E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592312 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Às vezes a vida nos apresenta alguns obstáculos para que possamos superá-los, deste modo, seguir adiante... Uma doença, uma dor sentimental, uma perda, um emprego importante, um dilema, enfim... Mas isto faz parte do nosso crescimento como seres humanos, após a dor, vem a superação, nos fortalecemos para continuar, talvez até para mudar o nosso rumo, o nosso destino, pois quem garante que estávamos certos? A nossa vida possui milhões de possibilidades, podemos recomeçar infinitas vezes... Por isso: "se não aconteceu do jeito que eu queria, não era para ser". Nossa vida não acaba porque não conseguimos algo de imediato, a tristeza existe, mas o tempo para o reinício está aí... Não tenha medo de ousar, mudar de ideia, mudar o rumo, faça acontecer e recomece quantas vezes for possível!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Viver é uma obrigação. E nesse labor que é a vida, temos que bater o ponto todos os dias.

Não há salário. Pelo contrário, é o trabalhador que tem que pagar pelo emprego.

Caso o serviço não lhe agrade, greve não resolve. Vai ter, portanto, que encarar a jornada e encontrar uma solução que não seja a perda do cargo.

Mesmo no cansaço, deve aguentar,; porque quando as férias acontecem, elas nunca terminam. E não fazer absolutamente nada também não é agradável... nem aconselhável.

Sendo assim, é importante manter a saúde, pois atestados e licenças são definitivos.

Na fábrica da vida, aparentemente há níveis hierárquicos, e alguns funcionários se arrogam mais ilustres que outros; porém todos carregam, em algum momento da labuta, pesados fardos.

E esses eminentes servidores - apesar de ostentarem condição de trabalho melhor do que a de indivíduos comuns - estão sujeitos, como qualquer outra pessoa, a demissão com ou sem justa causa.

Nascer é o início do contrato que você não assinou. Mas já que a rescisão é inevitável, exerça com o máximo zelo suas atribuições e garanta, pelo menos, algumas promoções, como sentir, sonhar, amar.

Inserida por flavio_jose

Das boas coisas da vida, com certeza o café fica entre as primeiras da relação. É ótimo comer e necessário tomar água; mas beber um cafezinho é ato divino.

O cheiro do café, pela manhã, é um bom-dia à vida; oxigena o cérebro e chacoalha a alma.

E não seria exagero dizer que o almoço só tem graça se houver um café após a refeição.

As tardes, mesmo as mais quentes, sempre pedem um bom café.

À noite, então, cadeiras na calçada e uma garrafa de café nos faz esquecer que é tão penoso viver.

O café pertence à ordem do "frui" de Santo Agostinho e está na caixa de brinquedos de Rubem Alves. O dinheiro, por exemplo, é do grupo do "uti", ou seja, é útil. Já tomar um cafezinho com sua mãe na cozinha é algo que não tem preço.

A satisfação de deliciar um café é tão grande que não cabe em um "cafezeiro" só. É por isso que quem gosta de café sempre insiste em que outra pessoa aceite uma xícara.

É gratificante preparar o café, servir o café, beber o café. Até perguntar ao amigo se gostou do café é agradável.

Portanto, tenha o café em todos os momentos da vida; e, antes de morrer, garanta que no velório não falte o saboroso e velho cafezinho.

Inserida por flavio_jose

Poderoso é o amor !


O amor nasce e por algum motivo da convivência, as vezes, simplesmente morre;
Enquanto durar, faz seu papel lindamente, deixando a vida transcorrer em uma corrente de abundante felicidade;
O amor pode ser tratado como uma obra do destino, como um ritual sagrado ou até mesmo como uma passagem nas nossas vidas que trazem na sua bagagem, atribuições, capacidades, o inesperado ou uma enorme quantidade de aventuras e loucos desejos que vêm com aquele grito preso de quando o momento é realizado.
Há o amor ! Escute e reflita o som do canto que a sinfonia da vida nos proporciona, elevando ao mais puro encanto o poder do amor!

Inserida por Ricardossouza

Seja invencível


Sinta alegria por fazer acontecer;
Coragem e força são necessários;
Bondade não brota, vive em nós, está enraizado;
Desejo e força de vontade para cumprir esses movimentos nobres devem ser cultivados diariamente;
Exija de você mesmo todos os dias o princípio do ser praticante do bem;
Viva para você e estenda suas mãos e seu coração para os outros, pratique a empatia;
Acorde renovado e com a sensação de dever cumprido por toda sua vida.

