E no meio de Tanta Gente Chata
Ninguém precisa da desgraça, mas quando a gente faz coisas que a convide de forma solitaria ela aloja os nossos sitios de lazeres.
Há momentos em que a vaidade toma conta da gente, mais o mais importe e temos humildade e reconhecer que estamos errados e corrigir nossos erros.
E tem gente que acha que eu nasci ontem. Mas eu gosto de fingir que estou acreditando. "Enquanto ela se acha mais forte, eu já preparo o buraco para ela cair".
Aprendi que tudo tem um propósito, por mais que as vezes a gente ache estranho o jeito de Deus agir, por mais que a gente se questione naqueles dias nublados, o porque de tanta dor e porque justo com a gente. só depois que esses dias nublados passam e que o sol resolve aparecer que começamos a entender o porque de tanta coisa ter acontecido. Vejo muita gente falando mal de 2015 sem ao menos agradecer pelas lições que ele nos deu, não adianta falar que em 2016 tudo vai ser diferente, porque enquanto você não se mudar vai entrar ano e sair ano e nada vai acontecer. 2015 Não foi um ano fácil, foi um ano onde muitos choraram, mas acredito que essas lágrimas foram para regar os frutos que colheremos em 2016.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Quando olho pra você vejo que a gente tem tudo a ver..
Mas quando olho pra mim, vejo que nao é bem assim...
É eu gosto de você menino.
13/01/2016- 4:40 AM - Cons.
O bom de sair para ouvir música e dançar, é que além do divertimento e descontração, a gente chega em casa e vai dormir como se a música ainda estivesse presente e o corpo ainda bailando...
mel - ((*_*))
Espero que tudo o que a gente precise, seja tão comum quanto o que cabe em um simples sorriso, ou no brilho de um olhar, pois não importa o quanto se grite, sua alma sempre fala mais alto...
Tem gente que quando eu vou falar com elas, elas se sentem a última coca-cola do deserto.
Mas eu não bebo refrigerantes (Risos)
