E no meio de Tanta Gente Chata
As vezes temos tanta convicção que não somos capazes que deixamos passar sem perceber as oportunidades que somos totalmente capazes.
de tanto cair aprendi a derrubar de tanto sofrimento aprendi a nao chorar de tanta ilusao aprendi a nao mais amar
Para que tanta ganância, tanto desejo pelo poder, se no fim o que te espera será a colheita da tua prática espiritual.
Que Deus nos ensine a confiar sem duvidar, pois Ele nunca nos decepciona.
Afinal, pra que tanta preocupação se já colocamos nas mãos dEle nossas vidas?
#FlaviaLeticia
É tanta corrupção que me envergonho de ser um cidadão brasileiro, só em saber que o meu voto contribui para eleger mais um ladrão, afinal são todos corja da mesma facção com um só intuito, assaltar a nação!
Aquele cheiro de terra molhada a brisa fresca da chuva, um olhar solitário olhando a rua, vejo tantas coisas importantes mas, sem importância no momento, a chuva sempre trás o vento, o vento sempre trás o frio, bom o frio já sabe e eu aqui sozinho já viu, pensamentos embaçam minha mente como a chuva nas vidraças, o vento sussurra um nome, suave como as águas que escorre pelas calçadas...
O Tempo
não tem tanta pressa,
ele passa no seu compasso
e, quando
com ele acertei
meu passo,
encontrei minha direção.
Sigo vi(vendo)
meus avessos neste caminho
que escolhi.
Agora sei
que o importante não é
tão somente a chegada,
mas a construção
e a reconstrução que faço
de mim sempre que a vida
assim me exige!
19/11/2015
Aquece meu coração que se esfriou de tanta
desilusão.
Faz em mim a sua habitação...
Lugar preferido para plena comunhão...
Não deixe que eu seja vencida pela tentação.
Mas que contigo eu sempre me sinta protegida,forte,e vença a provação.
Deste mundo tão conturbado de desamor,violencia,injustiça e perdição...
Nunca tive tanta vontade de por uma camisa branca de uniforme, nunca tive tanta vontade de estudar, quanto aquele ano, eu tive decepções amorosas, tive perdas,
e ganhos, vi mortos e vivos, me senti morta e viva, eu morri e nasci, eu fui criança, mas eu fui adulta também,
eu conheci pessoas maravilhosas, e pessoas que foram falsas comigo, pessoas que eu levarei o resto da vida comigo, pessoas que me deram empurrões na vida, para crescer, tiveram poucas, mas foram suficiente para me fazer crescer na vida, eu passei acreditar mais em sonhos, e em objetivos, minha vida virou um projeto no papel com mil objetivos, eu comecei a liderar minha alma de um jeito mais certo, comecei a falar de outra maneira, comecei a usar a minha sabedoria, e descobri que dentro de cada pessoa a coisas maravilhosas para se buscar, porém, nunca copie um texto, faça com suas palavras, com o tempo haverá melhorias, com o tempo, você irá se surpreender consigo, e perceber que Deus faz as coisas por motivos certos.
Só agradece-
Eu não vivo de curtidas (Likes) para mim isso não faz
tanta diferença.
Não vou dizer que não é bom ter,
mais tem gente que acha que vai morrer
se não ganhar.
se eu não ganho uma curtida é porque as pessoas tem inveja da pessoa que eu sou, então isso significa que elas não fazem diferença na minha vida, mas que eu faça na vida delas.
"A vida me pede pressa, o tempo me exige pressa. Mas, já não tenho tanta sede a urgências. Urgente pra mim é viver, mesmo que na lentidão e na intensidade dos momentos. Urgente pra mim é o respeito, e a admiração daqueles que amo. Urgente pra mim é amar e ter reciprocidade do amor. Urgente pra mim é me apaixonar pela exuberância dos pequenos detalhes, dos pequenos gestos. Urgente pra mim é me alegrar facilmente, e transbordar gratidão pelo que tenho."
"Não apenas uma passagem mas o lugar onde você está para aprender tanta coisa.
Saia deste lugar diferente de como chegou!
Tenha paz no coração e na sua alma, permita ter a cura para suas dores emocionais.
O caminho é tão particular, é tão seu, que só você pode optar em como irá percorre-lo!"
A poesia com a sua beleza nos encanta e nos inspira, porém, tanta beleza nem sempre nasce só do amor!
ah as estrelas...sao pontos cintilantes no céu de tanta imensidão, principalmente quando acompanhada de um lindo luar, cuja a função é oferecer um belo clima pra casais apaixonads,mas sinceramente acredito que o céu nublado,ocultando tais astros citados,é muito mais romantico,o porque é muito simples, pois mesmo com toda a nevoa a imensidao infinita do amor verdadeiro esta ali imune a qualquer dificuldade
Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.
Eu não quero mais errar, quando assim me perguntar!
Decidi pesquisar o PORQUÊ de tanta agitação, na hora de escrever ou argumentar um simples ... POR QUÊ?
Eu e você, nunca mais faremos tanta confusão.
POR QUE vou falar, toda a verdade, da minha indignação.
Resolvi que não quero mais chorar
E não vou mais reclamar, PORQUE assim terei mais tempo para estudar as causas e o PORQUÊ não me atentei a uma simples questão.
Mas pensei aqui também,
POR QUE tanta pergunta, confusão e agitação?
Ah, e cheguei a uma conclusão,
Querem que eu fale, o PORQUÊ da minha inspiração.
E POR QUÊ ?
Deve ser PORQUE querem que eu me atente a mais uma questão, sem deixar a desatenção atrapalhar a minha razão.
Como vejo a vida! diante de mim todas as possibilidades, é tanta opção que torna confusa a decisão, agora quero apenas descansar, mas para quê, por que? tem tanto há fazer, assim percebo que o tempo é precioso, digo-me ora! o afazer pode esperar, volto a indagar, a vida é dádiva perfeita, será que a vivo como posso ou como devo?
A insanidade humana não deveria consumir alguns com tanta intensidade, mas é revoltante perceber o quanto isso prejudica... quem é insano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp