E na Despedida Deixou Saudade
Vou deixar você procurar sua felicidade sozinho. Que sinta saudade das minhas mensagens, das longas ligações, das chamadas de vídeos inesperadas. Das inúmeras vezes que disse que estava com saudade e das incontáveis vezes que declarei você ser o único dono dos meus pensamentos. Vou te deixar procurar em todas as mulheres o que só poderia encontrar em mim, e um dia você vai perceber o que perdeu, vai se tocar que sua felicidade é do meu lado, e quando perceber isso… Bom, espero que não seja tarde demais!
A PIOR SAUDADE E AQUELA QUE VC SENTE QUE AS VEZES , ATÉ APERTA O PEITO, MAS ,VC SABE QUE NÃO PODERÁ IR ATRÁS
Sentimos saudade, de um que foi, de um amor que se foi, como as primaveras da vida, esse amor foi e se transformou, e um dia nos pegaremos na saudade, de quem esse amor, um dia foi.
Será que saudade de criança é igual a nossa de adultos? Será que o coraçãozinho delas fica tão apertado quanto o nosso coração?
Existe idade pra saudade ou todos nós estamos sujeitos a sentir a mesma coisa?
Indefinida sejas!
Talvez ,o sentimento mais bonito.No entanto o que mais nos amedronta.
Por ser a presença da ausência, há de nos fazer sempre conformados cada vez que ela dá sinal ou que notamos que fará par constante conosco.
Mas há de ser especial. Com ela está guardado o que temos de mais ". "nosso".Aquilo que permanece, que nos faz viajar pra lugares e momentos que sabemos,são secretos e são exacerbados, escancarados..
Então que bata a saudade, ela não é uma intrusa, é o roteiro da vida que vivemos, da que viveremos, da que prometemos viver.
Filhas
"Sinto saudade dos dias que não voltam mais, especialmente aqueles poucos em que eu pude brincar e sorrir ao lado de vocês, agradeço a Deus todos os dias pelos momentos juntos, me foi uma dádiva. Desculpem-me por de repente eu não ter percebido a tempo o quanto vocês foram e ainda são importantes pra mim. Vocês sempre me lembram um tempo bom, e é por isso que as amo tanto e sempre vou pensar em vocês com imensa saudades e carinho. Nossa história não acabou, porque histórias assim, não podem ter fim, e mesmo depois de tanto tempo, desencontros, buscas e até frustrações, eu sei que o universo um dia há de nos unir novamente, a vida sempre nos une, podemos ficar anos sem nos encontrarmos, mas trago na certeza de que a consideração e a minha gratidão, bem como o amor que sinto por vocês, serão eternos, é por isso, que eu ainda as espero”.
Abraços fraternos
Recordação de um dia
No silêncio absoluto desse momento,
Envolvida nos braços frios da saudade,
Ponho-me a criar um verso com sentimentos...
E que expresse:
O tamanho da minh’amizade...
O vazio das lembranças que restaram...
Nessa saudade
E nesse silêncio
Mergulho fundo em meus pensamentos...
E percebo enfim:
Que o mesmo destino que nos uniu,
Nossa separação também permitiu...
Foi o rio corrente da vida,
Que nas suas voltas, na sua ginga,
Endereçou-nos para outros mares,
Nos mostrando outras ondas.
E o que ficou:
Foi a recordação de um dia...
Em que uma amizade
Nasceu...
Cresceu...
Sobreviveu...
Apesar doutros sonhos!
Saudade...
Quando me lembro de você de todas as coisas boas que vivemos...
Sinto que algo se perdeu aqui dentro do meu peito.
Sentir saudade é trazer um pouco de volta aquilo que nos faz falta.
Saudade não é encontrar um lugar do passado, é encontrar o lugar
Para guardar algo bom para o futuro.!!
..
Tudo no caminho
Aquela memória, aquela saudade, aquela sensação descabida, inesperada, sútil. Linguagens da vida, sutilezas que nossa pressa nos impede de ver. Preste atenção. Tem tantas sutilezas a sua volta, tantas mensagens que poderiam acalmar o espírito, tantos carinhos da vida, tanta sabedoria espalhada pela terra, pelo céu, pelo mar, pelos olhos que te fitam pelas ruas… Você não precisa de explosões, nem de uma voz divina parecida com a do Cid Moreira lhe explicando o caminho. Nada disso. Fica quieto, para de reclamar, aquiete-se, ouça, veja… Ta tudo ai, por que reclama tanto? Porque permanece com os olhos fechados?
Estou com desejo de você, com vontade de te ter, com meu coração a te querer, com saudade de te ver.
"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"
SAUDADES DE VOCÊ
Como dói essa saudade!
Queria poder estar bem pertinho de ti agora
Te abraçar e te dizer o quanto és especial
Falar no teu ouvido só prá você ouvir...eu amo você
Sentir teu abraço, teu coração bem junto ao meu
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo que tenho vontade
Te fazer um carinho, te dar um beijo, e satisfazer meus desejos
Te amar por inteiro, abraçar teu corpo inteiro
Não te deixar jamais, prá não sentir saudades nunca mais
Como dói essa saudade!
Sinto uma vontade te ver agora, e não te deixar ir embora
Pensamento está vagando por ai a fora...
Essa saudade que me devora!
LáFeOli
Dou todo o meu carinho a quem comigo estiver, a quem não estiver toda minha saudade e para ambos, quando estou só na hora de dormir acaricio-os com minhas orações até que eu adormeça
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp