E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 166932 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

Estou, com tanta dor em meu coração,
Vivendo nesta enorme e dura solidão
E você, nem lembra que eu existo não
Não, oh não..

Inserida por eleandrobaptistasouz

Teu coração é de tamanha nobreza, que nem mesmo a natureza expressa tanta beleza.

Inserida por Marciootnniel12

Com tanta revira a volta, volta?

Inserida por RafaelS

Pra que colocar tanta esperança num bagui que virou passado de um desespero sem fim... ?

Inserida por GeorgePhillips

E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

Inserida por LEANDROCK

É preciso desabafar
Toda essa ansiedade
E não deixar acumular
Tanta vontade
É preciso escrever
Sem saber se é verdade
É preciso acrescentar
Algumas doses de melancolia,
na felicidade
É preciso acreditar
Mesmo que o sol não brilhe todos os dias
É preciso inventar
Uma nova historia, que seja surpreendente
É preciso criar
Um mundo feito pra gente

Inserida por marcuspatrick

Almas gêmeas

Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar

Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone

A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar

Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.

Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.

Inserida por CainaraBiondo

Abriu-se as asas a beleza
diante de meus olhos,
quase ceguei-me de tanta poesia.
Trancafiei o ar em meus pulmões,
paralisei,
congelado com o eclipse de seu corpo,
seus olhos de serpente.
Ó tormento dos poetas,
naquele instante não havia mais nada a se fazer
a não se admira-lá, ama-lá...

Inserida por MagaiverW

Os cabelos de tanta preocupação ficam brancos e caem!

Inserida por Simiaonewman

Por trás de tanta perfeição poder a ver grande imperfeições.

Inserida por GSanctus

É o tempo passou e continua passando com tanta rapidez que nem percebemos, fizemos algumas escolhas certas e outras nem tanto, mas o importante é aproveitar cada momento ao lado de pessoas que gostamos e amamos, temos apenas duas escolhas, deixemos o tempo passar despercebido ou fazemos o tempo passar de maneira proveitosa para que no futuro próximo possamos dizer "Eu vivi meu tempo" e não "O tempo se passou".

Inserida por willianchaves

E diante de tanta desilusão você se ilude que se desiludir é normal.

Inserida por AninhaMaria

Fome de viver
Tenho insaciável fome de vida! E é tanta; tanta fome, que em alguns momentos há o receio de que o tempo que me espera – quanto, só Deus sabe – por mais extenso que seja; não consiga amenizar nem metade das sensações que essa avidez me causa; tanto mais na alma que no estômago. Receio justificado, não por qualquer tipo de pessimismo, mas muito mais pela qualidade do apetite. Pois que é o tipo de fome que de se alimentar só se aumenta. Porque quero muito, quase que tudo e quero muito mais.
Quero nutrir-me muito mais de tudo o que sustentou decididamente meu corpo e espírito até aqui. Quero mais do pão e do vinho. Quero a insuperável energia advinda do alimento espiritual, e neste; o apreciar do paladar divino. Quero mais ternuras de algodão-doce e travessuras de pé de moleque; pipoca, sorvete e todas aquelas delícias com encanto e sabor de infância. Quero degustar um tanto mais do tempero apurado na presença da minha família e do agrado prazeroso que de cada um deles emana; daqueles só possíveis de serem saboreados em “casa de mãe”. Quero quilos e quilos de sal (e também açúcar, pimenta, água e fogo) com o meu amor, diluídos em doses contínuas de cumplicidade, lealdade e respeito. Quero estoques intermináveis da voz macia, dos sorrisos doces, dos abraços quentes, dos beijos suaves, dos olhares inocentes e tudo mais que vem da minha filha, que me faz experimentar sempre o melhor do céu, da terra e do mel. Quero mais do gosto dos encontros compartilhados, dos olhares afetuosos, das aproximações despretensiosas, dos risos fáceis, dos choros compreendidos, das diferenças respeitadas e dos sentimentos sinceramente correspondidos.
Meu apetite voraz não para por aí. Cobiço encontrar naquilo que já provei os condimentos que, na época, não identifiquei. Tenho desejo de reconciliação, redescoberta e recriação das iguarias já degustadas. Sabe aquele tipo de comida (re)inventada, simples e ao mesmo tempo requintada, tanto na aparência quanto no sabor? Pois é, tenho fome desta também.
Meu desejo guloso manifesta sensações de sede. Tem ânsia de mundo, disposição ávida de futuro, de descobertas, de estreias, de surpresas, de novas e tantas outras formas possíveis de me fazer ser e existir. Minha fome é, por demais, sedenta. Sedenta de literatura, livro, poesia, palavra e poema. Quer alimentar-se, mas jamais por completo saciar-se, de sabedoria, de sustento e de vitaminada flexibilidade. Meu apetite apetece se deliciar com a leveza de boas músicas, agradáveis filmes e admiráveis imagens. Tenho desejo imenso de muito trabalho; com o outro – concomitantemente convidado de honra, anfitrião e chefe renomado – partilhar da mesa saborosa de emancipação e farta de potencialidades.
Tenho desmedida fome de vida, de paz, amor e felicidade. De tudo o que me alimenta, nutre e hidrata. Como, como; bebo, bebo e, de querer, não me farto. Mas sabe o que é melhor? Embora eu esteja ganhando quilos com tanta ambição, nenhuma grama tem peso de gordura. Acredite! Nadica de nada. Pois o ganho que tenho – e que consigo aos poucos ir acumulando – no corpo, na alma e no coração é outro. São quilos obesos de expectativas e tentativas de bem viver, muito amar, e tanto mais ainda degustar o bom que há em tudo, até a última gota. Desconfio que seja salutar e que não mata.

