E na Despedida Deixou Saudade

Cerca de 40340 frases e pensamentos: E na Despedida Deixou Saudade

⁠Dói quando a pessoa vai embora, mas dói muito mais quando ela fica e você sente que ela te deixou sozinho!

Inserida por clarindo

⁠⁠⁠— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.
— Eu sigo o velho testamento.
— Meus parabéns, Thommy. Você tem tudo que precisa bem aqui. O seu irmão vai matar por você e mesmo assim fica ao lado de Deus.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠grata amor.
você sempre foi
motivo pra agradecer.
até quando me deixou.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Nao pensei que vc um dia me faria chorar
A gente tava bem
Eu estava feliz
Mas vc me deixou com dúvidas
Vc com esse papo de estou perdendo meu tempo
Me fez pensar se realmente não estou
Eu estava tão feliz que isso não passava pela minha cabeça
Eu não quero te forçar a nada
Mas agora tenho medo de ser quem eu sou pra estar com vc

Inserida por lailatrizcris

Cantiga para Sandra

Hoje a minha amiga Sandra nos deixou subitamente, ceifada pelo mal que aterroriza o planeta.

Voou com a altivez, a maestria e a elegância que lhe eram peculiares, a um plano que até então desconhecemos. E está em paz. E está sem dor alguma. Livre das mazelas e das coisas tristes desse mundo ainda tão incerto.

Sandra, de onde estiver agora, continuará atenta e zelosa ao seu grande e único real companheiro de vida, meu amigo-irmão Claudemir, sempre cuidadosa em absolutamente tudo, e com quem edificou uma história linda, numa casa linda, abençoada por companheirismo e crescimento mútuo. Sandra era aguerrida, destemida, corajosa ao máximo dos níveis.

Sandra vai zelar, com olhos de leoa, por cada mínimo detalhe de sua princesa Helena, seu amor maior e incondicional, agora e para sempre. Sandra vai acompanhar as atividades da escola; a adolescência de Helena que já se inicia; as conquistas, as paixões futuras; a carreira profissional que está fadada ao brilhantismo certo; as frustrações eventuais do dia-a-dia e as superações vitoriosas de sua filhota. Porque Sandra a ensinou a curiosidade, a busca do mais nobre conhecimento, a resiliência, a temperança e a coragem. E porque a Sandra continua aqui conosco - só que Sandra agora é invisível.

Sei que a prova - incontestável, aliás - de que a Sandra vive para sempre não está na bioquímica somente. Sandra é um legado indelével. Uma bela e inesquecível história de momentos desfrutados pelos tantos que tiveram a honra de estar em sua companhia; uma história resumida em sorrisos francos, generosos, típicos dos corações mais nobres.

Sentiremos sua falta em todos os dias de nossas existências.

Foi-se uma grande dama.

(em 27/03/2021)

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Me deixou aos pedaços. Mas, esqueceu que sou infinita e mais uma vez me refiz.

Inserida por Alanadearaujo

⁠ Percebeu que a noite é vazia?...
Foi assim que você me deixou.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Meu Recife que me encanta
Que me faz suspirar
Meu estado, minha bandeira
Que o meu Deus não deixou de abençoar.

Inserida por Alanadearaujo

⁠ℂ𝕣𝕠𝕤𝕤𝕗𝕚𝕣𝕖
-Você daria uma bela atiradora, porque cada disparo quê você deu no meu coração o deixou em míseros pedacinhos, e como uma soberana cruel, pisoteou em cada pedaço restante, que era visível a olho nu, e ao esmagar mais minha alma, você se foi, e me deixou para trás, deste modo posso catar os pedaços que ainda consigo encontrar nesse chão escuro.

-Juntamente da chuva que cai lá fora, uma linha dela escorre pela minha porta, do meu banheiro, junto dela, escorre outra linha, que se encontra no meu rosto, que desfaz a minha maquiagem de palhaço, que você maquiou em mim....enquanto pego a Vodka, coloco naquele filme que costumávamos assistir acompanhados da companhia um do outro, e ficávamos a nos comparar com aquele casal principal, que eram os "pombinhos apaixonados", mas......agora a cada shot que desce na minha garganta, me comparo cada vez mais com aquele velho, que se amargava ainda mais que os minutos se passava, e esse amargo dele, se iguala a minha garganta, que estar entalada de gritos e declarações, que eu queria ter dito....Há e eu já ia me esquecendo, que mais um dos motivos do meu amargo, seria dado a minha querida Vodka, que me rasga e queima mais o resto da minha garganta.

-Por fim estou mais uma vez aqui, sentado na ponta do terraço do prédio onde moro, misturando as lagrimas com a chuva que caia, nessa bela madrugada melódica, olhando lá de cima o quanto as pessoas são felizes, enquanto a minha felicidade se encontra nas bebidas e nas prosas que componho.

De:𝓔𝓬

Inserida por ElleCastiel666

⁠Ao removermos a pedra do sepulcro, percebemos que o Criador deixou uma lápide gravada nos corações das suas pedras vivas.

Inserida por rogerio001

⁠Se fechou, tem gente contra. Se abriu, tem gente contra. Se deixou a porta entreaberta, tem gente contra também. Se fez, por que fez? Se não fez, por que deixou de fazer? Se foi a favor, tem gente contra. Se foi contra, tem gente contra. Se subiu, por que não desceu? Se desceu, por que não subiu? Se entrou, devia ter saído. Se saiu...ah, devia ter entrado. A pergunta é: como agradar um, sem desagradar o outro? Acredito que não tem jeito...mas sei, tem gente contra.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Não me afastei;
Não te deixei;
Não mudei.
⁠Só parei de insistir e você me deixou, seguiu adiante e eu fiquei sozinho de novo.

