E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 166892 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

⁠Eu sou individualista, perfeccionista e chata. Sim. É meu jeito!

Inserida por Alecridade

⁠" Eu simplesmente sou considerada uma pessoa chata ou estranha pq não consigo conviver com gente que reclama demais apesar que eu já tive a minha fase de imaturidade porém hoje eu consigo ver o mundo de uma forma mais alegre ."

Inserida por Ariel_Emanuelle

Ouvi dizer que a vida depois da morte é tão chata que só parece uma eternidade. Mas me serve.

Luis Fernando Verissimo
Medo da loucura alheia. Rascunho, abr. 2016.
Inserida por pensador

A vida sem um pouco de loucura e ousadia, é uma vida chata e monótona...

Inserida por LaerteJunior

⁠Ei, pergunta ...

Ce não se cansa de mim ?
Eu sou muito chata, só vivo reclamando dos meus problemas, só vivo cheia de problemas, se parar pra pensar na verdade eu não sou nada . Nada do que você imagina.
Mas se caso a ideia que você tenha de mim na sua cabeça, seja uma garota depressiva sem vontade de viver, bem ... aí você está certo .

Não sou fofa
Não sou gentil
Não sou legal
Não tenho a voz "bonita"
Não sou bonita
Não sou interessante
Não tenho nada a oferecer para os meus amigos, a não ser a minha inutilidade
Não faço nada direto
Bem, uma coisa eu faço... mesmo sem querer ... sou boa em cometer erros e fazer cagadas.

Inserida por hw_autora

A sociedade se torna tão chata em dados momentos que o que nos resta é vivermos sozinhos, nas sombras das nossas próprias sombras. Na escuridão do vazio da nossa própria vida. Pq não há mais luz, não há mais salvação.

Inserida por andrezzaloyo

⁠quando vc ama de mais a pessoa errada.vc se torna uma pessoa chata na vida dela.

Inserida por SAMER

Eu quero sair dessa mente chata
Talvez só seja minha culpa
De sempre de falar demais e no fim nada muda

Inserida por pensador

Saudade é aquela chata que acorda amores adormecidos.

Inserida por andresaut

A pessoa me chama de chata e eu fico tão emocionada que até esqueço de agradecer o elogio. ;)

Inserida por VivianeSJ

Quando a hora tarda, é que a companhia é chata mesmo!

Inserida por marahmends

As pessoas mudam , eu mudei, as pessoas cresce eu cresci , as pessoas são chatas , eu sou chata, as pessoas são bobas , eu sou boba, as pessoas erram , eu errei , mais gente, td mundo é humano, e humano erra, então gente, primeiro perguntam , pra depois ficar julgando :D

Inserida por Kamilla-Mendes

Se esforçando para ser cada vez mais escroto e fosco,
seguiu em sua caminhada chata e sem emoção,
olhou ao redor e viu que já estava despercebido,
sentou-se em meio ao público, num canto escuro,
um cigarro e uma dose de surros,
colocou o mundo no mudo,
e se fez uma questão: Onde irei chegar?
Não segue tabelas nem regras,
alias se diverte com elas,
assistindo a todos passar,
de lá pra cá e cá pra lá,
gargalhou e pensou: Não vão levar nada!
Corrida insana, tempo e grana,
trabalho e descaso.
Quantos corpos sem alma,
apenas seguindo a estrada,
passaram por lá e nem viram a paisagem,
esperando somente o fim da viagem.
Chegaram lá e perceberam,
que todo aquele desespero,
por fama e dinheiro,
os tomaram toda a magia e vida
que Deus proporcionara.

Inserida por sebaloco

Tu és chata, mesmo não sabendo da tua própria existência.
Quase sempre levavas-nos no alto mar para poder obter sustento do nosso dia-à-dia.
Ó chata, hoje sinto a saudade das coisas que eu tivera feito.

Inserida por 171094

Ei cara, cuida dela. Ela pode ser chata, ciumenta, bipolar, mas é o jeito dela. Ela vai brigar com você a cada 5 minutos, por coisas relevantes, ela vai te encher o saco até se você não comer bem. Mas cara, ela só vai agir assim porque ela realmente gosta de você. Abrace a quantas vezes você puder no dia, por que EU não tive a sorte de abraça-la, beije a de modo que a faça sorrir, chame a de linda na frente de seus amigos, chame a pra sair. Ande de mãos dadas com ela no shopping, faça ela se sentir bem ao seu lado. Cuida dela, pois ela vai retribuir todo seu esforço, ela vai lhe fazer sentir o cara mais feliz do mundo. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela, não pense que outros beijos serão "melhores" que os dela, pois não vai ser. E sabe por quê? Essa 'mina' é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Cuida dela cara, na boa, não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar [...] igual a ela nunca vai existir, eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor.

Inserida por Andreartur

A coisa mais chata à um velho é querer que o jovem de hoje sinta saudade do tempo dele

Inserida por fabiocunhasilva

Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!

Inserida por annaribeiro

Achava que a vida sem um pouco de estresse seria muito chata e provavelmente não valeria a pena.

Inserida por pandavonteese

Se você passa noites refletindo sobre sua vida pensando o quanto sua vida está chata, e que tudo, o que você faz está errado com uma enorme vontade de se matar.

Então você acabou de sentir uns dos piores sentimentos dos seres humano A DEPRESSÃO.

Inserida por VictorOpoeta

Que coisa chata em ? Querer ser sempre o bom moço !

Inserida por Waleskab