Inserida por Ricardossouza

Cérebro x Coração

Quando uso o cérebro:
Escrevo com a razão;
Falo com emoção, regada de sabedoria ;
Desabafo sem medo de errar;
Deixo transparecer minhas mágoas e meus sentimentos.
Agora, quando uso o coração:
Sou tomado pela demência, aquecida por pura emoção;
Vivo no meio da confusão de sentimentos, me deixo levar pelos anseios da paixão;
Caminho com mais coragem e menos critérios, com mais liberdade e menas responsabilidades;
Esqueço que no mundo existe outros e outras pessoas, tudo é nada! Apenas enxergo que tenho uma dívida com a minha vida sendo reservada ao bel prazer do tempo, aquela pessoa amada.

Inserida por Ricardossouza

Estamos em uma cidade sem administração e sem Leis...O politico rouba e os representantes da Lei usam venda nos olhos como o próprio simbolo da justiça isinua!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Somos jovens com a alma envelhecida
Somos contadores de piadas revolucionista
Desacreditados, resolvemos bagunçar a sua vida
Sei que vocês se incomodam com tanta alienação
Sinto muito não foi eu que retratei esse padrão
Com tanta auto destruição
Não conseguimos distinguir se isso virou solidão ou uma ardente prisão

Inserida por GiseleJ

A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.

Inserida por juliana_melo_1

Não há filosofia onde o pensamento se esconde, assim como não há razão, onde o sentimento se perde.

Inserida por alvaro_de_azevedo

E lá vêm ela...

Uma bela manhã de sábado caminhando entre os mortais:
E lá vêm ela, ostentando toda a sua beleza, com aquela delicadeza no seu jeito único de andar (desfilar) e um toque sútil de inocência no seu jeito de olhar.
E lá vêm ela, sorridente e graciosa, conectada com o melhor da vida, não é por acaso, pois sabe que foi a escolhida por Deus, para os coração alimentar.
E lá vêm ela, perfumada e cheia de cores, tão linda e perfeita quanto a rosa mais bonita de um belo jardim.
E lá vêm ela, envolvente e vibrante, mulher que desperta as paixões adormecidas e queima a carência das mentes amantes.
Empoderada e completa, cheia de atitudes e valores, ela vêm caminhando no nosso mundo abstrato realizando nossas fantasias com um enorme espírito de caridade e fogosa animação.

Inserida por Ricardossouza

Algumas pessoas confundem propriedade com administração.

Inserida por DavidFrancisco

O cúmulo da estupidez é aprender o que logo depois vamos esquecer.

Inserida por DavidFrancisco

A solidão deixou de existir, a partir do momento em que nos meus pensamentos você veio residir.

Inserida por WDeRibeiro

Hoje sem saber do futuro eu começo a escrever o hoje para que eu posso ver que o futuro mesmo estando longe foi escrito por mim.

Em cada frase escrita e em cada linha rabiscadas vejo seu nome, onde posso ver nosso passado nosso presente e ver nosso futuro sendo escrito .

Queria eu poder parar de escrever para que tudo parece e nós pudesse a desfrutar de cada segundo juntos,pois a hora junto com você parece ser apenas milésimo de segundos .

Mas escrevo nosso futuro em cima de uma pedra pois nela saberei que tudo que passou se encontra em baixo dela, onde o passado que não nos fez bem ficou para trás.

Hoje vejo nosso futuro se tornando realidade e vejo o nosso presente sendo concretizado .

Inserida por Marcos_Rodrigues_fre

Há quem diga que a ontologia é coisa para velhos. Na verdade, é para maduros intelectuais.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Aquilo que dá sentido à sua existência deve ser perseguido até a morte, desde que não mate outros

Inserida por Coldeph

"A razão tida como inverdade, e a Fantasia tida como veracidade absoluta, essas coisas mostram o quanto falta para os humanos evoluirem como seres racionais de verdade".

Inserida por HeliezerdeSouza

O Amor

O Amor é uma dadiva de Deus,
O Amor não se compra, não se vende e tão pouco se obriga,
O Amor não bate, não xinga e não humilha,
O Amor se conquista com muito carrinho e atenção.

O Amor é doce tão doce tal como mel,
Se o Mundo tivesse mais Amor, ele seria bem diferente,
Não haveria mortes e nem guerras,
Se o Mundo tivesse mais Amor, as Pessoas viveriam em Paz,
Em Paz com a Natureza e em Paz com Sigo mesmo.

A Amor é uma dadiva que nos foi concedido,
E devemos zelar por desse Amor, Pois sem ele não somos Nada.

Inserida por UsuarioPensador

A vida é uma incógnita em que o X nunca será encontrado...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp