E no meio de Tanta Gente Chata
Reflexão
Siga o exemplo das plantas,
No inicio era uma semente, virou uma plantinha e depois se tornou uma arvore, e quando alguém chega e derruba mesmo pequena ferida ainda brota novalmente e se torna uma arvore mais bonita e com novas folhas e frutos.
como se do pó viestes
Fênix maldita.
Voastes e enchestes minha vida
Com o mais belo e sublime amor.
Sublime, pois de sublimado fostes.
Fostes e me deixastes aqui sozinho
Com restos dos seus cabelos.
Com saudade dos teus carinhos.
Se nao pode ser minha, por que tao bela?
Dane-se se tudo está perdido
Dane-se se fui mordido
Por um cão sarnento
Sedento por um certo livramento
O mundo é mesmo belo
Como seus olhos,
O caminho é feito de cascalhos
Enigmáticos, Pragmáticos,
Empáticos.
Jamais céticos.
Alegre-se minha princesa
O mundo é mesmo belo
E nem tudo está perdido.
Ah, os vitrais!
São tais suas histórias!
Magistrais são suas memórias...
Tantos Minerais
Escórias....
Tais falas viscerais
Ainda me levam à glória.
Culturais e satisfatórias.
Ah os vitrais!
Como se fazem tão notórias?
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
Amor é status quo
Amor é uma invenção humana
Se encaixa na poesia mas na vida real é um status quo
Tente ser amado sem ter nada
Terá encotrado algo real
Só que em momentos inoportunos
Se o amor prevalecer AGARRE
Não jogue fora seu amor próprio
Alimente seu ego com o que for bom
Volte atrás sem regressão
Ame e seja amado
:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:
"Todos estamos cansados de saber que a DESIGUALDADE chega a ser pior que as maiores maldades do homem, portanto, estamos passando da hora de enriquecer esse debate"
Se eu amo você?
Digamos que eu não paro de pensar em um futuro ao seu lado. Poder acordar pela manhã e ser o primeiro a lhe dar “Bom dia” e ver o seu sorriso. Ir à praia para ver o pôr do sol com você deitado em meu peito. Pegar meu violão e cantar aquela nossa música. E ao cair da noite, deitar do seu lado, segurar sua mão, entrelaçar nossos dedos, olhar nos seus olhos e dizer que “Eu te amo” seguido de um beijo, antes de pegar no sono.
Se isso não é amor, então eu não sei o que é.
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp