E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57628 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Abra os olhos para as coisas boas da vida e aproveite-as. Arregale os olhos para as coisas ruins deste mundo e transforme-as.

Inserida por Gleinyson

porque escreves ?
escrevo porque. quero ajudar todos possíveis e é uma coisa que gosto de fazer e me encanta e também serve de uma forma de libertação para min e para as coisas que deveriam escorrer pelos olhos eu faço escorrer no papel

Inserida por -Wesley

"E quando seu corpo já estava cheio de tanto sofrer, os seus olhos eram o meio pelo qual ela amenizava sua dor. O choro limpava sua alma."

Inserida por OSobrevivente

Deus nos criou para sermos felizes. Aos seus olhos somos todos iguais. Ele nos planejou e com suas próprias mãos nos pintou.Cuidou de cada detalhe e permanece nos amando incondicionalmente para toda eternidade.
Lembre-se, Deus não ama o pecado, mas ama o pecador.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Não adianta se lamentar pelo que passou, ou fechar os olhos para realidade.
A vida tem disso, no fim tudo faz sentido o importante é aproveitar todos os momentos, aprender com eles e perceber que por mais dura que nos pareça a vida, vale a pena viver!

Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Se meus olhos não dizem o tamanho do meu amor, é preferível que minha boca se cale.

Inserida por rogeriosidaoui

Na verdade seus olhos não eram azuis, as lágrimas que juntas se reprimiam os deixaram dessa cor.

Inserida por FernandaGAlmeida

Às vezes tudo que precisamos é ser vistos
com o coração, olhos não foram feitos pra
ver com profundidade.

Inserida por ednafrigato

Ter cérebro e não pensar é o mesmo que ter olhos e não querer enxergar. A cegueira é a mesma.

Inserida por Mariolsfranco

Quando ofuscarem seus olhos com mentiras para que não veja com clareza a pessoa que tanto lhe atrai, use a luz da sua alma e verá que quem mente por egoísmo na verdade é quem lhe trai.

Inserida por Mariolsfranco

As estações que julgamos serem as piores em nossas vidas podem alcançar o lugar de serem lembradas como as melhores estações, se os nossos olhos forem bons! A escolha é sua!

Inserida por karolpenteado

Quando encontramos nosso valor em Cristo, descobrindo quem somos pelos olhos Dele e o que a Ele sente por nós, não precisamos então esperar pela aprovação e aceitação de homens.

Inserida por karolpenteado

"Às pessoas, raramente percebem o que está debaixo dos seus olhos."

Inserida por AllissonSanttos

Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!

Inserida por auloscarvalho

O que o coração vê os olhos não mentem

Inserida por MauricioVeneroso

"Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo, por que a verdade quase sempre cai para o pessimismo dos olhos destes que já não querem ver"

Inserida por DiogensEufrasio

Meus olho podem ser pequino.

mas vejam coisa muito grandes

Inserida por simomanydorap

De mim...

Não posso tirar meus olhos de você.
Não posso tirar meus olhos.
Não posso tirar você.

Inserida por FrancismarPLeal

E passa pelos nossos olhos.

A gente sabe que o tempo passa.

Sempre soubemos que isso aconteceria, que o tempo correria, que o mundo mudaria, que “nós” poderíamos voltar a ser só “eu” e “você”, separados pelo mar ou por um continente a nos tomar.

Ninguém sabe a nossa história, nosso filme, a música que é nossa por direito e viver. Ninguém sabe dos nossos beijos, nossos encontros, nossos segredos, mas são coisas que ninguém tem que saber. O que foi nosso, guardado está, passem os anos que passarem.

Espera, fica um pouco mais… O café está quase pronto.

É tão gostoso quando só a gente sabe, só a gente vive, só a gente sente. É tudo tão nosso. Aquelas pétalas ainda estão dentro do livro. As fotos ainda no meu mural. Os beijos, na minha boca. Teu encanto, nos meus olhos. Teus olhos cristalinos refletindo aquele pôr-do-sol estarão para sempre em meus sonhos.

Eu guardo tudo. Guardo nossa paixão instantânea, nosso amor totalmente pessoal. Guardo as besteiras ditas, e sei que você guarda também. Eu espero você, espero te ver, e sei que você vai abrir a porta ao me ver chegando.

Somos tão nossos, e não é de hoje, nem de ontem. É de uma vida. E ficamos assim, nesse “eu” e “você” traçando um eterno “nós”. Embolando esses diversos nós. Laços são difíceis de fazer e nós mais difíceis de se desembolar, e aí a gente se enrola, a gente se namora.

O cheirinho está tão bom. O gosto, ainda melhor. Aproveita o teu café, beba como se fosse me beber a cada gota. Desmanche-me em tua boca, deixe o seu cheiro em minha roupa. Estamos marcados e quero que fique assim, sempre. Eu, eu, você, você, nós, a gente, um abraço quente.

Não deixe esfriar. Se acontecer, eu faço um café novo, como os inúmeros que já fiz… Mas dessa vez o café é bom, o gosto melhor, e sei que você vai aproveitar muito mais dessa xícara, a cada gole. Um gole ali, um pouco de mim aqui, e nós nos formamos novamente.

Tudo isso, debaixo do nosso nariz… Passando diretamente por nossos olhos, mas antes a gente viu sem enxergar. A cegueira passou e estamos em nosso lugar, e que assim permaneça.

Inserida por Brunapmarques

Aquele homem que vai falar que você está linda, sem sequer olhar, enquanto amarra os sapatos e vai lhe enfurecer com isso, só para se redimir dizendo a mesma coisa, olhando nos seus olhos, no dia em que seu cabelo criar vida própria e você estiver parecida com a Medusa.

Inserida por dayanascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp