E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
O amor é um sentimento tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Por que? A resposta é simples. Ele é desse jeito porque nós queremos que ele seja assim
Nós queremos assim. Pois podemos decidir como ele vai ser de acordo com nossas ações, e não com nossos pensamentos.
Então não pense muito
Chegar e tomar um chá ou apenas um café.
Um gesto simples podendo custar poucos centavos.
Tendo alguém ao lado para dividir o momento pode tornar o momento bem agradável custando boas risadas.
Com seus pensamentos fluindo a cada golada apreciando o sabor sentindo o amargo ou o doce, a gosto, pode custar o surgimento de boas ideias.
Em certo momento pode ser apenas uma xícara na mão e reflexões do dia a dia sobre a vida ou o que fazer com ela.
No final ao olhar a xícara vazia não vai agradecer a ela pelos momentos, pensamentos e reflexões. É apenas um chá ou café.
O sucesso distorce o passado, dá inveja no presente e um futuro com dias contados. Afinal, todos dirão que foi sorte.
Tudo nessa vida me parece que é como um sopro; e, em um simples instante, já não existe.
O amor é agora!
Vc se torna um ser insignificante quando vc destina suas responsabilidades a outros e não toma a rédea da situação. As vezes é mais confortavel esperar do que participar, e se de repente não der certo o que planeja, atribui a culpa a alguém e esquece que o único culpado é você, pois lhe faltou coragem para assumir suas responsabilidades.
Não seja fraco.
Se você pisa em uma formiga, que por sinal 'trabalha de domingo a domingo'. É um assassinato ou foi sem querer !? 🤔
à procura de um rosto que imite a felicidade da voz perdida - ou um corpo qualquer para fingir o sono junto ao teu
Já tô até pensando aqui, amor, em te dar um presente
Mas ainda não sei embrulhar um beijo
E se eu te entregar pessoalmente
Aí vai compensar
Boca com boca não tem frete
Nem demora pra chegar
Prometo que cê vai gostar
Trouxe flores para minha musa... Um novo jeito de agradar a parte que me completa... Com toda foça de meu amor!
Deus, em sua infinita bondade me deu um livro intitulado "VIDA", o qual veio com as páginas em branco. E sou eu quem devo escrever nessas páginas, os meus capítulos, já que ela (a vida), é cheia de mistérios a serem solucionados e segredos a serem desvendados. Portanto, seguirei corretamente e da melhor forma possível, solucionando e desvendando esses mistérios e segredos que a vida coloca à minha frente, e o mais importante: Aceitando e sendo sempre feliz...!
Quando a justiça de um pais é falha e incapaz, bandidos e corruptos, não estão nem aí para com ela e continuam firmes na prática de seus crimes. Coisas, de um Brasil que não muda...!
Aprazível é o bom sossego, um alimento simples conseguido com esforço e probidade.
Inglório é o bem adquirido por trapaças, gerador de intrigas e maldições.
Sublimação
Sobreponho minhas vontades
Desejando indesejar
Um convite vou te dar
Onde lá nada se é
Tudo se cria, tudo se faz
Está terra chamada nunca
É para lá que vou te levar
Nunca desista dos seus sonhos
Pois lá eu vou estar
Para sempre vou te esperar
Não vou negar que vou sentir saudade sua
Quem sabe um dia a gente continua
Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido