E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Difícil quando a hora passar rápido, quando queremos só mais alguns segundos ao alcance da sua boca, seu cheiro..
Naquele momento eu me esforço um pouco mais para reter o máximo que puder de você.
Meu melhor momento e quando te puxo na memória e junto vem o gosto da sua boca.
Todos os carinhas que rolaram entre a conversa...
Você não pode me abandonar, porque sou seu belo sonho. Se partir, irei embora e nunca mais sonhará comigo.
Pelo o que eu sei nunca, ninguém, seja lá quem for, até o mais querido filho, conseguiu fazer o mal sem ser percebido e devidamente castigado pela justiça divina, e da mesma forma ninguém, sequer mesmo um único homem, praticou o bem sem ser exaltado e testificado perante essa mesma justiça, já que Deus que tudo sabe e que tudo vê, foi perfeito, magnífico e unanime na criação do universo, e por esse mesmo motivo também ninguém, sequer o mais poderoso dos homens teve, têm e terá a coragem de desafia-lo, pois a sua justiça é clara, perfeita e por isso mesmo completamente infalível, e por isso mesmo também muito temerária, pois tudo que ele fez aqui ou seja onde for, nesse universo pelo que se sabe infinito, esteve, está e estará escrito no livro da vida e também no livro da morte, sim existe também além do livro da vida, o livro da morte, que é escrito justamente pela memória dos mais temidos, cruéis e maléficos indivíduos, pois é justamente com o destinos deles que se escreve este livro, ao contrário do livro da vida que é escrito com a perfeição, com esmero e com muita gratidão, e por esse mesmo motivo que se diz o livro da vida.
"Quando você entender que o mais importante não é o que Deus DÁ, senão o que Deus TIRA. Você entenderá o propósito do evangelho."
—By Coelhinha
O silêncio não machuca o ouvinte, mas sim quem o faz, pois este nada mais é que a oportunidade de expressão da alma reprimida. com isso o protagonista chora, pelo fato de preferir o silencio do que se expressar mas não significar nada para o ouvinte
Acredito que a oração seja mais relevante no nosso ser quando respiramos a essência do amor e da graça de Cristo, nossa respiração torna-se uma oração cotidiana.
Eu fiz da dor
Combustível pra minha volta
Sem meia volta, coração enche mais não lota
Se te incomoda, me olha torto mas inteira permaneço,
Pega sua cota que o que eu quero não tem preço!
Nunca fui de ter dó, sempre me curei só
Perdi as contas de quantas venci com meu suor
Pago minhas conta, ando pronta pro melhor, sempre
Rego minhas planta, levo vida onde vou, ventre
É dando tiro na escuridão que muitas vezes acertamos as mais improváveis e temidas feras que atribulam incensadamente a pureza da nossa racionalidade, e que são desprovida de nenhuma fé, desprovida da inexistência de qualquer tipo de caráter e devido a isso, de uma perversidade cruelmente assustadora.
Nâo sei o por que que eu consigo me colocar no lugar das outras pessoas e elas por mais que tente não conseguem me entender.
Não sei se eu quero morrer ou viver.
"Pela manhã deves dizer o sério que é mais sensível ao ouvido; pela tarde o que dizes deves fingir pois o comido não deixa ouvir; pela noite deves soprar um sonho que deve ser vivido; e pela madrugada deves sussurrar todas as fantasias da amada."
"Que o dia do Namorados, seja mais que uma data comemorativa e comercial, seja todos os dias, numa realidade de carinho e amor constante"
Muitas vezes quado choramos, na verdade derramamos as mais sinceras e verdadeiras lágrimas de gratidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido