E nos teus Olhos que me Perco
Um brilho em seus olhos
Andando pela note eu tentei encontrar
Os corações sozinhos deste mundo
Mas algo me jogou para cima e para baixo quando eu vi um brilho naqueles olhos
Eu precisava sentir isso uma, duas, sempre para aquecer meu coração,
E fazer minhas asas se abrirem novamente e voar pelos céus da noite
Assim...
Trazer as estrelas para suas mãos
Cada pedaço desse infinito mundo
Fazer de tudo para sentir só você
Que me trouxe novamente a vida
E como a queda da chuva
Eu posso ver o brilho em seus olhos
E agora posso seguir o caminho certo
Dizendo que você é meu único destino
Venha e salve minha vida
Você é o vento que sussurra no meu coração
Fazendo meu sofrimento ser dilacerado
Eu não preciso fechar os meus olhos
Apenas esperarei o seu beijo de boa noite
Príncipe de olhos negros. Doce de limão.
Cheio de mistérios, foi se aproximando e roubou meu coração. Sorri, senti um doce amargo, alegre e triste tomar conta do meu ser. Moço dos cabelos macios e sorriso encantador, dos lábios cor de jambo e o coração de iceberg, vem se aquecer no meu calor. Há tantas coisa para viver, quero que sejam com você.
A mítica das horas
E porque ela chegava, ele saiu
e foi vê-la no fecho da tarde
E como ela lhe abrisse o fecho da saia,
ele fechou nos olhos a forma sinuosa
com que ela lhe sorriu,
vendo vagamente o chegar da noite
Com os olhos
Eu quando amo com os olhos
começo nos olhos dela,
que é por onde passam os amores
que ficam na vida dela...
“Seus olhos se cruzam, em um minuto transpareceu o desejo… Os lábios se tocaram, beijo roubado… O abraço quente compartilhando todo sentimento do momento… a luz permanece acesa, detalhando os defeitos perfeitos, guiando cada gesto… Encaixe suave, ritmo compassado… sem pressa… Respiração ofegante… Suor, a pele eletrificada… o corpo querendo se doar… Como um pintor que aprecia sua tela… O toque macio… Seus dedos se movendo feito um pianista que se emocionou ao tocar pela primeira vez o mais complexo tema….. Com a força de um animal se enroscam… Troca de prazeres … sem restrições, pura sintonia… O tempo para… No calor do momento… Uma pausa… Seus olhos se cruzam e tudo acontece… Um olhar, um beijo roubado… um pensamento imaginado…”
"As vezes me sinto tão alegre que a felicidade me descontrola, então eu abro os olhos e percebo que estava em meu mundo paralelo, sonhando outra vez"
Sou fissurada
Numa cara moleque
Num jeito dengoso
Faceiro
Que fala o que sente
Que se joga de ponta
Cabeça,
Que canta com os olhos
Que escancara
Sorrisos !
Corpo bonito alma feia.
Seus olhos caramelos eram belos.
Seu cabelo grande e cheiroso era formoso.
Seu sorriso era brilhante e contagiante.
Seu corpo era em formato de violão.
Mas sua alma é falsa cheia de podridão.
Porque aqueles olhos brilhavam de um jeito inexplicável.
Inexplicável como o por do sol.
Inexplicável como a primavera.
Inexplicável como seu brilho, aquele brilho que mesmo de olhos fechados iluminavam minha alma.
Meus olhos enxergam além do meu tempo; portanto, posso andar seguro ainda que as crises e os noticiários ruins venham nos dias, meses ou anos seguintes.
Porque os olhos de quem ama
é poesia, beija flor.
É primavera, sol de tardes
quentes,
é roda de samba no morro
música, pagode no ar.
Porque os olhos de quem ama
tem chamego, gingado...
É azul de mar, de água doce
é verde de mato e campinas
tem gosto,
sabor...
Porque os olhos de quem ama.
Trás paixão que alucina
derrete,
sedução faz morada
encanta e canta
violas, violeiros...
Porque os olhos de quem ama
é doce feito mel
bebida, aguardente...
são tardes no sertão
chuvas...verão !
Porque os olhos de quem ama
dança,
é festa, folia
tem brilho furta cor
gosto, tempero...
pimenta,
queima feito fogo
é brasa,
Porque os olhos de quem ama
tem pecado
toca,
violão e violino
tem...
mistérios de amor !
Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
Seriam nossos olhos vilões?
Seriam nossas bocas cúmplices,
de mim, de tu...
ou seriam compassas de nós?
Tudo que em mim tem de você e quero de você estão nos meus olhos.
Meu olhar reflete meus sentimentos, me mostram...me entregam em taças e bandejas !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp