E no meio de Tanta Gente Chata
"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."
"Dediquei-me à ti
com tanta ternura.
Recebi em troca
dor e decepção,
lágrimas a lavar
minh'alma e coração.
Uma alma,que
à ti se entregou,
confiou e amou.
Um coração
que só à ti queria.
Como amar e confiar
novamente? Se
a dor permanece
e não quer cicatrizar.
Deus tenha piedade
de ti,e que jamais
faça outro alguém
por ti chorar,é uma
dor que ninguém
merece passar,amor
é reciprocidade,cuidado
e carinho...
Foi o que eu pude e
tinha para lhe dar,
mas feriste meu
coração,que hoje
sangra,e chora
por alguém que amor
não soube dar..."
Tati,17.08.2014-16:05 hrs
Eu fico com tanta raiva ...
Sempre antes de me despedir de você
E como se arracasem do meu peito a vontade de viver
Por falar em viver ...
Eu nasci quando toquei seus lábios
Quase em frente a ponte que levava a igreja
Ali não queria ter passado nem futuro,
Só você .
E depois
São tantas sensações
Que fica difícil ficar sem você aqui
Sinto tanta falta de estar em você
Que se você soube não me deixaria assim
Mas então,
Você me ligou
E me disse que sentia o mesmo que eu estava sentido
E todas as palavras que saiam de nossas bocas combinavam
Todos os sentimentos ficaram adormecido no peito
E de mãos dadas fomos em direção ao nosso futuro
Com um único acordo
Me abraça por tudo que for
E não me deixa mais
Sinto tanta saudade antes da despedida
E tanto ciúme na sua ausência
Mesmo com seu cheiro em todo meu corpo e sua imagem dentro da minha cabeça
Morre na cadência, meu coração que bate ritmamente esperanto pelo seu retorno.
Bebo uma taça de vinho esperando o seu chegar
Mas em cada gole o tempo parece parar
Todos os afazeres do dia perdem o sentido
Por que deixou o seu não estar me deixar tão sozinho
De repente, você chega e tudo passa ...
Nada mais importa
Nossas vontades de pedem
Nos abraçamos com força
E tudo faz sentido
Ainda há tanta Podridão a ser retirada de mim, que se não fosse a Misericórdia de Meu Pai, indubitavelmente eu Temeria pelo que pudesse sobrar depois disso.
Tenho que me Libertar de tanta Podridão que ainda há em mim, que se eu não Acreditasse e Esperançasse na Misericórdia de Meu Pai, indubitavelmente eu Temeria pelo que pudesse sobrar depois disso.
Nunca se viu tanto Adulto cheio de Dúvidas, com tanta Certeza de que as nossas Crianças sabem o que fazem!
Com tanta má-fé se valendo do nome de Deus — invocá-Lo publicamente, em breve, causará mais Dúvida que Devoção.
Ficou imobilizado naquele instante. Sentiu o sangue correr quente. A saudade foi tanta, que tentou fragmentar visões sobre o seu futuro.
Renunciar... é sufocar com os olhos rasos d´água um sofrimento atroz, e a tanta mágoa, poder dar as nuances da ventura; é conseguir introverter o pranto e transformá-lo em mavioso canto, dando à lágrima a forma da ternura. Renunciar... é calcar toda angústia dentro da alma, aparentar tranquilidade e calma, desditoso, fazer feliz alguém; é transbordar, ingenuamente, a vida num sorriso e dar de si tudo o que for preciso dessa alegria que não mais se tem. Renunciar... é ir vibrando num desejo louco de ganhar um pouquinho, ainda que pouco, quase nada e de tudo o que se quis. É trancar os soluços na garganta, e a si próprio dizer: "gargalha, canta, para que o mundo pense que és feliz". Renunciar... é resistir, sereno e sem queixume a uma ausência que o tédio, é dor, voz da saudade, família, cachorros, vozes da saudade que uivam solidão. É percorrer tão ásperos caminhos, transformando em mil rosas e espinhos, abrindo a toda gente o coração. Renunciar... é pressentir uma canção dolente, das que chegam à alma, de repente, e extasiado, não pode falar. É sentir nessa doce linha a tristeza mesclar-se com alegria, num amargo prazer de recordar. Renunciar... É colorir, de inúmeras matizes os sorrisos que escondem as cicatrizes, no mais fundo recôndito do ser. É agradecer, a cada instante, a inabalável fé, a fé constante, que nos dá tanta força para viver... Renunciar...
Respondo friamente suas palavras vinda em minha direção, dói meu coração por conter tanta emoção, amar inposivelmente um amor destorcidos proibido morrendo andes de nascer, frases frias e sem desejos são as que saem dos meus lábios, machucou meus sentimentos por saber que distante de mim estas palavras está, mais fasso desse amor minha fantasia que as transformo em realidades de meu próprio sofrer, escrito por Armando Nascimento
Porquê tanta preocupação em impor as tuas ideias, porque não segues tu o que sentes ?! Isso é tarefa tua e não deves fazer valer a tua vontade, impor aos outros aquilo que achas ou sentes estar certo! Faz tu o que entenderes e dá liberdade aos outros de serem, sentirem e fazerem o que acharem! Deus dá liberdade a todos...só espera de nós humildade.
Não dês tanta importância ao que os outros te dizem, nem às suas criticas...se não os magoas, é o mundo deles que está perturbado, cheio de maus pensamentos e piores sentimentos. Faz parte do veneno que guardam no seu interior, repara como são infelizes!
Ao não dares importância, não te faz mossa alguma, apenas sentes o choque no momento, tu sabes que é com a tua essência que tens que viver em equilíbrio.
Não odeies, não sejas ingrato, não dês tanta importância ao mal que te façam, lembra-te que todos estamos aqui para aprender e alguns já estão no final do curso, outros ainda são ignorantes, terão que vivenciar e sofrer muito para chegar ao teu nível , eles precisam dos mais evoluídos para lhes ensinar o bem. Por isso preocupa-te em seres melhor diariamente e ensinar com bons exemplos como humildade e o perdão.
Eu Pedi a Deus Para Ele Me Mostrar o Anticristo. Então Eu Tive uma Revelação em Sonho: Eu Vi Tanta Gente, Inclusive Cristãos Seguindo e Admirando o AntiCristo.
O que me consola entre tanta apologia ao obscurantismo e exaltação à idiotice humana é o fato de que tanto boçais quanto suas boçalidades ficarão registrados na história, assim como o cavalo nomeado consul em Roma.(Walter Sasso)
