E no meio de Tanta Gente Chata
ÀS VEZES É NECESSÁRIO PARTIR
Chega um momento da nossa vida em que a gente cansa. Cansa de implorar por atenção, por amor, por carinho, por presença. A gente cansa de ser rejeitado, de ser deixado de lado, de ser maltratado.
É necessário parar e refletir, sair da zona de conforto e tomar uma atitude, ver que o que estamos vivendo não dá mais, ter consciência que não cabemos mais onde estamos e que é preciso arrumar as malas, abrir a porta e sair.
Será melhor ir embora do que permanecer e continuar sendo um incômodo na vida do outro. Não será fácil, eu sei, mas com o tempo conseguiremos superar. As lembranças virão, com certeza nos machucarão, mas o que restará é deixar eternizado na memória.
Nada é para sempre, um dia chegará ao fim, mesmo que doa, partamos em outra direção e não olhemos para trás, sigamos em frente e algo novo aparecerá quando menos esperarmos.
A gente cansa, cansa de amar, e não ser correspondidos; cansa de procurar e não achar; cansa de sermos procurados como segunda opção, “já que não tem tú vai tú mesmo” ; cansa de como a vida pode dar reviravoltas, de quem nós menos imaginamos virar um amigo, e de quem nos mais zelamos, virar sua pior decepção… Nós nos cansamos de se meter em roubadas, sabendo que não vai levar a nada, mais mesmo assim, continuar achando que vai dar certo; cansa de ver quem amamos ter que se distanciar de nós, e termos que abrir um sorriso e apoiar porque sebemos que vai ser melhor pra ela(e); cansa de ver os outros se distanciarem por causa de outras pessoas, e depois virem chorando pedindo colo porque aquele mundo não era o que imaginavam, e cansamos mais por sempre estar com os braços abertos, por ter um coração mole, e querer ajudar tudo e a todos, e depois, mais só acabar se ferrando...
Que ninguém é perfeito a gente sabe. Que nem todos os relacionamentos são exemplares, idem. Que nada é sempre cor de rosa, também. Mas chega um momento - você não sabe quando – em que surge uma pessoa. Frio na barriga. Frio na barriga. Frio na barriga. Você começa a se enxergar melhor. A se reconhecer, descobrir, conhecer, se amar mais, muito mais – com a ajuda daquela pessoa. Aquela que apareceu no momento que você nem sabe quando foi, mas que se instalou, tomou conta, ganhou espaço e quando você percebeu, pimba!, ela tomou conta do seu coração, da sua vida, dos seus planos, do seu passado, futuro, presente. Sua cabeça inteira, sua mente inteira, seu corpo inteiro, seu tudo inteiro. Você está inteira.
A maturidade faz a gente enxergar
além das nossas vontades,
e então a gente passa a perceber
o quão importante é saber separar
aquilo que queremos do que precisamos realmente.
"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.
A brincadeira de gente grande está em fazer atividade física e ver o impacto que vai dando na vida e no corpo.
De alguma forma, alguma coisa sempre acontece antes que a gente chegue no pior ponto. Eu tenho que lembrar sempre disto: o pior nunca acontece.
Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.
A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!
"Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que, principalmente, o mundo sempre dá voltas."
É no momento da desgraça que a gente se habitua à verdade, quer dizer, ao silêncio.