Inserida por clarindo

Quem se apressa demais perde o tempo que tem.
Quem corre demais não percebe que deixou de ver coisas que poderiam lhe fazer bem..⁠..quem devagar caminha observa mais e escolhe melhor... não corra ..observe mais e viva melhor.

Inserida por Dario1954

⁠Venho dizer-te do fundo do meu coração
Que sem ti
A vida meu amor...
Deixou de ter sentido.

Acordar sem ter pra onde olhar
Sair de casa sem saber pra onde voltar
Dormir sem saber em que sonhar
Venho dizer-te... Saudades de ti
De todo o meu coração.

Aonde andas?
Dói-me bastante as tuas lembranças
Aonde vais?
Dói-me bastante pensar que estás longe
Onde está o brilho dos teus olhos?
E quem anda admirando eles?

Ah meu amor...
Quem dera você voltasse...
Quem dera você pudesse ver...
O meu sorriso
Ao te ver.

Inserida por LucasEmanuelPB

⁠Me deixou
.
Se me fossem os teus olhos
Tão confesso quanto os meus
Eles não me ocultariam
Em você onde eu estou...
.
O vento tão voraz e impetuoso
Que pôs ao chão o meu castelo de areia
Não afastou a brisa fina perfumada desse amor...
.
Ondas que me vem e vão
Nesse mar de ilusão...
Quando vem traz refrigério,
Quando vai fica a saudade
Até que seca o coração...
.
Viva ela o sonho que sonhei
Pra que eu viva o sonho dela
Onde nela eu estou...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.

Inserida por ItamarRoter

⁠No final das contas vão dizer que você estava certo o tempo inteiro quando deixou alguns ambientes e algumas amizades, você não combina andando com corvos!
Você é um projeto que deu certo!

Inserida por CLEIBER1

⁠Um dia...
- Acorda! Isso é que é uma agonia! Ano que vem você vai estudar à tarde.
- Quem deixou a torneira do banheiro aberta ?
- Que desajeitado, derramou café na blusa da escola.
- Onde está meu pente? Vou comprar dez pentes pra vocês, só pra não mexerem no meu.
- Não mexa no sorvete, é pro almoço do domingo.
- A professora mandou um bilhete,o que você aprontou dessa vez?
- Quando a visita chegar comporte-se bem.
- Junte os brinquedos!
- Arrume esse quarto!
- Eu comprei essa bola mas vou tirá-la já já!
- Onde está a cabeça dessa boneca?
- Desastrado, derramou o suco na mesa outra vez?
- Psiu! Não está vendo que eu estou no telefone?
- Já estou indo, é o último capítulo da novela.
- Fiquei acordada com você a noite toda naquele dia e é isso que me dá em troca?
- Olha a hora, desligue essa tv e vá dormir senão será um inferno amanhã na hora de acordar.
- Passo o dia todo fora mas é pra seu bem, estou pensando no seu futuro.
- Não mexa nós palitos de fósforo
- Não brinque com areia.
- Isso é um banho ou uma aula de natação?
- Vá esfregar esses pés, Sigismundo.
- Apague essa luz, eu não trabalho na Energisa.
- Guarde essa tinta.
- Um dia você vai ser mãe e vai ver o que é bom.
- Quando eu morrer você vai sentir minha falta e vai aprender a me dar valor.
UM DIA....
- NÃO HAVERÁ MAIS ALGUÉM PARA ACORDAR CEDO;
- A TORNEIRA ESTARÁ SEMPRE FECHADA;
- NÃO HAVERÁ BLUSAS SUJAS DE CAFÉ PRA LAVAR AS PRESAS;
- OS PENTES E ESCOVAS ESTARÃO SEMPRE NO MESMO LUGAR;
- NÃO SERÁ NECESSÁRIO COMPRAR MUITA SOBREMESA PARA O DOMINGO;
- NÃO RECEBERÁ MAIS BILHETES, NEM DA PROFESSORA E E NEM DE NINGUÉM;
- OS QUARTOS AMANHECERÃO E ANOITECERÃO ARRUMADOS;
- HAVERÁ BASTANTE TEMPO PARA CONVERSAR AO TELEFONE, PARA A NOVELAS E PARA AS VISITAS;
- NÃO HAVERÁ NOITES, DE SONO PERDIDO, BRINQUEDOS QUEBRADOS, MÃOS SUJAS DE AREIA, PAREDES SUJAS DE TINTA, PÉS POR ESFREGAR;
- AS CONTAS DE ÁGUA E LUZ SERÃO BEM MENOS;
- VOCÊ PODERÁ SAIR DE CASA SEMPRE QUE QUISER;
- NUNCA MAIS HAVERÁ ENFEITES FEITOS DE PALITOS DE FÓSFORO;


CRESCIDOS, VIAJANDO, CASADOS... REPENSE, REVEJA, REAVALIE, PORQUE UM DIA ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTARÃO MAIS LÁ!

Inserida por priscilla_silva_1

⁠⁠Você é o erro que me deixou marcas no período em que era o maior acerto da minha vida.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Minha cabeça virou nuvens
E deixou-se se levar,
Pela tal brisa do vento
Me perdi, não sei me achar
Fui querer vomitar frases
Que não queriam pular,
Como andar no sol em chamas
Derreti o meu olhar.
Um poeta sem palavras,
Um passo a passo sem chão,
Um passarinho sem asas,
Uma estrela sem clarão,
É igual juntar pedrinhas
Desenhar com elas no ar,
As ondas ondas do mar, pulsantes,
Que só queriam voar.

Inserida por AlanRodrigo2