessitava de sua companhia, era feita de boba.
Porque o valor das pessoas diminuem quando elas demonstram nos amar?"

Inserida por JessicaOliver19

Aonde foi parar aquele garoto de olhos negros e sorriso apaixonante que costumava passar na pracinha no fim da tarde? Para onde foram as palavras repletas de encanto, que me eram ofertadas no silêncio do toque ardente daqueles beijos?

Terá sido ele o ladrão do meu sorriso? Aquele que me roubou o brilho das tardes de domingo, a visão do sol poente? Agora as minhas tardes são frias, pois, me falta aquele olhar jorrando alegria.

Quem encontrar, por favor, me avise! Preciso daquele riso perfeito me banhando de amor. Sonho em ter de volta os carinhos pacatos e o igual às tempestades. Quero o retorno das tardes luminosas. Mas, principalmente, eu preciso ver o meu amor regressar.

Inserida por Luziamedeiros

O Rock me abriu os olhos para que eu pudesse ver a podridão da sociedade. O Reggae me abriu a mente, para que eu pudesse enxergar além da destruição.

Inserida por nanicastro

"Seja criativo...

faça seu próprio eclipse : - feche os olhos ao meio dia! "

Inserida por carlos13adriano

Você passou por mim, me olhou nos olhos e sorriu. Decifrou-me, conquistou-me e nunca mais te esqueci."

Inserida por luprado

Vou dormir, porque tem coisas que a gente só vê quando fecha os olhos.

Inserida por vanusas

E as palavras me fogem da boca e meus olhos mesmo que abertos não veêm mais nada, se paralizam no tempo. Perco o raciocínio lógico de tudo. É como se eu não estivesse mais em mim. E minha imaginação fertil começa a fluir, tudo se encaixa, tudo começa a virar realidade neste mundo surreal. EU O CRIEI. Mas num repente tudo se quebra e aquilo que estava tão perto já deve ser esquecido, e mesmo que eu tente voltar de onde parti, nada mais é como forá antes.

Inserida por MissOliver

Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos. Crie, inove, mude, sonhe, persista e jamais desista !

Inserida por guilhermepaixao

Peço que olhe nos meus olhos a última vez e diga que me ama, como na primeira vez.

Inserida por mann

Do ceú um anjo cai sobre o chão da cidade
Sem asas, olhos furados é muita crueldade
Agora a flor o beija-flor não beija mais
e isso tudo por motivos tão superficiais

Atraído pelo aroma adocicado
e pelo doce sabor de fruta
os nossos pequenos anjos passarinhos
comem os restos de chicletes jogando pela rua

a desgraça e o inevitavel acontece
sem ar e sufocado o passarinho adormece
casa de barro,agora ninguem mais faiz
A flor o beija flor não beija mais

O ceu que era tão vivo,
Agora anda tao solitario
E tudo isso por um simples motivo
que facilmente seria evitado

Inserida por RodrigoFelipeSoares

Sem brilho nos olhos,
Nem felicidade no sorriso
Tenho apenas o desejo
De pode mergulhar no vazio

De me perder em sensação nenhuma
De não pensar e não sentir coisa alguma
Sou a experiência única de uma não existência
O afago sem nenhuma importância

A minha confissão é o fracasso
Sozinho meu destino eu traço
E com passos tímidos eu sigo
Em rumo à solidão, esse é meu destino

Nasci solitário, e assim morrerei
Sem Deus, sem laços, sem ninguém
Minha vida é apenas uma peça
Que no final, resumesse em tragédia .

Inserida por RodrigoFelipeSoares

“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”

20/09/12

Inserida por LeandroFagundes

Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá ideia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros, mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios. Há de dobrar o gozo aos bem-aventurados do céu conhecer a soma dos tormentos que já terão padecido no inferno os seus inimigos; assim também a quantidade das delícias que terão gozado no céu os seus desafetos aumentará as dores aos condenados do inferno. Este outro suplício escapou ao divino Dane; mas eu não estou aqui para emendar poetas. Estou para contar que, ao cabo de um tempo não marcado, agarrei-me definitivamente aos cabelos de Capitou, mas então com as mãos, e disse-lhe, – para dizer alguma cousa, – que era capaz de os pentear, se quisesse.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por lobothais

Quando os olhos perdem o brilho é porque tudo acabou.

Inserida por iolandabrazao