Inserida por remoreira

Tudo traz Saudade


Sinto tanta saudade dela, especialmente do cheirinho dela, não era um cheirinho qualquer, era um cheirinho tão bom, tão puro, quando eu estava perto dela eu me sentia tão protegida, era como seu eu só precisasse dela pra ser feliz.Mas infelizmente foi em 2005 que eu perdi a minha avó, eu era tão pequena, e foi como se eu tivesse perdido tudo na minha vida, pois foi ela que sempre me ajudou, me apoiou, cuidou de mim..ela era muito mais que uma avó ela era como uma mãe pra mim.
Ela sempre estava ao meu lado, me dando força pra tudo, ainda me lembro da ultima vez que eu estive com ela, no momento achei que seria um dia qualquer, mas hoje vejo o real valor daquele dia e que eu poderia ter sido uma neta melhor pra ela, porque depois que a gente perde a gente valoriza muito mais, o ruim é descobrir que infelizmente é tarde demais.
Momentos, risadas, brincadeiras que o tempo não vai apagar.Pra mim é difícil descrevê-la, pois o que eu sinto por ela é tão forte e a saudade aqui dentro é maior ainda, toda vez que lembro dela eu choro e a minha única saída é pegar um papel e uma caneta e dai desabafar tudo que ta preso aqui dentro, tudo que eu poderia ter dito e não disse, e hoje me arrependo muito e faria de tudo pra ter ela aqui comigo, porque uma avó faz muita falta na vida, sem ela quem mais poderá te defender quando alguém brigar contigo?!(mesmo você estando errado).

Inserida por paivagabriela

É tanta decepção que não cabe na vida!!

Inserida por Rafaeldisouza

É tanta coisa pra renunciar,outras tantas pra aceitar,mil pra aperfeiçoar,alguns sapos pra engolir..Mas quem disse que seria fácil? Deixei de pensar em mim,pra pensar em NÓS!

Inserida por JessikaGuimaraes

Num mundo d tanta beleza, não sobra espaço para pensadores e coesão... No final só haverá arrependimento.

Inserida por isnarmonzato

Filho da natureza
Oh filho da árvore, que da terra veio !
Com tanta simplicidade, quase não sofre anseio
Regozijai cada vez que observa a natureza
E nunca vive pra colecionar riquezas

Oh filho da terra, cujas raízes estão plantadas no chão
Nesse mundo de guerra, suas folhas amarelas estão
Elevando-se sempre na disciplina e na plenitude
Cujo galhos tão grandes mostram tamanha atitude

Oh filho do céu, qual foi seu erro por voar tão alto ?
Prometido é o réu cujo berço é só por dar salto
sem parar com os pés no chão, observa tudo de cima
aponta sempre o dedo, porque com sua mão ele ensina.

Inserida por douglasfbarboza

A vida ensinou-me tanta coisa, lançou-me desafios, e sou humilde o suficiente para admitir que nem sempre superei, uns por medo, outros por ignorância, e outros ...outros simplesmente por escolher o caminho errado...fiz balanços tanta vez e cheguei a uma conclusão, não vale a pena olhar para trás, talvez uma espécie de destino programado quisesse que tudo se desenrolasse assim...no meio de tudo, fui e sou feliz, e não dramatizo ...estou aqui onde tinha de estar, podia voar ou caminhar para outro lugar, podia partir hoje, amanhã ou talvez já ter partido, mas estou aqui porque é aqui e agora que se desenrola a minha vida, mal ou bem, atribuladamente perfeita...

Inserida por RuiFilipe

Por favor chega de plágio...
Por favor chega de tanta pirataria....
Por favor chega de tanta alteração....adulteração....
Por favor chega de tanta hipocrisia, para de expressar aquilo que na verdade você não o é em si. A queda pode ser feia.

Inserida por ferparegi