E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 163475 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

É como se eu procurasse um meio de ver uma solução, mas o problema está dentro de mim e é tão visível que me cegar parece o único remédio. Mas, minha sorte muda, quando eu mudo e me valorizo. Eu não preciso correr atrás de ninguém, até porque se eu preciso encontrar alguém, esse alguém sou eu!

Inserida por lucaslso

De corpo e Alma

Fui te amando meio assim sem perceber
Me entreguei de corpo e alma pra você
O coração é quem decide quem juntar
Bateu forte quando viu você me olhar
Até mesmo as estrelas lá do céu
Sabem o quanto eu preciso de você
Eu dormi teus sonhos e acordei assim
Com você pulsando forte bem aqui dentro de mim.

Composição: Beno César / Solange de César
O amor que foi plantado já criou raíz
Você nem sabe mas você só nasceu, pra me fazer feliz
Porque eu te amo
Não vivo sem você eu te amo
Nós somos carne e unha eu te amo
Como é que eu posso te perder se a minha metade é você
Não vivo sem você eu te amo
Nós somos carne e unha eu te amo
Como é que eu posso te perder se a minha metade é você.

Inserida por greicinhas

Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!

Inserida por odair123

Enquanto sorriu
Aparece um triste vazio
Naquele lago frio e sombrio
Em meio de tantos mistérios e desafios
O mundo para
E a máscara cai
Isso não é raro
E nem atrai
Tudo Vira
Na maior mentira
E eu acabo em prantos
Junto com meus versos e cantos.

Inserida por Larissacaroline

A saúde é um dom de Deus, e a prevenção de doenças e o meio de demosntrarmos nossa gratidão.

Inserida por MARIANURSING

É meio caminho vencido quando respeitamos
e priorizamos nossos valores, os protegendo
de más influências.

Inserida por RonildaDavid

Que toda a beleza seja única
Que meu querer seja recíproco
Que a felicidade seja o meio e não o fim
Que sejamos sempre o que somos agora
Que sejamos amor, dor e companhia
Que sejamos amor, sempre!

Inserida por pensadoredu

Essa sou eu:
assim meio louca
assim meio desavisada
assim meio infantil,
mas,
em meio a tantas pessoas incoerentes
que moram em mim,
sou uma mulher que ama
e que vive de amor.

Inserida por NaraMinervino

Entre
indas e vindas
não páre no
meio do caminho.

Lá não há
como você não
se atropelar.

Inserida por NaraMinervino

TITULO: NÃO DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO!
Não pare no meio do caminho,
chega de começar algo e desistir...
na primeira dificuldade ,desanimar e entregar os pontos.
Todos os seus sonhos e projetos são possíveis,
basta querer realiza-los,
Muitos guardam seus sonhos em gavetas,
outros os guardam bem vivos e reais em seus corações .
Mas o pessimismo e a incredulidade,
destroi castelos reais ,como se fossem de areia.
Começou a amar..desistiu ?
Esfriou ?
Sómente conquistam suas metas,
quem luta e é determinado a conquistar e vencer,
aqueles que não desistem nunca !
Não permita que outros conquistem ,aquilo que seria seu,
pois você sonhou,estudou e trabalhou,
para realizar aquilo que é seu !
Mas precisa acreditar, que voce pode realizar
coisas que voce planejou e acreditou,
e que outros desistiram no meio do caminho...
Voce pode relizar coisas e projetos ,que nunca ninguém fez...
Acredite, lute e insista ..
Você vai conseguir, se não desistir de realizar os seus sonho!

Inserida por Gilbraga

É por meio da arte que a alma fala a sua linguagem especial. Especial, pois nunca será decifrada pelas possibilidades da ciência.

Inserida por MarcondesArucuol

“Nós aprendemos com os nossos erros, e aceitá-los é meio caminho para o Sucesso”.

Inserida por AndersondeCastro

Ao passar entre meio as pessoas a tua volta, passes como uma cruz, pois serás por elas crucificados ainda que tenhas o coração puro e a alma transparente, porque assim foste Jesus Cristo em meio a multidão.

Inserida por marialu_t_snishimura

Seres microscópicos em meio a imensidão, nem por isso insignificantes e invisíveis perante ao "Todo". Agraciada a todo momento, mesmo nos maremotos ou na tranquilidade do meu Ser.
Gratidão a tudo que me vem, a tudo que é adequado segundo as minhas necessidades, mesmo na demora do meu enxergar.
O absoluto é mutável, que bom!
Assim minhas certezas de ontem, hoje não me são tão certas.
Isso me mantém fora da zona de conforto onde não chegaria a lugar algum, apenas a estagnação do meu Ser.

EU SOU aquilo que me permito SER!

Sou grata!⁠

Existem pessoas que esquecem do real significado majestoso da vida. Em meio ao tumulto cotidiano, muitas vezes nos perdemos na trivialidade, ignorando a grandiosidade e complexidade do tecido da existência. Cada passo dado, cada palavra proferida, reverbera no universo de maneiras que mal compreendemos. Esta verdade atemporal foi reconhecida por grandes mentes, como o renomado físico britânico Sir Isaac Newton, que nos lembrou em sua Terceira Lei: 'para toda ação, há uma reação igual e oposta'. É uma afirmação simples, mas profundamente significativa. Revela que somos entrelaçados em um sistema onde nossas escolhas têm repercussões inevitáveis. Portanto, não podemos nos iludir pensando que podemos semear o mal sem colher suas consequências amargas. O mal não se limita a respingar nos outros; ele retorna, implacável, sobre aqueles que o cultivam. Esta é a lei inexorável da vida, uma lição que não devemos ignorar. Pois é ela que nos orienta para a responsabilidade e nos leva a compreender o verdadeiro significado de viver em harmonia com o universo. Como o Apóstolo Paulo nos adverte em Gálatas 6:7: 'Não vos enganeis: Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará'.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.

Inserida por pensador

⁠Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.

Inserida por Viniciusmagnataofici

Há três fases na vida: começo, meio e fim.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Se há algo de errado acate, pois o aceite ficará à critério do tempo, nele não tem meio termo.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Diante das situações difíceis, pense em Deus e aproxime-se Dele por meio da oração. Ele vai ajudar você a resolver tudo, além de indicar o caminho da prosperidade. A cada amanhecer, Ele coloca uma semente no seu interior. Abra a porta do seu coração e deixe o sol entrar para fazer germinar bons frutos de todas as sementes do seu ser. (Código 2704)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp